Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Goukeban
seymour-hero
Dotsuto
Felipe JJ
viniss
9 participantes

Um lugarzinho ao Sol!

Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Um lugarzinho ao Sol! Empty Um lugarzinho ao Sol!

Mensagem por Goukeban Ter 18 Dez 2012, 20:07

Farei este tópico de uma vez antes que me esqueça!

Como já comentei antes, gosto muito quando um jogo ou uma série proporciona a imagem de um universo diferente, onde o jogador pode se imaginar vivendo. Amo jogos como The Legend of Zelda: Twilght Princess ou Metroid Prime 3: Corruption justamente pelo modo como estes expandem o universo de suas respectivas séries.

Uma maneira interessante de se ampliar o universo de uma série é através de spin offs, que não necessariamente fazem parte da cronologia da franquia mas oferecem a possibilidade de se explorar uma parte maior deste, sem afetar a série principal.

Hoje estive pensando: Que personagens de games mereciam uma spin off para si? Videogames estão cheios de sidekicks, coadjuvantes ou mesmo antagonistas interessantes, que oferencem grandes possibilidades para estórias novas, explorando seu passado, e que poderiam ser contadas em spin offs. Pensei inicialmente em 3 personagens específicos, do supracitado Metroid Prime 3 e vou listar idéias que tive sobre jogos que os trariam como protagonistas:

Um lugarzinho ao Sol! Rundas
    Rundas: Caçador de recompensas experiente, manipula gelo, habilidade natural do povo de phrygis, lua do planeta Bes III. Por ser orgulhoso e um tanto arrogante, ve apenas Samus como um rival a sua altura no ramo da caça de recompensas. Tendo a habilidade de manipular gelo, poderia ser um mote perfeito para um jogo de ação e elementos de puzzle. Sua habilidade poderia ser usada para construir estruturas e resolver quebra-cabeças pelo cenário, num estilo similar à Samus na trilogia Prime.

Um lugarzinho ao Sol! Gandrayda
    Gandrayda: Caçadora com a habilidade de assumir a forma de várias formas de vida, possui uma personalidade frívola e levemente imatura e encara a caça de recompensas mais como um esporte que como um modo de vida. Sendo escalada com frequência para missões de infiltragem e espionagem, seu jogo poderia ser focado em Stealth, onde ela deveria se infiltrar em bases inimigas, assumindo a forma de criaturas que ela teria enfrentado, copiando habilidades de chefes e furtando arquivos dos inimigos.

Um lugarzinho ao Sol! Images?q=tbn:ANd9GcRfWHD1rwkkhqsqP98tu09esWLihz5LBs4RFWrlmP1REJvOEhXZi4bR5sOb
    Ghor: Personagem com um backstory muito interessante, Ghor foi um veterano de guerra da Galactic Federation. Após sofrer um grave acidente em batalha, teve quase a totalidade de seu corpo substituido por um corpo cibernético, mantendo apenas 6% de sua forma orgãnica. Após esta transformação, passou a atuar como caçador de recompensas.
    Seu jogo poderia contar a história de como ele se tornou um ciborg, se passando durante um curto período inicial (poderia ser mais ou menos o tempo gasto na fase inicial de MP3, que vai até o momento em que Dark Samus ataca os caçadores), em que mostraria Ghor ainda como um soldado, e depois do acidente o jogo prosseguiria com ele numa batalha contra seus velhos inimigos, mas agora atuando como caçador de recompensa. O jogo poderia conter missoes extras que renderiam dinheiro para se fazer melhorias na armadura de Ghor. Até porque, imagina controlar aquela armadura de batalha fodona num jogo!

Bem, estas são minhas idéias. Sintam-se livres para julgá-las e dar opiniões sobre como fariam diferente, assim como contar que personagens vocês acham que merecem spin offs contando suas histórias.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Um lugarzinho ao Sol! Empty Re: Um lugarzinho ao Sol!

Mensagem por viniss Ter 18 Dez 2012, 20:20

Um spin-off que eu gostaria muito de ver, é um sobre os inimigos do Mario. Koopas e Goombas contando o quanto eles sofrem na mão desse encanador sanguinário.

It's me Goomba!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 18 Dez 2012, 20:42

Não vou comentar suas idéias pelo fato de não conhecer nenhum destes personagens, porém, postarei minha própria idéia sobre um dos meus personagens favoritos:

Um lugarzinho ao Sol! B653003205d3d0_full

Formada na famosa Academy of Evil, Nina Cortex, sobrinha de Neo Cortex, possui uma história misteriosa. Aperece na série Crash bandicoot somente uma única vez, onde é procurada pelo Tio, o qual deseja que ela ajudesse-o a derrotar um inimigo, alegando que ela ainda tem que pagar uma ajuda que ele prestará, ajuda a qual não é especificada em nenhum momento do jogo, deixando um pequeno buraco na história!

Um lugarzinho ao Sol! CONCEPT02

O fator marcante de Nina Cortex são suas curiosas,e ainda não explicadas, mãos mecânicas, conectadas a ela por cachos metálicos expansíveis, os quais são capazes atira-las para atacar inimigos e também com a finalidade de agarrar ganchos. E que além disso, proporcionam a habilidade de girar e atacar seus inimigos da mesma forma que o protagonista da série.

No geral, Nina Cortex ainda tem muita história a ser desvendada, a origem de suas mãos mecânicas, seu vínculo familiar com o principal vilão da série e o duvidoso favor prestado para tal!

