Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Hamburger
Archie
Ranza Kaus
Suicune
crfleo
Gugsgugs
Alejandro_
Limão
Super Mario Fan
Jamian
pOkiz
Charles M I
Giygas
17 participantes

    [Wii U] O update de uma vida

    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Wii U] O update de uma vida - Página 2 Empty Re: [Wii U] O update de uma vida

    Mensagem por Suicune Qui 06 Dez 2012, 12:38

    http://forum.nintendoblast.com.br/t16991p1020-videos-e-imagens-de-humor-geral
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Wii U] O update de uma vida - Página 2 Empty Re: [Wii U] O update de uma vida

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 06 Dez 2012, 14:52

    Giygas falando mal de um console que ele não tem? Nossa, que novidade
    Me sinto tão nostálgico lembrando da época em que muitos compravam Wii e ele falava mal e dizia que game cube era melhor

    ps: se o wiiu vai ser um game cube, então a nintendo ta fudida =\


    Última edição por Ranza Kaus em Qui 06 Dez 2012, 15:01, editado 1 vez(es)
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] O update de uma vida - Página 2 Empty Re: [Wii U] O update de uma vida

    Mensagem por Archie Qui 06 Dez 2012, 14:59

    Haha Muito bom!! Laughing

    Ainda não comprei o meu. Minha internet é de 3MB. Quanto tempo levaria mais ou menos pra terminar a atualização?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Wii U] O update de uma vida - Página 2 Empty Re: [Wii U] O update de uma vida

    Mensagem por Hamburger Qui 06 Dez 2012, 15:09

    AKA americanos impacientes exagerados. Bela bosta. Mas admito que foi engraçado.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Wii U] O update de uma vida - Página 2 Empty Re: [Wii U] O update de uma vida

    Mensagem por ベ リ ス Qui 06 Dez 2012, 15:14

    HUE
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Wii U] O update de uma vida - Página 2 Empty Re: [Wii U] O update de uma vida

    Mensagem por Giygas Qui 06 Dez 2012, 15:28

    Ranza Kaus escreveu:Giygas falando mal de um console que ele não tem? Nossa, que novidade
    Me sinto tão nostálgico lembrando da época em que muitos compravam Wii e ele falava mal e dizia que game cube era melhor

    ps: se o wiiu vai ser um game cube, então a nintendo ta fudida =\

    Vocês falando bem de um console que nem tem? Posso usar o mesmo argumento amiguinho.

    Primeiro que eu não to falando mal de console nenhum. Reconhecer que o Wii U tem updates demorados, lentidão no OS, bugs, e até bricks causados pelos longos updates, não é falar mal do console. Do contrário, é não ser ista / fanboy e reconhecer que o Wii U ainda tem muito chão pela frente pra se tornar um sistema estável como foi o Wii.

    Edit: E eu jamais vou falar mal do Wii U pelo que ele é, o poder dele me agradou e os jogos que estão por vir (Pikmin 3 e Smash Bros. U) são os que eu mais aguardo atualmente.

    O Wii foi uma decepção gigante, acabei comprando apenas pelos jogos da Nintendo.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Wii U] O update de uma vida - Página 2 Empty Re: [Wii U] O update de uma vida

    Mensagem por Reidosmash Qui 06 Dez 2012, 15:39

    Vi hoje cedo esse vídeo e achei bem engraçado ia até postar no ''vídeos e imagens de humor geral'' mas fiquei com preguiçinha, só não entendi 2 coisas:

    O que a garotinha ganha do pai, é um Wii? Não vi direito.

    E o que o Iwata fafa no fim?
    Parece ''hurry back'' com sotaque japonês. xD
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    [Wii U] O update de uma vida - Página 2 Empty Re: [Wii U] O update de uma vida

    Mensagem por Victor Henrique Qui 06 Dez 2012, 16:28

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sacanagem com o WiiU, mas parodia é parodia aceitemos. Very Happy Very Happy Very Happy
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Wii U] O update de uma vida - Página 2 Empty Re: [Wii U] O update de uma vida

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 06 Dez 2012, 16:30

    Giygas escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:Giygas falando mal de um console que ele não tem? Nossa, que novidade
    Me sinto tão nostálgico lembrando da época em que muitos compravam Wii e ele falava mal e dizia que game cube era melhor

    ps: se o wiiu vai ser um game cube, então a nintendo ta fudida =\

    Vocês falando bem de um console que nem tem? Posso usar o mesmo argumento amiguinho.

