não gosto de 1a pessoa, mas esse incrivelmente estou adorando!Shy_Guy escreveu:Ah, esse jogo me parece ser muito bom, iria me dar vontade de jogar... se fosse em terceira pessoa. :p
+24
Shy_Guy
Josue the legend
Guto V.A
thiagoencd
Nujaka Knight
Alejandro_
Stragge
Siryudrg
Rafinhablo0
juvebrit80
hiphoplucas
BetoSantos
drdreh
Brunow
Trecko
filipepatriani
viniss
ktrap
jef1208
hakaivalente
Felipe JJ
Universo
Chikoritah
eduardohd
28 participantes
Quem esta jogando ZombiU?
drdreh- Membro Nv.14
- Mensagem nº61
Re: Quem esta jogando ZombiU?
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº62
Vc leu o que escrevi no outro post?drdreh escreveu:não gosto de 1a pessoa, mas esse incrivelmente estou adorando!Shy_Guy escreveu:Ah, esse jogo me parece ser muito bom, iria me dar vontade de jogar... se fosse em terceira pessoa. :p
drdreh- Membro Nv.14
- Mensagem nº63
li, amanhã eu vejo isso, obrigado por toda a ajuda, foram ótimas dicas!T-Rex escreveu:Vc leu o que escrevi no outro post?drdreh escreveu:não gosto de 1a pessoa, mas esse incrivelmente estou adorando!Shy_Guy escreveu:Ah, esse jogo me parece ser muito bom, iria me dar vontade de jogar... se fosse em terceira pessoa. :p
esse jogo merecia uma continuação!!!
- Mensagem nº64
Merece e muito... imagino um mundo aberto, seria rox. Imagino tb um mundo-semi-aberto com implementação de amigos online na campanha fazendo o papel de coop quando quiser. É como se fosse um The Walking Dead... um encara os zumbis num lugar e outro varre em outro lugar e de repente se encontram pra trocar recursos, procurar mais recursos e achar veículos com combustível (girar a tampa no GamePad e chacoalhar para verificar se tem água no radiador e entrar no carro para ver o combustível (ver o painel no GamePad)... se tiver ok, ligar o carro para a viagem ficar mais rápida, mesmo que curta, pois o carro pode pifar ou quebrar se bater de bobeira, pois não é um GTA, hein... é survival horror!! E já pensou pifar no meio de tantos zumbis? É de complicar a vida num momento inesperado, né. Então, o uso de veículos dispensaria o uso de atalhos, pois pode haver múltiplos abrigos e tals... seria demais assim. Agora parei... hahaha.drdreh escreveu:li, amanhã eu vejo isso, obrigado por toda a ajuda, foram ótimas dicas!T-Rex escreveu:Vc leu o que escrevi no outro post?drdreh escreveu:não gosto de 1a pessoa, mas esse incrivelmente estou adorando!Shy_Guy escreveu:Ah, esse jogo me parece ser muito bom, iria me dar vontade de jogar... se fosse em terceira pessoa. :p
esse jogo merecia uma continuação!!!
Exagerei na imaginação, né... hehehe. Quero sequência já!!!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº65
Olhe nos monitores, eles indicam onde existem armas, munições, etc... (mas lembre-se que você tem que ter escaneado as CCTVs)=Ddrdreh escreveu:outra duvida, peguei um rifle com um personagem e morri...
antes de chegar nesse personagem pra recuperar os itens, morri de novo, então o personagem sumiu...
onde consigo o rifle novamente? no mesmo local de antes? ou é aleatório?
- Mensagem nº66
É uma boa, pois ajuda a identificar as coisas que precisa.Hunk escreveu:Olhe nos monitores, eles indicam onde existem armas, munições, etc... (mas lembre-se que você tem que ter escaneado as CCTVs)=Ddrdreh escreveu:outra duvida, peguei um rifle com um personagem e morri...
antes de chegar nesse personagem pra recuperar os itens, morri de novo, então o personagem sumiu...
onde consigo o rifle novamente? no mesmo local de antes? ou é aleatório?
mmgalo- Membro Nv.29
- Mensagem nº67
Porque não foi feito um ZombiU com gráficos deste:
https://www.youtube.com/watch?v=-soYsdkw260
Gráficos não é tudo, mas pela Demo que joguei do ZombiU, não tive interesse em comprá-lo.
Gráficos não é tudo, mas pela Demo que joguei do ZombiU, não tive interesse em comprá-lo.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
Não pode se comparar ZombiU com esse outro jogo. Os conceitos são totalmente diferentes, assim como a aparência. WiiU mostra uma Londres sombria infestada de zumbis, na qual a sobrevivência é o que importa. E esse outro é um parkour com zumbis e armas em maior quantidade do que o ZombiU.mmgalo escreveu:Porque não foi feito um ZombiU com gráficos deste:
Considere também que é um jogo do lançamento do WiiU, que foi bom, mas pequeno, lançado sem explorarem mais possibilidades para o jogo.
dermebr- Membro Nv.8
- Mensagem nº69
Confesso. Foi o game mais aterrorizante que já joguei desde Alone in the Dark The New Nigthmare. Fiquei com medo de jogá-lo. Parei no prédio de apartamentos onde os zumbis ficam hipnotizados com as luzes...
gusta5055- Membro Nv.6
- Mensagem nº70
Ou como consigo a melhoria no gamepad para ele poder hackear as portas que precisam de cartão magnético? é em alguma missão?
- Mensagem nº71
Sim. Cada update do gamepad aumenta a distância do scanner também.gusta5055 escreveu:Ou como consigo a melhoria no gamepad para ele poder hackear as portas que precisam de cartão magnético? é em alguma missão?
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
não era pela música?dermebr escreveu:Confesso. Foi o game mais aterrorizante que já joguei desde Alone in the Dark The New Nigthmare. Fiquei com medo de jogá-lo. Parei no prédio de apartamentos onde os zumbis ficam hipnotizados com as luzes...
quando eu desligava o aparelho de som eles voltavam ao normal
e quando eu ligava ficavam hipnotizados
fiquei desligando e ligando por um bom tempo
- Mensagem nº73
Era música sim. Pensei em procurar um carro, tacar caixas de som nele e sair tocando o pancadão pelas ruas de Brick Lanes. Aí furtava os zumbis sem matar eles!(ou não!).Alejandro U escreveu:não era pela música?dermebr escreveu:Confesso. Foi o game mais aterrorizante que já joguei desde Alone in the Dark The New Nigthmare. Fiquei com medo de jogá-lo. Parei no prédio de apartamentos onde os zumbis ficam hipnotizados com as luzes...
Mas é muito zoado chegar lá e ver eles dançando. Eu sempre explodo eles com mina ou granada depois de juntar eles perto da lareira(acho que tem uma lareira).
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº74
HUE eu tbm fasso issuNujaka Knight escreveu:Era música sim. Pensei em procurar um carro, tacar caixas de som nele e sair tocando o pancadão pelas ruas de Brick Lanes. Aí furtava os zumbis sem matar eles!(ou não!).Alejandro U escreveu:não era pela música?dermebr escreveu:Confesso. Foi o game mais aterrorizante que já joguei desde Alone in the Dark The New Nigthmare. Fiquei com medo de jogá-lo. Parei no prédio de apartamentos onde os zumbis ficam hipnotizados com as luzes...
Mas é muito zoado chegar lá e ver eles dançando. Eu sempre explodo eles com mina ou granada depois de juntar eles perto da lareira(acho que tem uma lareira).
mas quando jogo uma granada eles queiman e desaparecem e quando fou ver os msm zombis estao mortos no outro quarto ai eu pensei WTF?
- Mensagem nº75
E na missão final em que os zumbis morrem, desaparecem, e aí brota mais zumbi? É fonte infinita de XP. Fica dentro da porta, abre pra um zombi e espanca ele! geralmente tem 6 balas.Alejandro U escreveu:HUE eu tbm fasso issuNujaka Knight escreveu:Era música sim. Pensei em procurar um carro, tacar caixas de som nele e sair tocando o pancadão pelas ruas de Brick Lanes. Aí furtava os zumbis sem matar eles!(ou não!).Alejandro U escreveu:não era pela música?dermebr escreveu:Confesso. Foi o game mais aterrorizante que já joguei desde Alone in the Dark The New Nigthmare. Fiquei com medo de jogá-lo. Parei no prédio de apartamentos onde os zumbis ficam hipnotizados com as luzes...
mas quando jogo uma granada eles queiman e desaparecem e quando fou ver os msm zombis estao mortos no outro quarto ai eu pensei WTF?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya