Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Alejandro_
rafael.bodri
ERROR
Robert Prado
DeLarge
hoguga
Athos
Killer Bread
Charles M I
Angeloverlord
White Dragon
Suicune
Monagma
Felipe JJ
x0exe
pOkiz
hakaivalente
ベ リ ス
Universo
Giygas
24 participantes

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo Empty Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por Giygas Qua 05 Dez 2012, 11:08


    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por Universo Qua 05 Dez 2012, 11:17

    muito bom! kkkkkkkk "como fica minha cara no uol jogos?" xzbit
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por ベ リ ス Qua 05 Dez 2012, 11:21

    É engraçado porque é verdade.
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por hakaivalente Qua 05 Dez 2012, 11:30

    Pô nem curti, parece bem coisa de fanboy. Altos pontos são questionáveis o CPU do Wii U não é o mesmo do Wii, e o do Wii não é o mesmo do GC e etc.

    Apesar de ser mais "lento" isso não significa que é pior, aliás o próprio Marcan(Hacker que descobriu o CPU do Wii U) comentou que ele é superior ao dos 360 e do PS3.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por pOkiz Qua 05 Dez 2012, 11:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Calma gente, é só brincadeira, levem em consideração o humor.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por x0exe Qua 05 Dez 2012, 11:53

    hakaivalente escreveu:Pô nem curti, parece bem coisa de fanboy. Altos pontos são questionáveis o CPU do Wii U não é o mesmo do Wii, e o do Wii não é o mesmo do GC e etc.

    Apesar de ser mais "lento" isso não significa que é pior, aliás o próprio Marcan(Hacker que descobriu o CPU do Wii U) comentou que ele é superior ao dos 360 e do PS3.
    kkkkkkk, Eu ri bastante, mesmo sendo mentira e tudo mais foi bem engraçado
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por hakaivalente Qua 05 Dez 2012, 11:56

    Não fiquei bravo não pô! AHIUOAhIUAhA

    Só não curti pq achei bem coisa de fanboy, naquela pilha de console warz.

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por Giygas Qua 05 Dez 2012, 12:01

    Quando anunciarem de fato os sucessores do PS3 / Xbox 360 a flamewar vai tomar conta da internet e fóruns de games. Fanboys vão estar por todos os cantos. Very Happy
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por Felipe JJ Qua 05 Dez 2012, 12:05

    Meu cool. Pari de tanto rir.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por Monagma Qua 05 Dez 2012, 12:19

    Pode até não ser completamente verdade, mas que é engraçado é!
    Ótima montagem.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por Suicune Qua 05 Dez 2012, 12:22

    Axei meia-boca, forçaram muito as piadas!!! E isso não deveria estar no tópico de "Imagens e vídeos de humor Geral" ou em "Games e Humor"???
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por White Dragon Qua 05 Dez 2012, 12:59

    Quando saírem, peguem meu ps3 e xbox360, n quero passar os próximos 6 anos só jogando Mario huehuehuehue
    eu ri do video muito bom!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por x0exe Qua 05 Dez 2012, 14:22

    kkkkkk, eu ri demais da parte em que a mulher chora e a outra diz "Não se preocupe, vamos cancelar os nossos"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por Convidad Qua 05 Dez 2012, 14:51

    Sinceramente, esse vídeo juntamente com este outro vídeo me deu uma vontade gigantesca de comprar um PS3/XBOX
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por Angeloverlord Qua 05 Dez 2012, 14:54

    Eu ri bastante tbm, não vejo porque se morder por isso, afinal por mais que seja coisa de fanboy, é só uma brincadeira ^^

    Conteúdo patrocinado


    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:38