Contudo, um spin-off que conte a história desta incrível personagem depende exclusivamente de seu criandor, o qual, atualmente, tenta com todo o fervor, comprar o direito da franquia "Crash Bandicoot", Keith Webb, que no momento, é o único membro da empresa Tanukii, responsável pelo bem sucedido DSiWare: GoGo Kokopolo!

Última edição por douglas444 em Qua 19 Dez 2012, 18:31, editado 2 vez(es)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Ter 18 Dez 2012, 22:27

Genial. Hoje andei dando umas ideias em outro tópico sobre um jogo da Gandrayda. Mas as suas são incríveis também.

Acho que a do Ghor e da Gandrayda dariam jogos revolucionários que fariam legiões de gamers irem a loucura.
    Dotsuto
    Dotsuto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 74

Mensagem por Dotsuto Ter 18 Dez 2012, 22:46

Já pensei nisso sobre a ampliação dos universos, principalmente quando jogo Crisis Core FF 7, adoro o Zack(odeio Cloud) e penso que no universo nintendo alguns personagens como Peach, Bowser, Ganon, alguns personagens da serie RE mereciam spinoffs de qualdiade.

Muitos criticam alguns spin offs justamente por nao estarem na main line mas acho que é justamente por ficarem fora que eles se fazem necessarios. Da serie Metroid eu gostaria de ver um sobre os Chozos.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Ter 18 Dez 2012, 22:47

Excelente tópico, Goukeban! Adorei suas ideias.

Bom, eu adoraria um spinoff de Metroid em que você é um simples soldado da Galactic Federation. Mas para ter uma história melhor que algo como Call of Duty, seria mais especificamente Anthony Higgs e seu esquadrão, desde a época em que Samus começou a servir Adam e os outros panacas. O jogo teria um multiplayer online em que você pode customizar seu próprio soldado da GF usando o GamePad. Algo que mistura o criador de Soul Calibur IV com Need for Speed.

Também adoraria ver um jogo do James McCloud.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

Mensagem por seymour-hero Qua 19 Dez 2012, 09:43

viniss escreveu:Um spin-off que eu gostaria muito de ver, é um sobre os inimigos do Mario. Koopas e Goombas contando o quanto eles sofrem na mão desse encanador sanguinário.

It's me Goomba!
    Talvez apenas jogar com os inimigos seria suficiente, para vermos como é.
    Imagina jogar como o skull kid no majoras mask?
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Goukeban Qua 19 Dez 2012, 10:58

Hamburger escreveu:Excelente tópico, Goukeban! Adorei suas ideias.

Bom, eu adoraria um spinoff de Metroid em que você é um simples soldado da Galactic Federation. Mas para ter uma história melhor que algo como Call of Duty, seria mais especificamente Anthony Higgs e seu esquadrão, desde a época em que Samus começou a servir Adam e os outros panacas. O jogo teria um multiplayer online em que você pode customizar seu próprio soldado da GF usando o GamePad. Algo que mistura o criador de Soul Calibur IV com Need for Speed.

Eu só espero que este só ignore qualquer coisa relativa a Adam Malkovitch ou Metroid Other M!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Qua 19 Dez 2012, 15:14

Goukeban escreveu:
    Hamburger escreveu:Excelente tópico, Goukeban! Adorei suas ideias.

Eu só espero que este só ignore qualquer coisa relativa a Adam Malkovitch ou Metroid Other M!
    O Adam é obrigatório. Não vou ficar de birrinha com ele só porque apareceu em Other M. Já houveram citações dele no Fusion e no mangá, então ele é praticamente essencial.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Goukeban Qua 19 Dez 2012, 18:18

Hamburger escreveu:
    O Adam é obrigatório. Não vou ficar de birrinha com ele só porque apareceu em Other M. Já houveram citações dele no Fusion e no mangá, então ele é praticamente essencial.

Mas no Fusion e no mangá ele não era o filho da p*** que ele era no Other M.
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

Mensagem por Mew. Qua 19 Dez 2012, 18:39

O Jogo do Ghor seria épico, fiquei imaginando toda a emoção da história na parte em que ele perde praticamente toda sua parte orgânica, seria incrível *.*
    Pena que é muito difícil isso acontecer...

Os jogos do Ghor e Gandrayda renderiam ótimos games, e até novas franquias da Big N pq não?
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Goukeban Qua 19 Dez 2012, 18:54

Mew. escreveu:O Jogo do Ghor seria épico, fiquei imaginando toda a emoção da história na parte em que ele perde praticamente toda sua parte orgânica, seria incrível *.*
    Pena que é muito difícil isso acontecer...

Poderia render um momento foda, ele acordando e se deparando com seu corpo todo alterado.

Snedo uma spin off não faria mal a Nintendo liberar a produtora pra colocar uns momentos mais fortes.
    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

Mensagem por vandalier Qua 19 Dez 2012, 19:24

Eu adoraria um spinoff à la Prinny: Can I Really Be The Hero? desse carinha aqui:
    Um lugarzinho ao Sol! Tumblr_m6vpadzNy01rpcjer
    Um jogo de plataforma absurtdamente difícil com música fofa e vários hee hos aleatórios, além de gráficos 2D bonitos me comprariam, com certeza.
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

Mensagem por Trecko Qua 19 Dez 2012, 19:54

muito bom! parabéns!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:48