Guerra do Paraguai seria foda... Aconteceu muitas coisas que foram muito interessantes nessa guerra. Influência inglesa, o Presidente/Imperador paraguaio usando até crianças para se proteger do Brasil... enfim. Seria bem legal um jogo tematizado nesta guerra.
+26
Tiburcio
DIEGOELRIC2005
BispoSnake
Soler
●●●●●●●●●●●
Icaruz
Lebre65
mjunior 23
Solid Cliff
mariolink
Hadan
Qdiz
Marcelo
ベ リ ス
iPhod
Tchuk-ex
Wind Ice
lpslucasps
Hamburger
SuperSM
Fabbrini20
Mostarda com Limão
Gabriek
Monagma
Felipe Fabricio
Casa Nintendo
30 participantes
Próximo Assassin's Creed pode ser situado no Brasil
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº16
Re: Próximo Assassin's Creed pode ser situado no Brasil
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
Eu adoraria um Assassins Creed Situado na guerra do Paraguai, mas eu ia preferir jogar do lado paraguaio, eu achei a participação do Brasil muito suja nessa guerra...lpslucasps escreveu:Guerra do Paraguai. Por favor, Guerra do Paraguai. É simplesmente o maior genocídio da história, dizimando nada menos do que 90% da população paraguaia. Seria épico.
Ou, talvez, a transferência da Corte Portuguesa para o Brasil (1808). Dá pra fazer um encaixe perfeito com a mitologia do jogo, ainda mais considerando que a Ordem de Cristo, os herdeiros reais dos Templários, teve grande influência cultural por aqui a partir desse evento, fora algumas teorias conspiratórias que envolvem a maçonaria (D. Pedro I chegou a ser gran-mestre maçom, e logo depois começou a perseguir a entidade!).
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
O Brasil basicamente se aproveitou dos aliados. Pena(ou ainda bem) que perdeu tanto quanto os aliados.Tchuk-ex escreveu:Eu adoraria um Assassins Creed Situado na guerra do Paraguai, mas eu ia preferir jogar do lado paraguaio, eu achei a participação do Brasil muito suja nessa guerra...lpslucasps escreveu:Guerra do Paraguai. Por favor, Guerra do Paraguai. É simplesmente o maior genocídio da história, dizimando nada menos do que 90% da população paraguaia. Seria épico.
Ou, talvez, a transferência da Corte Portuguesa para o Brasil (1808). Dá pra fazer um encaixe perfeito com a mitologia do jogo, ainda mais considerando que a Ordem de Cristo, os herdeiros reais dos Templários, teve grande influência cultural por aqui a partir desse evento, fora algumas teorias conspiratórias que envolvem a maçonaria (D. Pedro I chegou a ser gran-mestre maçom, e logo depois começou a perseguir a entidade!).
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Guerra dos farrapos, Desmond vira um mendigo e tem que lutar contra os puliça no morro do alemao..
(ANTES QUE FALEM, SEI QUE Guerra dos farrapos tem nada a ver com o que eu falei)
(ANTES QUE FALEM, SEI QUE Guerra dos farrapos tem nada a ver com o que eu falei)
Icaruz- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº20
Eu gostaria que fosse Inconfidência Mineira,Guerra dos Canudos ou Guerra do Paraguai... Seria muito bom
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Guerra do Paraguai seria muito bom.... A Independência também...
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Assassin's creed - Cangaceiro Edition
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Gente que não conhece a história do Brasil, PAREM DE ZOAR SEUS FDPS.
Seria um jogo legal, mas o principal seria português?
Seria um jogo legal, mas o principal seria português?
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
mano,tomara q seja sobre a guerra do paraguai,por q eu nao vejo onde tem ação na historia do Brasil
Nao vejo cabimento em fazer um AC sobre o Brasil
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Hamburger escreveu:Obviamente o calor não vai deixar o Assassino usar a roupa foderosa, então ele será um negro/pardinho/miscigenado de camisa regata suada/abadá escondendo o rosto com uma máscara de ladrão improvisada feita de uma meia velha. A arma vai ser uma faca de cozinha enferrujada escondida em gesso falso no braço do personagem.
Tá, falando sério. Provavelmente será um índio na colonização ou um escravo nigger. Se bem que eu adoraria ser um português pra atirar largado nos índios, né. Tomara que seja mesmo nos cenários descritos pelo Felipe ali em cima. As guerras brasileiras quase não foram interessantes.
Imagino o quão suja ficará a imagem do Desmond depois dessa.
@Felipefabricio: Na boa, eu sinceramente adorei a imagem.
Você é podre, garoto.
Quediz escreveu:mano,tomara q seja sobre a guerra do paraguai,por q eu nao vejo onde tem ação na historia do Brasil
Tá precisando estudar mais História.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº26
Eu iria preferir algo um cima das histórias de coronéis, jagunços e etc... Seil lá, é algo mais exclusivo do Brasil! E além disso, poderiam encaixar muita coisa da época, como por exemplo a chegada da "matadeira"...
mariolink- Veterano Nv.13
- Mensagem nº27
Ubisoft você possui 2 opções: Guerra do Paraguai ou no Sertão do Nordeste.
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº28
Hamburger escreveu:Obviamente o calor não vai deixar o Assassino usar a roupa foderosa, então ele será um negro/pardinho/miscigenado de camisa regata suada/abadá escondendo o rosto com uma máscara de ladrão improvisada feita de uma meia velha. A arma vai ser uma faca de cozinha enferrujada escondida em gesso falso no braço do personagem.
Tá, falando sério. Provavelmente será um índio na colonização ou um escravo nigger. Se bem que eu adoraria ser um português pra atirar largado nos índios, né. Tomara que seja mesmo nos cenários descritos pelo Felipe ali em cima. As guerras brasileiras quase não foram interessantes.
Imagino o quão suja ficará a imagem do Desmond depois dessa.
@Felipefabricio: Na boa, eu sinceramente adorei a imagem.
brasil is shit mimimi i like japan and america mimimi
Vai se f****, pls.
mjunior 23- Membro Nv.18
- Mensagem nº29
eu pensei ná epoca das ditaduras.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Só sei que provavelmente vão fazer uma missão pro Desmond em que você tá no estádio de futebol, é da torcida do Flamengo e tem que matar o líder da torcida do Vasco.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya