Da uns tapa nele, se não ligar, assistência mesmo. -q
+12
lasrio
gabrielqq
Rafos
Athos
AlexOk
Jamian
Lauro
Ikki_Goku
Felipe JJ
tauanegri
silverreis
Newtão
16 participantes
[Duvida]NOOOOO meu querido 3DS
gabrielqq- Membro Nv.26
- Mensagem nº17
Re: [Duvida]NOOOOO meu querido 3DS
o meu ja caiu, era umas 3h da manha, eu deitado jogando, De repente tudo se apagou e quando acendeu eram 8h da manha, e meu 3ds estava no chao. '-'
lasrio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº18
sei como é a dor alguns anos atras meu GBA SP cair no chao e ligar apenas metade da tela levei na assistencia e eles nao conseguiram concerta anyway sua unica chance é assistencia ou compra um XL
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
lasrio escreveu:sei como é a dor alguns anos atras meu GBA SP cair no chao e ligar apenas metade da tela levei na assistencia e eles nao conseguiram concerta anyway sua unica chance é assistencia ou compra um XL
Meu DS também levou um capote uma vez. Quebrou, continua quebrado e sempre continuará. Não está valendo a pena pagar pelo concerto. O jeito é guardar como recordação mesmo.
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº20
Movido para a seção certa...
Prossigam!
Prossigam!
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº21
Droga! jurava que eu tinha entrado em 2010 kk, anyway quase lá
Só vejo caso triste, que depressão
Só vejo caso triste, que depressão
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº22
Se vc não tiver como mandar para uma assistencia autorizada,.....vai nessas lojas de informatica (a maior/melhor/mais confiavel possivel). Se seu problema não for muuuito grave, esses caras sempre resolvem. Só tem que ir um lugar de confiança, pra que eles não estraguem mais seu aparelho. Se tiver um amigo ou parente que trabalhe/conheça alguem dessa area de manutenção e informatica, é melhor ainda,...seria bem mais confiavel!
Te desejo boa sorte,....espero que resolva seu problema!
Mudando um pouquinho de assunto....o pessoal aqui é bem caloroso hein! Aparece alguem com algum problema derivado a acidentes e manutenção...que na minha opnião é triste pq vc se apega ao seu console (sem contar toda a grana que gastamos nele e em seus jogos) pra ocorrer um simples acidente e nós o perdermos. Aí, vc vai em um fórum de gamers, pedindo uma humilde ajuda,...vem algumas crianças te julgando, te chamando de "sei la o que" e "não faço ideia e nem quero saber" e querendo constatar por A mais B que o menino não se inscreveu na data que ele disse, e sim em outra e tra la la. Fico chateada quando vejo essas coisas!
Te desejo boa sorte,....espero que resolva seu problema!
Mudando um pouquinho de assunto....o pessoal aqui é bem caloroso hein! Aparece alguem com algum problema derivado a acidentes e manutenção...que na minha opnião é triste pq vc se apega ao seu console (sem contar toda a grana que gastamos nele e em seus jogos) pra ocorrer um simples acidente e nós o perdermos. Aí, vc vai em um fórum de gamers, pedindo uma humilde ajuda,...vem algumas crianças te julgando, te chamando de "sei la o que" e "não faço ideia e nem quero saber" e querendo constatar por A mais B que o menino não se inscreveu na data que ele disse, e sim em outra e tra la la. Fico chateada quando vejo essas coisas!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya