Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+26
Tiburcio
DIEGOELRIC2005
BispoSnake
Soler
●●●●●●●●●●●
Icaruz
Lebre65
mjunior 23
Solid Cliff
mariolink
Hadan
Qdiz
Marcelo
ベ リ ス
iPhod
Tchuk-ex
Wind Ice
lpslucasps
Hamburger
SuperSM
Fabbrini20
Mostarda com Limão
Gabriek
Monagma
Felipe Fabricio
Casa Nintendo
30 participantes

Próximo Assassin's Creed pode ser situado no Brasil

Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Próximo Assassin's Creed pode ser situado no Brasil  - Página 2 Empty Re: Próximo Assassin's Creed pode ser situado no Brasil

Mensagem por Wind Ice Seg 10 Dez 2012, 13:39

Guerra do Paraguai seria foda... Aconteceu muitas coisas que foram muito interessantes nessa guerra. Influência inglesa, o Presidente/Imperador paraguaio usando até crianças para se proteger do Brasil... enfim. Seria bem legal um jogo tematizado nesta guerra.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Próximo Assassin's Creed pode ser situado no Brasil  - Página 2 Empty Re: Próximo Assassin's Creed pode ser situado no Brasil

Mensagem por Tchuk-ex Seg 10 Dez 2012, 23:01

lpslucasps escreveu:Guerra do Paraguai. Por favor, Guerra do Paraguai. É simplesmente o maior genocídio da história, dizimando nada menos do que 90% da população paraguaia. Seria épico.

Ou, talvez, a transferência da Corte Portuguesa para o Brasil (1808). Dá pra fazer um encaixe perfeito com a mitologia do jogo, ainda mais considerando que a Ordem de Cristo, os herdeiros reais dos Templários, teve grande influência cultural por aqui a partir desse evento, fora algumas teorias conspiratórias que envolvem a maçonaria (D. Pedro I chegou a ser gran-mestre maçom, e logo depois começou a perseguir a entidade!).
    Eu adoraria um Assassins Creed Situado na guerra do Paraguai, mas eu ia preferir jogar do lado paraguaio, eu achei a participação do Brasil muito suja nessa guerra...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Seg 10 Dez 2012, 23:04

Tchuk-ex escreveu:
    lpslucasps escreveu:Guerra do Paraguai. Por favor, Guerra do Paraguai. É simplesmente o maior genocídio da história, dizimando nada menos do que 90% da população paraguaia. Seria épico.

Ou, talvez, a transferência da Corte Portuguesa para o Brasil (1808). Dá pra fazer um encaixe perfeito com a mitologia do jogo, ainda mais considerando que a Ordem de Cristo, os herdeiros reais dos Templários, teve grande influência cultural por aqui a partir desse evento, fora algumas teorias conspiratórias que envolvem a maçonaria (D. Pedro I chegou a ser gran-mestre maçom, e logo depois começou a perseguir a entidade!).
    Eu adoraria um Assassins Creed Situado na guerra do Paraguai, mas eu ia preferir jogar do lado paraguaio, eu achei a participação do Brasil muito suja nessa guerra...
    O Brasil basicamente se aproveitou dos aliados. Pena(ou ainda bem) que perdeu tanto quanto os aliados.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Seg 10 Dez 2012, 23:14

Guerra dos farrapos, Desmond vira um mendigo e tem que lutar contra os puliça no morro do alemao..

(ANTES QUE FALEM, SEI QUE Guerra dos farrapos tem nada a ver com o que eu falei)
    Icaruz
    Icaruz
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 5

Mensagem por Icaruz Qua 12 Dez 2012, 11:12

Eu gostaria que fosse Inconfidência Mineira,Guerra dos Canudos ou Guerra do Paraguai... Seria muito bom
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Qua 12 Dez 2012, 11:15

Guerra do Paraguai seria muito bom.... A Independência também...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qua 12 Dez 2012, 11:23

Assassin's creed - Cangaceiro Edition

Mario Troll
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Qua 12 Dez 2012, 11:35

Gente que não conhece a história do Brasil, PAREM DE ZOAR SEUS FDPS.

Seria um jogo legal, mas o principal seria português?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qua 12 Dez 2012, 11:45

mano,tomara q seja sobre a guerra do paraguai,por q eu nao vejo onde tem ação na historia do Brasil
    Nao vejo cabimento em fazer um AC sobre o Brasil
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Qua 12 Dez 2012, 11:57

Hamburger escreveu:Obviamente o calor não vai deixar o Assassino usar a roupa foderosa, então ele será um negro/pardinho/miscigenado de camisa regata suada/abadá escondendo o rosto com uma máscara de ladrão improvisada feita de uma meia velha. A arma vai ser uma faca de cozinha enferrujada escondida em gesso falso no braço do personagem.

Tá, falando sério. Provavelmente será um índio na colonização ou um escravo nigger. Se bem que eu adoraria ser um português pra atirar largado nos índios, né. Tomara que seja mesmo nos cenários descritos pelo Felipe ali em cima. As guerras brasileiras quase não foram interessantes.

Imagino o quão suja ficará a imagem do Desmond depois dessa.

@Felipefabricio: Na boa, eu sinceramente adorei a imagem.
    Próximo Assassin's Creed pode ser situado no Brasil  - Página 2 3005212426

Você é podre, garoto.

Quediz escreveu:mano,tomara q seja sobre a guerra do paraguai,por q eu nao vejo onde tem ação na historia do Brasil
    Nao vejo cabimento em fazer um AC sobre o Brasil

Tá precisando estudar mais História.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 12 Dez 2012, 12:28

Eu iria preferir algo um cima das histórias de coronéis, jagunços e etc... Seil lá, é algo mais exclusivo do Brasil! E além disso, poderiam encaixar muita coisa da época, como por exemplo a chegada da "matadeira"...
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

Mensagem por mariolink Qua 12 Dez 2012, 14:15

Ubisoft você possui 2 opções: Guerra do Paraguai ou no Sertão do Nordeste.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff Qua 12 Dez 2012, 16:57

Hamburger escreveu:Obviamente o calor não vai deixar o Assassino usar a roupa foderosa, então ele será um negro/pardinho/miscigenado de camisa regata suada/abadá escondendo o rosto com uma máscara de ladrão improvisada feita de uma meia velha. A arma vai ser uma faca de cozinha enferrujada escondida em gesso falso no braço do personagem.

Tá, falando sério. Provavelmente será um índio na colonização ou um escravo nigger. Se bem que eu adoraria ser um português pra atirar largado nos índios, né. Tomara que seja mesmo nos cenários descritos pelo Felipe ali em cima. As guerras brasileiras quase não foram interessantes.

Imagino o quão suja ficará a imagem do Desmond depois dessa.

@Felipefabricio: Na boa, eu sinceramente adorei a imagem.
    Próximo Assassin's Creed pode ser situado no Brasil  - Página 2 3005212426

brasil is shit mimimi i like japan and america mimimi

Vai se f****, pls.
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

Mensagem por mjunior 23 Qua 12 Dez 2012, 17:13

eu pensei ná epoca das ditaduras.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qua 12 Dez 2012, 17:21

Só sei que provavelmente vão fazer uma missão pro Desmond em que você tá no estádio de futebol, é da torcida do Flamengo e tem que matar o líder da torcida do Vasco.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:27