Bom consegui o meu Wii U, já gravei tudo, e segue o link, quem já tiver e quiser me add como amigo no MiiVerse é só me procurar "Shonen" o/
+2
hakaivalente
Shonen
6 participantes
Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil!
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº1
Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil!
hakaivalente- Membro Nv.26
- Mensagem nº2
Re: Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil!
Pô velhinho, propaganda é sacanagem né? Edita isso fora.
E pô nego sabe fazer vinheta, e não faz um chroma bacana?
fora isso assisti só a intro, pq as propagandas me fizeram desistir do teu video velho!
fora isso assisti só a intro, pq as propagandas me fizeram desistir do teu video velho!
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Quando vi o título pensei que era algum anúncio sobre o lançamento nacional.
muito bom o vídeo apesar de já conhecer boa parte do que foi apresentado, gostei muita da sua forma de explicar.
muito bom o vídeo apesar de já conhecer boa parte do que foi apresentado, gostei muita da sua forma de explicar.
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
O cara falou errado, a oitava geração(a nova), começou com o 3DS, seguido do PSVita
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº5
Alec343 escreveu:O cara falou errado, a oitava geração(a nova), começou com o 3DS, seguido do PSVita
Só que são portáteis, não consoles, então nem conta, até porque não é a oitava geração de portáteis X-X.
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº6
hakaivalente escreveu:Pô velhinho, propaganda é sacanagem né? Edita isso fora.
O Chroma você diz a parte que eu to jogando? o fundo? ou a qualidade? Porque o jogo tem verde por todo lado, e o fundo usei aquele porque tem movimento na câmera, ai o cenario do programa fica muito estranho, porque tem um teto de referencia, os comerciais é só pular arrastando a barra de progresso o-o, editei esse programa em duas horas, como to cheio de coisa para fazer nem tive tempo de re-editar.
Mew.- Veterano Nv.5
- Mensagem nº7
Ótimo vídeo, deve ser o mais completo vídeo brasileiro sobre o Wii U.
Quando você pegar outros jogos vai ter vídeo também certo? (:
Quando você pegar outros jogos vai ter vídeo também certo? (:
hakaivalente- Membro Nv.26
- Mensagem nº8
Shonen escreveu:hakaivalente escreveu:Pô velhinho, propaganda é sacanagem né? Edita isso fora.
O Chroma você diz a parte que eu to jogando? o fundo? ou a qualidade? Porque o jogo tem verde por todo lado, e o fundo usei aquele porque tem movimento na câmera, ai o cenario do programa fica muito estranho, porque tem um teto de referencia, os comerciais é só pular arrastando a barra de progresso o-o, editei esse programa em duas horas, como to cheio de coisa para fazer nem tive tempo de re-editar.
Quando você tá no cenário virtual. Tu usou o que? pra tirar o fundo? As bordas ficaram muito brutas.
Obs: tô comentando pq trampo com edição, não é pra ofender nem nda no gênero =)
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº9
hakaivalente escreveu:Shonen escreveu:hakaivalente escreveu:Pô velhinho, propaganda é sacanagem né? Edita isso fora.
Quando você tá no cenário virtual. Tu usou o que? pra tirar o fundo? As bordas ficaram muito brutas.
Obs: tô comentando pq trampo com edição, não é pra ofender nem nda no gênero =)
Bom o resultado da qualidade do crhoma em sí varia nos meus programas de acordo com quem ta na câmera e faz os ajuste, eu trampo com edição à três anos, crhomo no edius, mas tem que ver q eu tive de deixar o crhoma mais "fraco" para não chroma da tv.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Parabéns! Você tem talento para apresentar! Gostei muito das explicações! Pq você não tenta entrar para a Machinma?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya