Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Forbie_chay
Jamian
Alergico
Victor Henrique
8 participantes

    E esse maldito erro da e-shop -.-

    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    E esse maldito erro da e-shop -.- Empty E esse maldito erro da e-shop -.-

    Mensagem por #Netto97 Seg 17 Dez 2012, 12:58

    Gente eu não estou conseguindo inserir créditos na e-shop com meu cartão,hoje passei na agência e falaram que o cartão não está bloqueado para compras ONLINE ! Hoje testei de novo e da erro,em uma tentativa o erro mudou e escreveu "validade do cartão invalida" eu escrevi certo a validade,o meu cartão vai vencer daki 4 anos...O que será que estou fazendo de errado ?Eu confiro se estou digitando certo uma 500 vezes e nada scratch scratch

    O que eu faço,até agora to sem nenhum jogo ! :"(
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    E esse maldito erro da e-shop -.- Empty Re: E esse maldito erro da e-shop -.-

    Mensagem por Jamian Seg 17 Dez 2012, 13:01

    Bom, se o erro persistir, o jeito é comprar cartões pre-pagos no mercado livre. Vc paga uns 10 reais a mais, mas, se o jogo for barato, pode compensar.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    E esse maldito erro da e-shop -.- Empty Re: E esse maldito erro da e-shop -.-

    Mensagem por #Netto97 Seg 17 Dez 2012, 13:04

    Jamian escreveu:Bom, se o erro persistir, o jeito é comprar cartões pre-pagos no mercado livre. Vc paga uns 10 reais a mais, mas, se o jogo for barato, pode compensar.

    Tipo esses cartões valem 20 dolares e só posso usar na e-shop americana né ? Já que os jogos bons estãpo na faixa de 40 e 50 dolares,to certo?:
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    E esse maldito erro da e-shop -.- Empty Re: E esse maldito erro da e-shop -.-

    Mensagem por #Netto97 Seg 17 Dez 2012, 13:16

    PS : O Código do erro é 005-6511
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    E esse maldito erro da e-shop -.- Empty Re: E esse maldito erro da e-shop -.-

    Mensagem por Jamian Seg 17 Dez 2012, 13:17

    Correto, e-shop americana. Não compensa comprar nada na e-shop brasileira.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    E esse maldito erro da e-shop -.- Empty Re: E esse maldito erro da e-shop -.-

    Mensagem por Alergico Seg 17 Dez 2012, 13:28

    Tem cartão que funciona e tem cartão que não funciona. Não adianta fica tentando com o mesmo cartão, se ele não foi, não foi Razz O jeito é comprar cartão pré-pago ou conseguir outro cartão, de preferência internacional.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    E esse maldito erro da e-shop -.- Empty Re: E esse maldito erro da e-shop -.-

    Mensagem por #Netto97 Seg 17 Dez 2012, 14:00

    Alergico escreveu:Tem cartão que funciona e tem cartão que não funciona. Não adianta fica tentando com o mesmo cartão, se ele não foi, não foi Razz O jeito é comprar cartão pré-pago ou conseguir outro cartão, de preferência internacional.

    Então eu pesquisei esse erro no site da nintendo e ele está referente a erros de conexão,alias eu to com pé atrás a respeito do meu roteador tipo,ele só distribui internet quando o 3DS ta ao lado dele e quando ele está longe ele não recebe o sinal,mas se fosse defeito no 3DS eu n conseguiria usar na casa do meu irmão que é outra historia...e também se fosse defeito no roteador ele nem distribuia sinal nem de perto..
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    E esse maldito erro da e-shop -.- Empty Re: E esse maldito erro da e-shop -.-

    Mensagem por Victor Henrique Seg 17 Dez 2012, 15:28

    #Netto97 escreveu:
    Alergico escreveu:Tem cartão que funciona e tem cartão que não funciona. Não adianta fica tentando com o mesmo cartão, se ele não foi, não foi Razz O jeito é comprar cartão pré-pago ou conseguir outro cartão, de preferência internacional.

    Então eu pesquisei esse erro no site da nintendo e ele está referente a erros de conexão,alias eu to com pé atrás a respeito do meu roteador tipo,ele só distribui internet quando o 3DS ta ao lado dele e quando ele está longe ele não recebe o sinal,mas se fosse defeito no 3DS eu n conseguiria usar na casa do meu irmão que é outra historia...e também se fosse defeito no roteador ele nem distribuia sinal nem de perto..

    Deve ser o roteador, tenta dar uma configurada nele.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    E esse maldito erro da e-shop -.- Empty Re: E esse maldito erro da e-shop -.-

    Mensagem por Alergico Seg 17 Dez 2012, 16:19

    Ah sim, então ajeite o roteador aí Razz
    Gui.Massara
    Gui.Massara
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    E esse maldito erro da e-shop -.- Empty Re: E esse maldito erro da e-shop -.-

    Mensagem por Gui.Massara Seg 17 Dez 2012, 18:56

    alguem poderia me passar o link dos cartoes pre-pagos de 3Ds no ML que nao achei.Obrigado!
    Gui.Massara
    Gui.Massara
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    E esse maldito erro da e-shop -.- Empty Re: E esse maldito erro da e-shop -.-

    Mensagem por Gui.Massara Seg 17 Dez 2012, 18:58

    Jamian escreveu:Bom, se o erro persistir, o jeito é comprar cartões pre-pagos no mercado livre. Vc paga uns 10 reais a mais, mas, se o jogo for barato, pode compensar.
    Vc poderia pf me passar o link desses cartoes no ML,pq nao consegui achar ele la.Obrigado!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    E esse maldito erro da e-shop -.- Empty Re: E esse maldito erro da e-shop -.-

    Mensagem por Jamian Seg 17 Dez 2012, 19:00

    Gui.Massara escreveu:
    Jamian escreveu:Bom, se o erro persistir, o jeito é comprar cartões pre-pagos no mercado livre. Vc paga uns 10 reais a mais, mas, se o jogo for barato, pode compensar.
    Vc poderia pf me passar o link desses cartoes no ML,pq nao consegui achar ele la.Obrigado!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454682145-carto-nintendo-3ds-shop-eshop-cash-card-20-imediato-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453543896-carto-nintendo-3ds-wii-u-eshop-cash-card-50-imediato-_JM
    Forbie_chay
    Forbie_chay
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    E esse maldito erro da e-shop -.- Empty Re: E esse maldito erro da e-shop -.-

    Mensagem por Forbie_chay Seg 17 Dez 2012, 19:11

    mais fácil, compre o jogo em alguma loja xD
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    E esse maldito erro da e-shop -.- Empty Re: E esse maldito erro da e-shop -.-

    Mensagem por #Netto97 Seg 17 Dez 2012, 19:33

    Forbie_chay escreveu:mais fácil, compre o jogo em alguma loja xD

    Se acha que eu não rondei a cidade toda e até cidades vizinhas a procura de uma loja que tenha pelo menos 1 cartucho de 3DS ? Por incrível que pareça nenhuma tinha ! E o que me deixa mais putho ainda é a ignorância de uns vendedores não saberem o que é um 3DS e ainda trabalham em lojas de eletrônicos ! Aff ¬¬

    E esse maldito erro da e-shop -.- Paola77
    Gui.Massara
    Gui.Massara
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    E esse maldito erro da e-shop -.- Empty Re: E esse maldito erro da e-shop -.-

    Mensagem por Gui.Massara Ter 18 Dez 2012, 01:07

    Jamian escreveu:
    Gui.Massara escreveu:
    Jamian escreveu:Bom, se o erro persistir, o jeito é comprar cartões pre-pagos no mercado livre. Vc paga uns 10 reais a mais, mas, se o jogo for barato, pode compensar.
    Vc poderia pf me passar o link desses cartoes no ML,pq nao consegui achar ele la.Obrigado!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454682145-carto-nintendo-3ds-shop-eshop-cash-card-20-imediato-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453543896-carto-nintendo-3ds-wii-u-eshop-cash-card-50-imediato-_JM
    Muito obrigado de vdd ,me ajudou muito!

    Conteúdo patrocinado


    E esse maldito erro da e-shop -.- Empty Re: E esse maldito erro da e-shop -.-

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:38