Também desanimei um pouco com a atualização do 3DS, pelo que parece ela só melhora a estabilidade do sistema(como sempre) e bloqueia mais alguns flashcards(o que é importante), mas também pode ser um preparo para o Miiverse, vai que amanhã eles dizem no Direct que já podemos baixar o Miiverse na eShop, eu estou achando que o Miiverse do 3DS vai vir em forma de aplicativo.
+11
Tiburcio
viniss
Reidosmash
Mew.
Killer Bread
kentomovies
Hirohyto
Hogid
x0exe
beckman
hakaivalente
15 participantes
Novo Update pro Wii U e 3DS
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Novo Update pro Wii U e 3DS
Como faço para começar a atualização no Wii U?
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº18
To achando que é só uma atualização pra bloquear flashcards, como foram todas as outras...
Houveram poucas atualizações que realmente fizeram alguma diferença.
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº19
Calma pessoal, eles podem ter atualizado e deixado funções escondidas, isso é plenamente possível, aí após a grande novidade é só habilitar com uma atualização bem pequena.
E o porque disso?
Simples, se realmente eles soltarem uma bomba, todo mundo vai ir atualizar seu 3DS e WiiU, e sobrecarregará o servidor, e não é por um tempo pequeno, já que foi mencionado que a atualização do WiiU é de quase 600MB, fora a do 3DS. Então é muito melhor que os consoles sejam atualizados pouco a pouco desde o dia anterior, e que essa atualização deixe funções escondidas, para após o anúncio eles disponibilizarem uma atualização para aparecer realmente todas funções, isso não sobrecarregaria o servidor pois seria um tamanho mínimo, na qual um cliente baixava e já liberava a banda para os demais, sem toda essa confusão de ficar um grande tempo no download.
Talvez o fato da atualização gigantesca do WiiU e a sobrecarga dos servidores no dia do seu lançamento fizeram a Nintendo aprender uma boa lição. E como toda lição aprendida por uma grande empresa, faça o possível para não repetir.
É uma teoria gente, só isso rs.
E o porque disso?
Simples, se realmente eles soltarem uma bomba, todo mundo vai ir atualizar seu 3DS e WiiU, e sobrecarregará o servidor, e não é por um tempo pequeno, já que foi mencionado que a atualização do WiiU é de quase 600MB, fora a do 3DS. Então é muito melhor que os consoles sejam atualizados pouco a pouco desde o dia anterior, e que essa atualização deixe funções escondidas, para após o anúncio eles disponibilizarem uma atualização para aparecer realmente todas funções, isso não sobrecarregaria o servidor pois seria um tamanho mínimo, na qual um cliente baixava e já liberava a banda para os demais, sem toda essa confusão de ficar um grande tempo no download.
Talvez o fato da atualização gigantesca do WiiU e a sobrecarga dos servidores no dia do seu lançamento fizeram a Nintendo aprender uma boa lição. E como toda lição aprendida por uma grande empresa, faça o possível para não repetir.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
Tiburcio escreveu:To achando que é só uma atualização pra bloquear flashcards, como foram todas as outras...
Se o cabra usa flashcard é só não atualizar nunca^^....Se o cara já tem Milhares de jogos disponiveis para o flashcard dele (Toda a biblioteca de Ds / emuladores de Snes/GBC/GBA/ NEO GEO / Sega Genesy/ etc etc etc....) para que esse cabra irá querer manter o 3ds atualizado para poder entrar na E-Shop e comprar jogos que ele já tem sem "custo" ou outros jogos meia boca ?
Acho que as atualizações servem mais para dificultar a programação de novos flashcards que rodassem jogos de 3ds . Tanto que não o fizeram até hoje e estão longe de conseguir . Essas atualizações desestimulam isso.
Creio que fazendo isso a Nintendo dificulta bastante isso.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
pior que isso faz mt sentido, tbm atualizei meu 3ds e nd de novo a atualização foi até rapida de mais, espero que realmente estejam preparando algo grandepOkiz escreveu:Calma pessoal, eles podem ter atualizado e deixado funções escondidas, isso é plenamente possível, aí após a grande novidade é só habilitar com uma atualização bem pequena.
E o porque disso?
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº22
rafaeloz escreveu:Tiburcio escreveu:To achando que é só uma atualização pra bloquear flashcards, como foram todas as outras...
Se o cabra usa flashcard é só não atualizar nunca^^....Se o cara já tem Milhares de jogos disponiveis para o flashcard dele (Toda a biblioteca de Ds / emuladores de Snes/GBC/GBA/ NEO GEO / Sega Genesy/ etc etc etc....) para que esse cabra irá querer manter o 3ds atualizado para poder entrar na E-Shop e comprar jogos que ele já tem sem "custo" ou outros jogos meia boca ?
Acho que as atualizações servem mais para dificultar a programação de novos flashcards que rodassem jogos de 3ds . Tanto que não o fizeram até hoje e estão longe de conseguir . Essas atualizações desestimulam isso.
Creio que fazendo isso a Nintendo dificulta bastante isso.
O problema é que alguns jogos vem com atualizações de console também, Mario Kart 7 é um exemplo, apesar que a atualização dele não é tão atual, já que ele é um jogo meio que "antigo".
Mas é bem possível que só dê pra jogar um Acekard tranquilo se você tiver um 3DS específico pra isso, se não deve dar problema.
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
pOkiz escreveu:Calma pessoal, eles podem ter atualizado e deixado funções escondidas, isso é plenamente possível, aí após a grande novidade é só habilitar com uma atualização bem pequena.
Corrigindo: aí após a grande novidade é só habilitar com uma atualização de horas.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Sim, ou até mesmo uma informação via Spotpass e não uma atualização em siresh escreveu:pior que isso faz mt sentido, tbm atualizei meu 3ds e nd de novo a atualização foi até rapida de mais, espero que realmente estejam preparando algo grandepOkiz escreveu:Calma pessoal, eles podem ter atualizado e deixado funções escondidas, isso é plenamente possível, aí após a grande novidade é só habilitar com uma atualização bem pequena.
E o porque disso?
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Pra variar, como minha net é um lixo. A atualização demorou 3:30.
E aparentemente não mudou nada. Vamos esperar pela Nintendo Direct.
Nossa, esqueci de atualizar o 3DS. Lá se vão mais 3 horas...
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
viniss escreveu:Pra variar, como minha net é um lixo. A atualização demorou 3:30.
Vi um pessoal falando que melhorou bastante no tempo de ''loading'' entre os menus do WiiU, um cara chegou a dizer que o Miiverse carrega em 2 segundos no máximo agora.
Já sobe o 3DS, o update dele é rapidinho nem deve demorar muito aqui demorou 1 minuto no máximo, acho que dura no máximo 3 minutos para você.
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Reidosmash escreveu:viniss escreveu:Pra variar, como minha net é um lixo. A atualização demorou 3:30.
Vi um pessoal falando que melhorou bastante no tempo de ''loading'' entre os menus do WiiU, um cara chegou a dizer que o Miiverse carrega em 2 segundos no máximo agora.
Já sobe o 3DS, o update dele é rapidinho nem deve demorar muito aqui demorou 1 minuto no máximo, acho que dura no máximo 3 minutos para você.
Esse negócio do menu do Wii U ter ficado mais rápido é só imaginação. No começo também achei que estava mais rápido, mas depois de um tempo percebi que continuava na mesma. Nós só pensamos que está melhor, pois o console acabou de ser atualizado, e podemos nos deixar enganar.
Quanto a atualização do 3DS, foi rapidinha mesmo, demorou uns 3-4 minutos.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
- Spoiler:
- viniss escreveu:Reidosmash escreveu:viniss escreveu:Pra variar, como minha net é um lixo. A atualização demorou 3:30.
Esse negócio do menu do Wii U ter ficado mais rápido é só imaginação. No começo também achei que estava mais rápido, mas depois de um tempo percebi que continuava na mesma. Nós só pensamos que está melhor, pois o console acabou de ser atualizado, e podemos nos deixar enganar.
Quanto a atualização do 3DS, foi rapidinha mesmo, demorou uns 3-4 minutos.
Se está dizendo.
Eu não tenho como afirmar também pois vi esse comentário no Youtube e o cara podia estar falando groselha, mas já que você possui o console e diz que não melhorou em nada vou acreditar em você.
Agora essa mesma atualização do WiiU, parece que descobriram um dos propósitos dela, segundo o GoNintendo ela ''libera'' o uso de HDs externos com capacidade superior a 2TB, a parti de agora o WiiU reconhece discos rígidos que apresentem capacidade superior a esse valor, mesmo assim ainda acho que 600MB é muita coisa só para essa função, deve ter mais alguma coisa escondida aí.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº29
Fiz a atualização do Wii U hoje e não notei muitas diferenças.. Achei que o carregamento pra acessar o Miiverse, e alguns loadings estão pouca coisa mais rápidos.. mas não notei diferenças significantes não...
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
E todo mundo achando que seria o miiverse, todo mundo dizendo que era suspeito uma atualização pré-nintendodirect
Eu sempre achei bobagem essa expectativa. Se fosse algo importante, seria atualizado depois do nintendo direct
Eu sempre achei bobagem essa expectativa. Se fosse algo importante, seria atualizado depois do nintendo direct
» [Corram] Acaba de ser disponibilizado o update novo do Wii U
» [Supresa!] Novo update do WiiU disponível
» Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo)
» Criador de Plants vs Zombies cria novo estúdio e anúncia novo jogo.
» Como você acha que será o novo controle do novo console da Nintendo ?
» [Supresa!] Novo update do WiiU disponível
» Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo)
» Criador de Plants vs Zombies cria novo estúdio e anúncia novo jogo.
» Como você acha que será o novo controle do novo console da Nintendo ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya