por Vings Sáb 15 Dez 2012, 23:50
Vale lembrar que da lista abaixo eu procurei listar apenas os que tenho ou joguei, caso contrário, tenho certeza que recomendaria mais alguns, como é caso de KH3D, MK7 e afins.
Kid Icarus Uprising: Sensacional. Acho que dá pra descrever o jogo com essa palavra. É um jogo que você deve pegar não pensando em jogar a maravilhosa campanha e pronto. Você tem que pegar pensando em aproveitar todo o jogos e o fator replay envolvido nele, é incrível a quantidade absurda de coisas a se fazer, dando destaque pro sistema de armas que te incentiva sempre a buscar uma melhor, no meio a tantas classes e tipos. A jogabilidade pode decepcionar no começo, mas depois que acostuma vai lisinha, até por quê ela é bem simplificada.
Zelda Ocarina of Time 3D: É um jogo que dispensa qualquer apresentação. Tanto na mídia quanto na boca de milhares de jogadores é considerado nada mais nada menos que o melhor jogo da história. E faz por onde. Pode-se discordar tranquilamente que não é o melhor, agora, falar mal do sistema de progressão por dungeons sensacional, ou talvez da ambientação daquele mundo vivo que literalmente parece real.. isso chega a ser um pecado. Se nunca jogou, é um must-have da história dos video-games, não apenas do 3DS, compre-o nesse caso.
Resident Evil Revelations: Mais um jogo completo pro 3DS. Digo, completo em termo de apresentação, gráficos, jogabilidade e replay. O jogo que os fãs da série estavam pedindo, um RE que traga pelo menos um pouco de nostalgia do terror que sentíamos no velhos RE. E o melhor: misturado com a nova fórmula apresentada no excelente Resident Evil 4. Um jogo que nunca se torna enjoativo um maçante, mesmo depois de você finalizar no normal, suar no hell, e conseguir o esperado nick vermelho no Raid Mode. É um jogo simplesmente foda, que vale cada centavo e cada segundo gasto. Recomendadíssimo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya