resolvido
Última edição por eduardohd em Qua 13 Fev 2013, 21:16, editado 47 vez(es)
mathis1 escreveu:victor henrique sua assinatura me tirou muito tempo haehaehaeuhaeuheuhaeu
Jamian escreveu:@Eduardohd, acho que poderíamos comprar a case para o HD externo (custa entre 50 e 80 reais) e instalar nela um HD da Seagate, de 1 Tb, por exemplo. Acho que estamos com dificuldades em encontrar justamente por isso. Talvez seja mais fácil achar a case separada. Não vou comprar agora pq ainda não estou precisando de espaço, e meu dinheiro foi pro beleleu:
Wii U + 2 jogos + jogo Wii + 2 películas Hori + HeadSet.
eduardohd escreveu:Jamian escreveu:@Eduardohd, acho que poderíamos comprar a case para o HD externo (custa entre 50 e 80 reais) e instalar nela um HD da Seagate, de 1 Tb, por exemplo. Acho que estamos com dificuldades em encontrar justamente por isso. Talvez seja mais fácil achar a case separada. Não vou comprar agora pq ainda não estou precisando de espaço, e meu dinheiro foi pro beleleu:
Wii U + 2 jogos + jogo Wii + 2 películas Hori + HeadSet.
Como assim vc diz comprar um case e usar um hd normal ? sem ser externo não entendi direito, meu problema é o seguinte fica claro no link que passei que se o hd não for apenas 2.0 e com alimentação própria pode a ver erros nos jogos executados nele, + - parecido com aquelas paradas de tela azul do PC que pode ocorrer de uma hora pra outra sem explicação.
eduardohd escreveu:Vc quer dizer usar um HD SATA, numa case que vai alimentar o HD como se fosse fonte e ao mesmo tempo converter a entrada para USB, mas o WiiU sera que reconhece normal ?
eduardohd escreveu:Bom se funcionar eu acho melhor pois eu já estou sem espaço baixei Batman pelo eShop ele tem 20 gigas já era minha memoria do console, acho melhor comprar desse jeito do que correr risco com um hd externo que funcione mas do nada pode aparecer erros indesejáveis alem do mais hd de desktop é mais barato que hd externo, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445370823-hd-seagate-barracuda-1tb-1000gb-7200rpm-st1000dm003-sata3-_JM
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya