Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Robert Prado
vitorgatti
Tiburcio
viniss
eduardoBigN
Rafos
alanscampos
lukazz
Dotsuto
edupooch
Ranza Kaus
x0exe
alexfrey
17 participantes

    Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem.

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem. - Página 2 Empty Re: Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem.

    Mensagem por alanscampos Sex 07 Dez 2012, 17:59

    Eu Acabei de Baixar Havest Moon 3D, o game tá bem reazoável, se bem que só joguei durante umas 2 horas, mas os gráficos não estão tão bons, a história até o momento se mostrou meio monótona, porém estou tentando avançar no game pra ver se libero mais coisas, uma coisa que eu li em algum lugar é que dá pra visitar outras fazendas via online, mas até agora essa funação também não está disponível. Aparentemente a cidade onde se vive vai ficando cheia a partir de certas conquistas. Agora eu achei muito mais rápido secelicionar seus objetos, e uma coisa que era dor de cabeça a stamia demora mais pra acabar =P...acho que vale a pena comprar, enquanto animal crossing não sai XD
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem. - Página 2 Empty Re: Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem.

    Mensagem por Rafos Sex 07 Dez 2012, 18:03

    Quero o Harvest Moon, mas estou sem dinheiro. ;-----------------------;
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem. - Página 2 Empty Re: Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem.

    Mensagem por eduardoBigN Sex 07 Dez 2012, 18:17

    Para mim, esse mês estou quebrado. Comprei o Kingddom Hearts e o Kid Icarus de presente para mim. Mas se eu pudesse, compraria o Scribblenauts!
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem. - Página 2 Empty Re: Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem.

    Mensagem por edupooch Sex 07 Dez 2012, 18:32

    Ranza Kaus escreveu:Por que jogos de video game recebe impostos MUITO diferentes dos de PC

    Acontece que os jogos de eShop não tem imposto, os R$150 vao todos para a Nintendo, já que foram os lojistas que escolheram os preços para nao se prejudicarem
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem. - Página 2 Empty Re: Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem.

    Mensagem por viniss Sex 07 Dez 2012, 18:41

    É melhor garantir antes que resolvão mudar.
    Daqui a pouco vai aparecer a seguinte mensagem:
    "Preço reajustado para 247 reais. É nóis Brasil."
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem. - Página 2 Empty Re: Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem.

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 07 Dez 2012, 21:10

    edupooch escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:Por que jogos de video game recebe impostos MUITO diferentes dos de PC

    Acontece que os jogos de eShop não tem imposto, os R$150 vao todos para a Nintendo, já que foram os lojistas que escolheram os preços para nao se prejudicarem

    pois é, como tu mesmo disse, o preço de 150 é por causa das lojas, assim não estimula muito a venda digital e podem vender fisicamente
    mas não muda o fato de que jogos de console são mais caros do que os de PC por causa de impostos
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem. - Página 2 Empty Re: Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem.

    Mensagem por Tiburcio Sáb 08 Dez 2012, 08:28

    Sissel escreveu:Falando sério agora, os jogos de Lego estão muito "supervalorizados" nos últimos tempos. Além desse jogo ser considerado muito ruim por alguns reviewers.

    O único jogo do Lego que eu realmente gostei foi a saga completa do Star Wars, aquele sim eu achei legal, o restante chega a ser monótono demais.

    E sobre os preços, já tava na hora deles venderem sem impostos, já que é mídia digital. De qualquer maneira, se mudarem o preço, eu compro pelo eShop canadense mesmo, então não faz diferença. Haheuhauehuae
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem. - Página 2 Empty Re: Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem.

    Mensagem por x0exe Sáb 08 Dez 2012, 13:24

    Tiburcio escreveu:
    Sissel escreveu:Falando sério agora, os jogos de Lego estão muito "supervalorizados" nos últimos tempos. Além desse jogo ser considerado muito ruim por alguns reviewers.

    O único jogo do Lego que eu realmente gostei foi a saga completa do Star Wars, aquele sim eu achei legal, o restante chega a ser monótono demais.

    E sobre os preços, já tava na hora deles venderem sem impostos, já que é mídia digital. De qualquer maneira, se mudarem o preço, eu compro pelo eShop canadense mesmo, então não faz diferença. Haheuhauehuae
    kkkk, mas o legal é que aparentemente não vão mudar mesmo, isso é ótimo, já que vale muuuito mais a pena comprar aqui do que na Nintendo eShop canadense (com esses novos preços)
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem. - Página 2 Empty Re: Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem.

    Mensagem por vitorgatti Dom 09 Dez 2012, 11:38

    Comprei Scribblenauts Unlimited e Harvest Moon.
    Por esses preços... se a Nintendo se ligasse nisso e abaixasse o preço dos outros jogos digitais... compraria mais alguns Razz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem. - Página 2 Empty Re: Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem.

    Mensagem por x0exe Dom 09 Dez 2012, 12:08

    vitorgatti escreveu:Comprei Scribblenauts Unlimited e Harvest Moon.
    Por esses preços... se a Nintendo se ligasse nisso e abaixasse o preço dos outros jogos digitais... compraria mais alguns Razz
    Pois é, antes se pagava 150 num jogo (ou menos para os espertinhos que compram em lojas virtuais ou importam), depois passamos a comprar pela Nintendo eShop canadense, agora se a Nintendo torna-se essa medida como padrão, poderíamos comprar dois jogos de uma vez só pelo preço de um ou menos *U*
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem. - Página 2 Empty Re: Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem.

    Mensagem por Robert Prado Dom 09 Dez 2012, 13:40

    Caramba!
    Que bom!!
    Se esse preço virar padrão para o Brasil, eu mudo permanentemente para e-Shop brasileira e deixo de comprar na dos EUA Shocked

    Muito bom!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem. - Página 2 Empty Re: Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem.

    Mensagem por Convidado Seg 10 Dez 2012, 02:58

    Os últimos jogos que saíram no eShop brasileiro estão com os preços mais baixos que os de mídia física... Talvez seja porque eles estão eliminando os custo totais de distribuição... Sei lá.

    Mas eu queria muito o Scribblenauts por mídia física, pois não gosto de mídia digital :/

    Ps:. Se alguém ver por aí um Scribblenauts em lojas brasileira confiável e no precinho, só avisar, pois tô juntando uma graninha e pretendo pegar ele.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem. - Página 2 Empty Re: Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem.

    Mensagem por Shy_Guy Seg 10 Dez 2012, 03:08

    Robert Prado escreveu:Caramba!
    Que bom!!
    Se esse preço virar padrão para o Brasil, eu mudo permanentemente para e-Shop brasileira e deixo de comprar na dos EUA Shocked

    Muito bom!

    Acontece que esse preço só serve para os jogos mais razoáveis, jogos como o NSMB.2 e Mario Kart 7 vão continuar R$ 149,90 :\
    Mas mesmo assim achei extremamente bom para o caso do Scribblenauts..
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem. - Página 2 Empty Re: Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem.

    Mensagem por Alergico Seg 10 Dez 2012, 11:02

    Tomara que a NoE também coloque HM a esse precinho, faz tanto tempo que eu não jogo, sdds
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem. - Página 2 Empty Re: Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem.

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 10 Dez 2012, 12:26

    Robert Prado escreveu:Caramba!
    Que bom!!
    Se esse preço virar padrão para o Brasil, eu mudo permanentemente para e-Shop brasileira e deixo de comprar na dos EUA Shocked

    Muito bom!
    Mas Prado, tirando os jogos de mídia física, TUDO na eshop brasileira sai mais barato que a dos EUA, tanto que eu nunca ví necessidade de mudar a região do meu 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem. - Página 2 Empty Re: Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:36