Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
dkncabelo
Jamian
raphael.almeidamartins
migli
viniss
ERROR
Raphael88
DeLarge
eduardohd
Monagma
Artyror
Robert Prado
VirtualBoy
17 participantes

    O que vocês acham das vendas do Wii U?

    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    O que vocês acham das vendas do Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham das vendas do Wii U?

    Mensagem por eduardohd Sáb 01 Dez 2012, 00:14

    Então vc é um jogador das antigas muito bom, eu comecei no Atari, nitendinho , snes, mega drive, n64 , play2 , game cube , Wii ,3ds , sinceramente não vejo graça num paly 3 nem num xbox 360 , prefiro ate play2.
    só te digo uma coisa quando a Nintendo anunciar seus grandes jogos vc vai mudar de ideia e não sou nitendista não gosto da sony, e também da falecida sega só não gostei do play 3 e xbox nenhum jogo dele me atrai.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O que vocês acham das vendas do Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham das vendas do Wii U?

    Mensagem por Robert Prado Sáb 01 Dez 2012, 00:16

    ERROR escreveu:Ta vendendo mais que o Vita...
    Vita vendeu bem também no começo... Rolling Eyes
    Qualquer console que receba um suporte melhor venderá mais que o Vita
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    O que vocês acham das vendas do Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham das vendas do Wii U?

    Mensagem por eduardohd Sáb 01 Dez 2012, 00:16

    eduardohd escreveu:Então vc é um jogador das antigas muito bom, eu comecei no Atari, nitendinho , snes, mega drive, n64 , play2 , game cube , Wii ,3ds , sinceramente não vejo graça num play 3 nem num xbox 360 , prefiro ate play2 é mais divertido.
    só te digo uma coisa quando a Nintendo anunciar seus grandes jogos vc vai mudar de ideia e não sou nitendista não gosto da sony, e também da falecida sega só não gostei do play 3 e xbox nenhum jogo dele me atrai.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    O que vocês acham das vendas do Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham das vendas do Wii U?

    Mensagem por eduardohd Sáb 01 Dez 2012, 00:19

    que droga cliquei em editar saiu citação fail...
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    O que vocês acham das vendas do Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham das vendas do Wii U?

    Mensagem por viniss Sáb 01 Dez 2012, 07:36

    ERROR escreveu:Ta vendendo mais que o Vita...

    Mas isso até areia no deserto.
    ---------------------------------------------

    Tem gente falando que os gráficos do Wii U não são superiores aos do PS360. Lembrando que todo console no começo de sua vida não utiliza todo seu potencial.

    Esperem mais uns 6 meses e aí sim vamos começar a discutir sobre os gráficos
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    O que vocês acham das vendas do Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham das vendas do Wii U?

    Mensagem por migli Sáb 01 Dez 2012, 08:31

    Sobre o Wii U tenho uma coisa a dizer:

    "Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar"
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    O que vocês acham das vendas do Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham das vendas do Wii U?

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sáb 01 Dez 2012, 08:43

    Acho engraçado criticar o Wii U em gráficos tendo como base ports feitos com engines antigas '--'.

    O verdadeiro potencial do Wii U só será mostrado quando lançarem um jogo com uma engine NOVA.

    Aff -.-.

    Outra, essa das contas já foi desmentida, vc pode autenticar novos consoles colocando o mesmo e-mail q utilizou no anterior...

    Por essas e outras que eu não saio por aí acreditando em qq noticia q sites como baixaki e tech tudo postam sobre o Wii U...

    Não aguento mais ler comentários do tipo .-.

    Vamos esperar 2013 chegar, novos jogos aparecerem e os novos consoles tb q aí esses céticos que acreditam em qq rumorzinho ou comentário duvidoso e sensacionalista vão dizer...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    O que vocês acham das vendas do Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham das vendas do Wii U?

    Mensagem por Jamian Sáb 01 Dez 2012, 09:54

    Por favor, a referência que vocês estão utilizando não faz o menor sentido. O Wii U não deve ser comparado com PS3/360, pois são de gerações distintas. Esperem o PS4 e façam as devidas comparações!

    Os verdadeiros jogos de Wii U ainda estão por vir. Aguardem!
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    O que vocês acham das vendas do Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham das vendas do Wii U?

    Mensagem por dkncabelo Sáb 01 Dez 2012, 09:56

    Acho sem sentido um tópico como esse agora. As vendas estão indo como o esperado, boas mas poderiam ser melhores, se fosse lançado no Brasil seria muito melhores, tudo bem. Devemos esperar os lançamentos dos próximos consoles da MS e Sony (e o Ouya também) para enfim conseguirmos fazer uma comparação entre todos eles.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    O que vocês acham das vendas do Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham das vendas do Wii U?

    Mensagem por Lauro Sáb 01 Dez 2012, 10:01

    É só eu, ou absolutamente todos os tópicos no ´´Novas Respostas`` falam sobre o Wii U?
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    O que vocês acham das vendas do Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham das vendas do Wii U?

    Mensagem por RiderBlack Sáb 01 Dez 2012, 10:15

    Primeiro,que diabos de tópico é esse?
    essa é uma pergunta no mínimo desinteressante para quem JOGA video-game...
    Não sendo o bastante,ainda me vem com um anexo gerador de polêmica embutido,chamando o WiiU de 7° geração...
    Na boa,é preciso mesmo?
    Daí me aparece esse tal de Robert,que sempre ta enfiado misteriosamente em todas as discussões inúteis nesse fórum,emitindo seu parecer e endossando o dito post...
    precisa disso,se o pessoal do fórum é tão fan-boy como vcs arrotam,então simplesmente deixe o fórum de lado,se a Big N feriu o seus coraçãozinhos-gamers,deixe ela pra trás caras,ta parecendo namorado que toma bota e fica correndo atrás até ficar chato e ridículo e depois adota uma postura agressiva com a ex,xingando a mesma.
    Na boa,o fórum tava uma belezura sem vc Robert...
    Eu tava me policiando pra não dizer nada,achando que podia ser coisa da minha cabeça,mas vejo que não é.
    Se vc não gosta da nintendo ou não está feliz com ela,esse fórum é o lugar errado pra vc,o SAC da nintendo deve fazer mais sentido,liga lá e põe essa angústia pra fora meu velho,pq aquí no fórum vc só encontra uma maioria de adolescentes que se intimidam com essa sua postura pseudo-argumentativa.
    Eu sou gamer das velhas e odeio a Sony pela postura dela,mas nunca deixei de me divertir jogando os playstations dela e vc nunca vai me ver sentando o pau nela,falando um monte de abobrinha,ou pior,abrindo uma conta no ps-blast pra dar o meu parecer sobre a mesma.
    Cada um se diverte com o que bem entender,quando criança eu jogava ´´taco`` com uma ripa de palet,e não é pq não era um taco de verdade que eu deixava de me DIVERTIR...
    Saca? DIVERSÃO é sobre isso esse fórum,não sobre mágoas e pareceres técnicos sobre a indústria de video-games....

    Meu nome é Alan Carvalho Santana,tenho 25 anos e sou mecânico de autos,jogo a vinte anos e sou FELIZ por isso...^^...
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    O que vocês acham das vendas do Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham das vendas do Wii U?

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 01 Dez 2012, 10:25

    SUCESSO
    O Wii U está aí pra provar que a Nintendo não esqueceu os hardcores e um bom hardware. As vendas estão boas e há muitos elogios. Agora, 7ª geração? Faça-me rir. O Wii U é 8ª geração e ponto final, e que,m não gostou, se retire, a porta da rua é serventia da casa. Vocês ainda não colocaram um dedo mindinho no console e já estão enchendo ele de rótulos. Geração não se mede por gráfico, e sim por ANO, e só os asnésios da vida que não sabem disso. Dana-se os bons gráficos, o 3DS foi o primeiro console da 8ª geração e todos os subsequentes são dela, Concluindo, Wii U=8ª geração.

    Desiste Robert. Até o Hitsugi já parou, só tem você de mimimi agora.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que vocês acham das vendas do Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham das vendas do Wii U?

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Dez 2012, 10:44

    Título escreveu:O que vocês acham das vendas do Wii U?

    Francamente? O console foi lançado em poucas regiões ainda. Ainda não chegou no Japão, onde ele tem mais chances ainda de sair com sucesso absurdo. Mas nos EUA ele vendeu TODAS as unidades disponíveis. Por um lado poderia ter vendido mais se a Nintendo tivesse dado mais. Mas não deixa de ser um número interessante.

    Portanto, boas vendas, que poderiam ter sido maiores.

    VirtualBoy escreveu:Até agora quanto vocês acham que vendeu o Wii U,console de 7ª geração da Nintendo?

    Tá aí uma coisa que me deixa ferrado: Discussões sobre a "Geração" do Wii U. Poder, Gráficos, são até discutíveis, mas "Geração"?

    O que é uma geração afinal? E quantas vezes não fui chamado de idiota por tentar defender que não se devia julgar o Wii U antes de conhecê-lo e que ele se encaixava sim na Oitava Geração? Tá bem, produção, o Robert postou que é da Sétima Geração e mostrou motivos para isso, sendo contra-argumentado em seguida, mas seu comentário também gerou comentários que eu considero sem sentido de alguns outros usuários.

    e o Hitsugi desistiu do fórum, se não me engano.

    Eu acho que o Wii U se encaixa sim na oitava geração. Talvez em poderio sonoro e gráfico, entre outros, "se encaixe na 'Geração Sétima e Meio' (Isso non ecziste!)", mas há outros aspectos que nos fazem elevá-lo à oitava.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    O que vocês acham das vendas do Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham das vendas do Wii U?

    Mensagem por DeLarge Sáb 01 Dez 2012, 12:18

    Vendeu mais que o ps3 na América.

    Há braços.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que vocês acham das vendas do Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham das vendas do Wii U?

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Dez 2012, 13:37

    Pelo que a Nintendo disse, o console vendeu de acordo com o que estava disponivel. Quando lançar no resto do mundo é que vai ser um sucesso maior.

    Conteúdo patrocinado


    O que vocês acham das vendas do Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vocês acham das vendas do Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:09