    Primeiro que eu não to falando mal de console nenhum. Reconhecer que o Wii U tem updates demorados, lentidão no OS, bugs, e até bricks causados pelos longos updates, não é falar mal do console. Do contrário, é não ser ista / fanboy e reconhecer que o Wii U ainda tem muito chão pela frente pra se tornar um sistema estável como foi o Wii.

    Edit: E eu jamais vou falar mal do Wii U pelo que ele é, o poder dele me agradou e os jogos que estão por vir (Pikmin 3 e Smash Bros. U) são os que eu mais aguardo atualmente.

    O Wii foi uma decepção gigante, acabei comprando apenas pelos jogos da Nintendo.

    Porquê o Wii foi uma decepção? Eu adoro ele, seus jogos são excelentes.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Wii U] O update de uma vida - Página 2 Empty Re: [Wii U] O update de uma vida

    Mensagem por Giygas Qui 06 Dez 2012, 16:52

    Por motivos de gosto mesmo.

    O Wii não teve nenhum RE foda exclusivo. Os Chronicles são on-rails e eles desvirtuaram a história dos jogos originais. No GameCube eu me acabei com RE Zero e RE Remake. Esperei um RE desse naipe no console e o máximo que consegui foi um port de RE4? Fala sério né.

    Apesar de muita gente odiar os Sonics 3D, eu adorei os Adventures, e mesmo não sendo jogos exclusivos do GC, os dois Adventures foram portados pro console certo e cheio de extras. Eu nunca tive um Dreamcast e ele não foi lá muito popular, então foi perfeito. Tirando DX e Adventure 2 Battle (dois ótimos games), ainda tinha o Heroes que eu adorei! Joguei várias vezes e zerei com todos os personagens, muito bom. Agora no Wii? Dizem que o Colors é o melhor Sonic dos últimos tempos, achei uma chatisse sem fim. História infantil e diálogos bobos. Unleashed tem aquele lobo lixo lá que representa 2/3 do jogo com fases grandes e demoradas. Secret Rings eu comprei e vendi em 1 semana, uma desgraça. Black Knight então nem comentários. Sonic foi muito infeliz no Wii.

    Pokémon no Wii? Battle Revolution SEQUER Story Mode tinha! Nem mini-games a lá Stadium, NADA! Sério, eu adorei o Colosseum (to atrás do XD mas só acho esse jogo caro por ai...), aquele enredo Dark para um Pokémon, etc. Não vi nada semelhante no Wii.

    Metroid afundou no Wii com Other M. Sério, o jogo foi tão negativo que até a Nintendo esqueceu o aniversário da série. Esse jogo merece ser apagado da existência e nunca ser citado por ninguém. A Samus nesse jogo é outra pessoa, não a mesma badass dos Metroids.

    Twilight Princess ficou pior no Wii. Tirando o pointer, todo o resto foi piorado. Os gráficos ficaram ainda piores com aquele blur excessivo que deixou tudo borrado, no GC fica limpinho. Sacudir o controle para usar a espada parecia promissor, mas eles só mapearam o B do GC para uma chacoalhada, não fazia diferença de que forma você usasse o controle, sempre saia as mesmas espadadas. Ridículo demais. E o mundo invertido? Putz.

    Pra algumas pessoas que só jogam Nintendo o Wii foi um bom console, Galaxy, Brawl, Metroid Prime 3, Zelda Skyward Sword, etc. Mas em questão de third parties e pra quem curte Resident Evil, o console foi uma decepção sem tamanho.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Wii U] O update de uma vida - Página 2 Empty Re: [Wii U] O update de uma vida

    Mensagem por Alergico Qui 06 Dez 2012, 16:53

    Muito bom kkkk mas um ~pouquinho~ exagerado

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] O update de uma vida - Página 2 Empty Re: [Wii U] O update de uma vida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:18