Giant Chasm?! É fake
+18
Hamburger
Nujaka Knight
EduardoCoelho
edbatch
Goukeban
Athos
ベ リ ス
Mew.
Ω Vitor
Lebre65
Qdiz
Giygas
viniss
Leonardo Karbage
Wind Ice
Universo
Monagma
Mordoskul
22 participantes
[Wii U] Suposto funcionário da Namco Bandai divulga novos personagens e cenários de Smash Bros. 4
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: [Wii U] Suposto funcionário da Namco Bandai divulga novos personagens e cenários de Smash Bros. 4
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: [Wii U] Suposto funcionário da Namco Bandai divulga novos personagens e cenários de Smash Bros. 4
Não é um tópico de aniversário para o Tails?...........
ON topic:
Acho que esse SSB vai ficar muito mais interessante...mas Ridley? Pouco apelativo, não?
ON topic:
Acho que esse SSB vai ficar muito mais interessante...mas Ridley? Pouco apelativo, não?
Mew.- Veterano Nv.5
- Mensagem nº18
Ridley jogável seria bom sim, eu sempre me imaginei travando um batalha épica entre Samus e Ridley no Smash *.*
Quanto aos outros, adorei a presença do Little Mac acho que vai ser um ótimo personagem e pode acrescentar muita coisa ao jogo.
Quanto aos outros, adorei a presença do Little Mac acho que vai ser um ótimo personagem e pode acrescentar muita coisa ao jogo.
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Eu acho que Dixie e Kiddy Kong deveriam participar também.
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Será que vai ter mais personagens do Fire Emblem e pokemon? ;-;
Minhas franquias favoritas da nintendo.
Já pensou um mapa do Zombie U? haha sonha.
Minhas franquias favoritas da nintendo.
Já pensou um mapa do Zombie U? haha sonha.
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº21
Parece interessante.Mordoskul escreveu:
• Little Mac (de Punch-Out) e Takamaru (de Nazo no Murasame-jō, jogo exclusivo do Famicom Disk System) são dois dos novos combatentes escolhidos, representando Ocidente e Oriente
Tomara que seja mentira, ver Furby Ridley lutando no Smash Bros seria uma m***!Mordoskul escreveu:
• Ridley estará jogável, estrelando sua evolução de Metroid: Other M, do Wii. Tanto ele como K. Rool foram adicionados devido ao grande número de pedidos dos fãs.
Tomara que seja verdade, Ghirahim é um dos vilões mais divertidos de Zelda!Mordoskul escreveu:
• Shulk (de Xenoblade Chronicles), Ghirahim (de Zelda: Skyward Sword) e Dillon (de Dillon's Rolling Western) podem ser incluídos no elenco de lutadores, mas a decisão ainda não foi finalizada
edbatch- Membro Nv.8
- Mensagem nº22
Contanto que o Little Mac não seja outra variação de Capitão Falcon, assim como é o Ganondorf, tá beleza. hauhauha.
Ghirahim precisa estar também.
Bah, ansioso por um novo Smash Bros. *-*
Ghirahim precisa estar também.
Bah, ansioso por um novo Smash Bros. *-*
EduardoCoelho- Membro Nv.19
- Mensagem nº23
Esses rumores soam ser fakes.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
A propósito, Girahim é homem ou mulher?
Só sei que o mais interessante é ele/ela, os do Xenoblade e o Mac.
Devia ter o Waluigi, Demise, euns do Kid Icarus Upruising
OBS: NÃO PONHAM TOAD! ELE É UM MERDINHA!
Só sei que o mais interessante é ele/ela, os do Xenoblade e o Mac.
Devia ter o Waluigi, Demise, euns do Kid Icarus Upruising
OBS: NÃO PONHAM TOAD! ELE É UM MERDINHA!
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Sinto cheiro de fake. Claro que tudo isso é viável (e muito impressionante) mas... Ridley? Seria mais apelão que o Meta Knight. Só o ataque da cauda seria um golpe fatal. E um Ridley pequeno também não faz sentido. Mas tenho que admitir que eu adoraria ver o Dillon, Takamaru e Ghirahim no jogo.
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº26
Nujaka Knight escreveu:A propósito, Girahim é homem ou mulher?
Ele é a espada criada pelo Demise para serví-lofora das batalhas contra a deusa Hylia.
Cronologia de Zelda tá ficando foda de acompanhar!
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Tomara que o Ridley seja boss e não seja jogavel .-.
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº28
Pô e eu aqui torcendo pro Mewtwo voltar e que entre o Waluigi, o mano lá funcionário K7A4 posta Ridley??? Então vão colocar Petey Piranha, Rayquaza e Master Hand também. Mas torço pra que Little Mac entre mesmo.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Espero que façam uma boa interação com 3DS e Wii U
Ja pensou que nem no Echoes of time do Wii e DS
Pessoas que tem 3DS jogarem VS Wii U *--*
e espero que seja tão foda quanto Brawl u.u
Ja pensou que nem no Echoes of time do Wii e DS
Pessoas que tem 3DS jogarem VS Wii U *--*
e espero que seja tão foda quanto Brawl u.u
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Ghirahim, por favor. Ele é tão djeewah, tão fabüllozzo, tão...sexy. Ghirahim for the win, até rima. xD
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens
» [Update 2]Bandai Namco esta contratando pessoas para o desenvolvimento de Smash Bros. 6 que lançara no próximo ano
» Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)
» Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado
» Namco Bandai faz tease de suposto novo Taiko no Tatsujin
» [Update 2]Bandai Namco esta contratando pessoas para o desenvolvimento de Smash Bros. 6 que lançara no próximo ano
» Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)
» Sakurai revela o porque da escolha da Bandai Namco como desenvolvedora do Super Smash Bros.; e o Bowser Jr. quase foi cortado
» Namco Bandai faz tease de suposto novo Taiko no Tatsujin
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya