Eu Acabei de Baixar Havest Moon 3D, o game tá bem reazoável, se bem que só joguei durante umas 2 horas, mas os gráficos não estão tão bons, a história até o momento se mostrou meio monótona, porém estou tentando avançar no game pra ver se libero mais coisas, uma coisa que eu li em algum lugar é que dá pra visitar outras fazendas via online, mas até agora essa funação também não está disponível. Aparentemente a cidade onde se vive vai ficando cheia a partir de certas conquistas. Agora eu achei muito mais rápido secelicionar seus objetos, e uma coisa que era dor de cabeça a stamia demora mais pra acabar =P...acho que vale a pena comprar, enquanto animal crossing não sai XD
+13
Robert Prado
vitorgatti
Tiburcio
viniss
eduardoBigN
Rafos
alanscampos
lukazz
Dotsuto
edupooch
Ranza Kaus
x0exe
alexfrey
17 participantes
Scribblenauts, LotR e HM3D agora no eshop brasileiro corram antes que consertem.
alanscampos- Veterano Nv.26
Rafos- Veterano Nv.MÁX
Quero o Harvest Moon, mas estou sem dinheiro. ;-----------------------;
eduardoBigN- Veterano Nv.16
Para mim, esse mês estou quebrado. Comprei o Kingddom Hearts e o Kid Icarus de presente para mim. Mas se eu pudesse, compraria o Scribblenauts!
edupooch- Veterano Nv.8
Ranza Kaus escreveu:Por que jogos de video game recebe impostos MUITO diferentes dos de PC
Acontece que os jogos de eShop não tem imposto, os R$150 vao todos para a Nintendo, já que foram os lojistas que escolheram os preços para nao se prejudicarem
viniss- Veterano Nv.MÁX
É melhor garantir antes que resolvão mudar.
Daqui a pouco vai aparecer a seguinte mensagem:
"Preço reajustado para 247 reais. É nóis Brasil."
Daqui a pouco vai aparecer a seguinte mensagem:
"Preço reajustado para 247 reais. É nóis Brasil."
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
edupooch escreveu:Ranza Kaus escreveu:Por que jogos de video game recebe impostos MUITO diferentes dos de PC
Acontece que os jogos de eShop não tem imposto, os R$150 vao todos para a Nintendo, já que foram os lojistas que escolheram os preços para nao se prejudicarem
pois é, como tu mesmo disse, o preço de 150 é por causa das lojas, assim não estimula muito a venda digital e podem vender fisicamente
mas não muda o fato de que jogos de console são mais caros do que os de PC por causa de impostos
Tiburcio- Veterano Nv.19
Sissel escreveu:Falando sério agora, os jogos de Lego estão muito "supervalorizados" nos últimos tempos. Além desse jogo ser considerado muito ruim por alguns reviewers.
O único jogo do Lego que eu realmente gostei foi a saga completa do Star Wars, aquele sim eu achei legal, o restante chega a ser monótono demais.
E sobre os preços, já tava na hora deles venderem sem impostos, já que é mídia digital. De qualquer maneira, se mudarem o preço, eu compro pelo eShop canadense mesmo, então não faz diferença. Haheuhauehuae
x0exe- Veterano Nv.MÁX
kkkk, mas o legal é que aparentemente não vão mudar mesmo, isso é ótimo, já que vale muuuito mais a pena comprar aqui do que na Nintendo eShop canadense (com esses novos preços)Tiburcio escreveu:Sissel escreveu:Falando sério agora, os jogos de Lego estão muito "supervalorizados" nos últimos tempos. Além desse jogo ser considerado muito ruim por alguns reviewers.
O único jogo do Lego que eu realmente gostei foi a saga completa do Star Wars, aquele sim eu achei legal, o restante chega a ser monótono demais.
E sobre os preços, já tava na hora deles venderem sem impostos, já que é mídia digital. De qualquer maneira, se mudarem o preço, eu compro pelo eShop canadense mesmo, então não faz diferença. Haheuhauehuae
vitorgatti- Membro Nv.15
Comprei Scribblenauts Unlimited e Harvest Moon.
Por esses preços... se a Nintendo se ligasse nisso e abaixasse o preço dos outros jogos digitais... compraria mais alguns
Por esses preços... se a Nintendo se ligasse nisso e abaixasse o preço dos outros jogos digitais... compraria mais alguns
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Pois é, antes se pagava 150 num jogo (ou menos para os espertinhos que compram em lojas virtuais ou importam), depois passamos a comprar pela Nintendo eShop canadense, agora se a Nintendo torna-se essa medida como padrão, poderíamos comprar dois jogos de uma vez só pelo preço de um ou menos *U*vitorgatti escreveu:Comprei Scribblenauts Unlimited e Harvest Moon.
Robert Prado- Underwear Hero
Caramba!
Que bom!!
Se esse preço virar padrão para o Brasil, eu mudo permanentemente para e-Shop brasileira e deixo de comprar na dos EUA
Muito bom!
Que bom!!
Se esse preço virar padrão para o Brasil, eu mudo permanentemente para e-Shop brasileira e deixo de comprar na dos EUA
Muito bom!
Convidado- Convidado
Os últimos jogos que saíram no eShop brasileiro estão com os preços mais baixos que os de mídia física... Talvez seja porque eles estão eliminando os custo totais de distribuição... Sei lá.
Mas eu queria muito o Scribblenauts por mídia física, pois não gosto de mídia digital :/
Ps:. Se alguém ver por aí um Scribblenauts em lojas brasileira confiável e no precinho, só avisar, pois tô juntando uma graninha e pretendo pegar ele.
Mas eu queria muito o Scribblenauts por mídia física, pois não gosto de mídia digital :/
Ps:. Se alguém ver por aí um Scribblenauts em lojas brasileira confiável e no precinho, só avisar, pois tô juntando uma graninha e pretendo pegar ele.
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
Robert Prado escreveu:Caramba!
Que bom!!
Muito bom!
Acontece que esse preço só serve para os jogos mais razoáveis, jogos como o NSMB.2 e Mario Kart 7 vão continuar R$ 149,90 :\
Mas mesmo assim achei extremamente bom para o caso do Scribblenauts..
Alergico- Veterano Nv.35
Tomara que a NoE também coloque HM a esse precinho, faz tanto tempo que eu não jogo, sdds
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
Mas Prado, tirando os jogos de mídia física, TUDO na eshop brasileira sai mais barato que a dos EUA, tanto que eu nunca ví necessidade de mudar a região do meu 3DS.Robert Prado escreveu:Caramba!
Que bom!!
Muito bom!
Conteúdo patrocinado
» Eshop do Wii-U no Brasil pode sair antes do dia 6 de Março
» [HUEBR] Ministério da Justiça Brasileiro anuncia novo jogo para o 3DS antes da desenvolvedora!
» [CORRAM News] Desconto em trocentos jogos na eShop do 3DS
» [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop
» É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro
» [HUEBR] Ministério da Justiça Brasileiro anuncia novo jogo para o 3DS antes da desenvolvedora!
» [CORRAM News] Desconto em trocentos jogos na eShop do 3DS
» [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop
» É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya