Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Marcelo
AlexOk
MarcoJunior
Weber
Robert Prado
x0exe
DeLarge
RiderBlack
Universo
13 participantes

    Vendas de consoles e jogos no Japão!

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vendas de consoles e jogos no Japão! - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles e jogos no Japão!

    Mensagem por x0exe Sáb 15 Dez 2012, 23:56

    Robert Prado escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:WiiU não vendeu muito bem não hein. No lançamento espera-se um BOOM, mas a diferença não foi muito grande pro 3DS.

    Vendeu 8x mais que o PS3
    E?
    Grandes coisas se vangloriar que vendeu mais que um console de 7 anos atrás e pior: Só 300 mil em lançamento. Lançamento espera-se de 500 pra cima.

    Vejo que a Nintendo que não abasteceu muito as lojas, para dar a impressão que tá vendendo muito.
    Olhando os números de outros consoles recentes, o Wii U vendeu consideravelmente bem em seu debute.

    O 3DS, console que teve mais vendas em sua estreia no Japão, vendeu cerca de 370k, enquanto o Vita vendeu 320k... comparando com consoles de mesa, o Wii, que causou grande alarde no público vendeu 350k, já o Playstation 3 vendeu míseros, ínfimos 88k... Razz
    ----------------------------------------
    Sobre os jogos, nenhuma surpresa na lista... 8)
    Então WiiU não passou nem do Vita em numero de lançamento? Li na eurogamer que WiiU foi apenas o 7º melhor lançamento no Japão.
    http://www.eurogamer.pt/articles/2012-12-11-nintendo-wii-u-vende-300-000-no-japao

    Como eu disse, não foi bem.
    Como é que ele ia vender mais se o estoque já tinha sido vendido 90%?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vendas de consoles e jogos no Japão! - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles e jogos no Japão!

    Mensagem por Robert Prado Sáb 15 Dez 2012, 23:57

    N4N G4M3R escreveu:
    E?
    Grandes coisas se vangloriar que vendeu mais que um console de 7 anos atrás e pior: Só 300 mil em lançamento. Lançamento espera-se de 500 pra cima.

    Vejo que a Nintendo que não abasteceu muito as lojas, para dar a impressão que tá vendendo muito.

    Tendo em vista que a própria Sony afirmou que o PS3 seria um concorrente de peso para o Wii U, é uma diferença no mínimo esmagadora. Se compararmos o 3DS com o Vita então fica mais feio ainda já que poderiamos simplesmente somar as vendas do 3DS normal mais o 3DS XL, tronando-se assim uma diferença entre concorrentes diretos, mais esmagadora ainda...

    Pobre Sony Sad
    Se vc tiver uma fonte que diz que a Sony declarou que o WiiU seria concorrente do PS3, levo seu post a sério.

    Luiz,
    Estratégia da Nintendo. Colocar estoque baixo pra dizer que é sucesso de vendas.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Vendas de consoles e jogos no Japão! - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles e jogos no Japão!

    Mensagem por Weber Dom 16 Dez 2012, 00:01

    Sinceramente? As vendas do Wii U foram ótimas, não há o que discordar.
    Também é incrível ver que jogos como Pokémon BW2 e MK7, continuam sendo "tops" de venda. xD
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Vendas de consoles e jogos no Japão! - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles e jogos no Japão!

    Mensagem por MarcoJunior Dom 16 Dez 2012, 00:01

    Robert Prado escreveu:Então WiiU não passou nem do Vita em numero de lançamento? Li na eurogamer que WiiU foi apenas o 7º melhor lançamento no Japão.
    http://www.eurogamer.pt/articles/2012-12-11-nintendo-wii-u-vende-300-000-no-japao

    Como eu disse, não foi bem.
    É bem natural portáteis venderem mais que consoles em lançamentos, afinal, são videogames pessoais. Tanto que na lista, 5 dos 7 jogos são de mão.

    Um console que vende mais do que 300k e 90% do estoque disponível não tem um lançamento ruim... o único que passou dos 500k foi o PS2 então esse não é um número confiável para medir um bom ou ruim lançamento...
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Vendas de consoles e jogos no Japão! - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles e jogos no Japão!

    Mensagem por Wolfman Dom 16 Dez 2012, 00:02

    EduKurosaki escreveu:A estréia de Yakusa foi bem abaixo dos anteriores, lol.

    Espero que isso não prejudique uma futura localização, pois ainda quero conhecer essa franquia (parece ter um ótimo enredo) e quanto mais jogos no ocidente melhor.

    Tá aqui a comparação com os outros títulos, acho que não vai afetar não. Infelizmente temos que só sentar e esperar agora. Sad

    [PS3] Yakuza: Kenzan! (SEGA) {2008-03-06} - 177,897 / 270,438
    [PS3] Yakuza 3 (SEGA) {2009-02-26} - 356,867 / 509,306
    [PS3] Yakuza 4 (SEGA) {2010-03-18} - 395,123 / 557,771
    [PS3] Yakuza: Dead Souls (SEGA) {2011-06-09} - 307,592 / 415,450

    [PS3] Yakuza 5 (Sega) {2012.12.06} - 363,717 / NEW

    Cara, não perca a chance de jogar. Vale muito a pena. Na minha opinião é uma das séries mais subestimadas ultimamente. Tá pra sair o 1 e o 2 em HD, mas se quiser, tanto no 3 quanto no 4 tem um modo theater com toda a história dos jogos anteriores.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas de consoles e jogos no Japão! - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles e jogos no Japão!

    Mensagem por Convidado Dom 16 Dez 2012, 00:06

    Se vc tiver uma fonte que diz que a Sony declarou que o WiiU seria concorrente do PS3, levo seu post a sério.

    CHUPA

    Razz
    http://www.nintendoblast.com.br/2012/09/enquanto-isso-sony-afirma-que-ps3-e.html

    http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/sony-afirma-que-ps3-e-psvita-ser%C3%A3o-facilmente-um-rival-para-o-wii-u.300102/page-2

    http://forum.gamefm.com.br/.../sony-afirma-que-ps3-e-psvita-serao-facilmente-um-rival-para-o-wii-u-t576.html

    http://www.eurogamer.pt/.../2012-09-21-sony-afirma-que-ps3-ps-vita-rivalizam-com-a-wii-u.html


    Então WiiU não passou nem do Vita em numero de lançamento? Li na eurogamer que WiiU foi apenas o 7º melhor lançamento no Japão.
    http://www.eurogamer.pt/articles/2012-12-11-nintendo-wii-u-vende-300-000-no-japao

    Como eu disse, não foi bem.

    Primeiro vc fala do PS3, agora fala do lixo do VITA... Coloca um coisa na sua cabeça: O concorrente do Vita é O 3DS, e ele já está fazendo sua parte muito bem feita esmagando-o nas vendas. Laughing

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vendas de consoles e jogos no Japão! - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles e jogos no Japão!

    Mensagem por AlexOk Dom 16 Dez 2012, 00:06

    kkkkkkkkkkkkkkkk,nao sei por que ,mas eu ri do rank!

    AAIAIAIAIAIAI

    WII U já se encontra no Topo?

    até que enfim algum console vendeu mais que o 3Ds!
    srsrsrs
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Vendas de consoles e jogos no Japão! - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles e jogos no Japão!

    Mensagem por Marcelo Dom 16 Dez 2012, 00:12

    Gente, parem de miimi, e denovo, JAPÃO NÃO É O MUNDO TODO


    Última edição por Marcelo em Dom 16 Dez 2012, 00:18, editado 1 vez(es)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vendas de consoles e jogos no Japão! - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles e jogos no Japão!

    Mensagem por Felipe JJ Dom 16 Dez 2012, 00:16

    Robert Prado escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:WiiU não vendeu muito bem não hein. No lançamento espera-se um BOOM, mas a diferença não foi muito grande pro 3DS.

    Vendeu 8x mais que o PS3
    E?
    Grandes coisas se vangloriar que vendeu mais que um console de 7 anos atrás e pior: Só 300 mil em lançamento. Lançamento espera-se de 500 pra cima.

    Vejo que a Nintendo que não abasteceu muito as lojas, para dar a impressão que tá vendendo muito.

    Vejo que você não sabe que o PS3 vendeu 80k no seu lançamento japonês. Agora os 300k do Wii U parecem incríveis, não?
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Vendas de consoles e jogos no Japão! - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles e jogos no Japão!

    Mensagem por Ikki_Goku Dom 16 Dez 2012, 00:22

    GBA era mito mesmo.
    Vendeu quase o mesmo tanto do Highlander!!!

    No mais... Japão cotinua sendo a Nintendoland!!!
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Vendas de consoles e jogos no Japão! - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles e jogos no Japão!

    Mensagem por EduKurosaki Dom 16 Dez 2012, 01:29

    Wolfman escreveu:
    Cara, não perca a chance de jogar. Vale muito a pena. Na minha opinião é uma das séries mais subestimadas ultimamente. Tá pra sair o 1 e o 2 em HD, mas se quiser, tanto no 3 quanto no 4 tem um modo theater com toda a história dos jogos anteriores.

    Isso é muito bom Very Happy

    Até que não é difícil encontrar o Yakusa 3 e 4 (inclusive com bons preços), mas com esse HD collection para sair...poderia ser melhor assim eu jogaria na ordem.

    Ouvi dizer que é uma franquia bem hardcore e difícil, isso procede? Se for verdade, vai me animar bastante pois eu gosto de um bom desafio =)
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Vendas de consoles e jogos no Japão! - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles e jogos no Japão!

    Mensagem por Wolfman Dom 16 Dez 2012, 01:34

    EduKurosaki escreveu:
    Wolfman escreveu:
    Cara, não perca a chance de jogar. Vale muito a pena. Na minha opinião é uma das séries mais subestimadas ultimamente. Tá pra sair o 1 e o 2 em HD, mas se quiser, tanto no 3 quanto no 4 tem um modo theater com toda a história dos jogos anteriores.

    Isso é muito bom Very Happy

    Até que não é difícil encontrar o Yakusa 3 e 4 (inclusive com bons preços), mas com esse HD collection para sair...poderia ser melhor assim eu jogaria na ordem.

    Ouvi dizer que é uma franquia bem hardcore e difícil, isso procede? Se for verdade, vai me animar bastante pois eu gosto de um bom desafio =)

    Difícil não é muito não, mas o jogo em si é muito bom e as histórias também.

    Enfim vou parar de mudar o assunto aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Vendas de consoles e jogos no Japão! - Página 2 Empty Re: Vendas de consoles e jogos no Japão!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:48