Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Ulquiorra - Sama
JoseParisio
Lucas.mcs
7 participantes

    Como pego cartão internacional?

    JoseParisio
    JoseParisio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 34

    Como pego cartão internacional? Empty Como pego cartão internacional?

    Mensagem por JoseParisio Seg 17 Dez 2012, 13:07

    Olá a todos Very Happy

    Primeiramente, eu queria pega um cartão PETROBRAS, falam que é o melhor cartão internacional, pois não tem taxa e nem anuidade (Totalmente gratis).
    SÓ QUEE... eu pedi pelo site, vai chegar la pra Quinta-Feira, e eu queria utiliza-lo para comprar na Ebay.
    Minhas perguntas: Tem como eu por dinheiro no cartão internacional sem me registrar no Paypal?
    E, eu não quero ficar me registrando nesses de paypal, eu quero comprar direto pelo ebay.
    E como vou saber que o vendedor do ebay manda para o brasil?

    Era só isso, mais se vocês tiverem mais coisas pra falar que eu não perguntei , fiquem a vontade.

    Abraçoss Very Happy
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Como pego cartão internacional? Empty Re: Como pego cartão internacional?

    Mensagem por Lucas.mcs Seg 17 Dez 2012, 14:59

    paypal, é 1 modo de pagamento seguro, vc põe o dinheiro lá usando o cartão internacional, e faz transferencia por paypal, o ebay é parecido com mercadolivre, então é BEM MAIS SEGURO vc usar o paypal

    vc não põe dinheiro no cartão internacional, vc paga a fatura dele no inicio do proximo mes

    eu não sei se tem algum campo q mostra se o vendedor manda pro brasil, mas deve dar pra perguntar pra ele
    JoseParisio
    JoseParisio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 34

    Como pego cartão internacional? Empty Re: Como pego cartão internacional?

    Mensagem por JoseParisio Seg 17 Dez 2012, 15:03

    Lucas.mcs escreveu:paypal, é 1 modo de pagamento seguro, vc põe o dinheiro lá usando o cartão internacional, e faz transferencia por paypal, o ebay é parecido com mercadolivre, então é BEM MAIS SEGURO vc usar o paypal

    vc não põe dinheiro no cartão internacional, vc paga a fatura dele no inicio do proximo mes

    eu não sei se tem algum campo q mostra se o vendedor manda pro brasil, mas deve dar pra perguntar pra ele

    Ah, então eu so transfiro o meu dinheiro do cartão internacional para o paypal entao? e o cartão, ele é totalmente gratis, sem taxa nenhuma, você paga o que você vai usar

    vlw
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Como pego cartão internacional? Empty Re: Como pego cartão internacional?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 17 Dez 2012, 16:21

    Legal o seu foi aprovado pelo menos \o/
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Como pego cartão internacional? Empty Re: Como pego cartão internacional?

    Mensagem por thomazmarcio Seg 20 maio 2013, 11:05

    Alguém conhece vendedores seguros do e-bay?
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Como pego cartão internacional? Empty Re: Como pego cartão internacional?

    Mensagem por Ritzy Seg 20 maio 2013, 11:15

    Acho que o mais difícil você já conseguiu, que é ser aprovado. Tentei vezes e vezes esse cartão da Petrobrás e nunca me aprovam Sad
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Como pego cartão internacional? Empty Re: Como pego cartão internacional?

    Mensagem por Deejay! Seg 20 maio 2013, 11:40

    ... indico o método de utilizar o Paypal por ser bem mais seguro. Funciona como inserir créditos em um celular pré-pago. Fazendo uma analogia, o Paypal se assemelha ao Mercado Pago, enquanto o Ebay é parecido com Mercado Livre. Você não insere dinheiro no cartão internacional, e sim, paga o valor referente a compra e esse valor chega por correspondência na sua casa numa data anterior ao vencimento. Existe, em cada anúncio, um campo que deve ser analisado, no caso de compras internacionais. Ao realizar o registro e entrar no site, escolha a região em que você se localiza, e no ato da compra, verifique se o vendedor envia ou não para a localidade. É a opção Shipping. Ao adicionar a localidade, será explicado nessa opção se eles enviam ou não. "Shipping to Brazil" indica que enviam. Pra chegar, demora por volta de 15 a 30 dias, e como vai ser um Wii U, acho muito difícil não ser taxado (taxas alfandegárias chegam a no máximo 60% do valor total do produto, o que mesmo assim acaba saindo mais barato que aqui). No mais, é isso mesmo. Boa sorte com a compra.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Como pego cartão internacional? Empty Re: Como pego cartão internacional?

    Mensagem por JoJo Seg 20 maio 2013, 15:18

    Vai comprar mesmo por site internacional? Além de demorar muito e ficar barrado na receita, você vai ser taxado para caramba.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Como pego cartão internacional? Empty Re: Como pego cartão internacional?

    Mensagem por thomazmarcio Seg 20 maio 2013, 15:21

    O problema é que alguns jogos só acho em sites assim...uma vez comprei no secondspin...demorou quase um mês(mas era DVD), mas veio...outra veio errado..eles trocaram...

    Conteúdo patrocinado


    Como pego cartão internacional? Empty Re: Como pego cartão internacional?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:39