Os haters ficam de plantão pra notícias como essa, incrível.
+19
AlexOk
Marcelo325
lordzeno
Guinomonster
Toco
migli
ERROR
Tiburcio
Jamian
pOkiz
chonotiger2
Ferphen
x0exe
Nayru
SuperSM
lpslucasps
Maicon Alves
Robert Prado
Gabriek
23 participantes
Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Bom, qualquer um pode poer esse nick, mas esse do Yoshi's Island realmente foi postado pela Nintendo e não por usuários, é tanto que começou a ganhar força com o surgimento de pré-vendas e o nome diz "Yoshi's Island Wii U" e não Resident Evil ou Metroid que caracteriza uma série em si e não um jogo para o console,.. mas caso isso que você tenha falado seja sarcasmo ou uma brincadeira, desconsidere tudo kkkk ;vTerto escreveu:Luiz escreveu:kkkkkk, Legal que as notícias ruins do mesmo só vieram quando meu hype pelo mesmo está em -12%, seria tenso verem queimando meu console de desejo, bom, pelo que vi tudo ai seria previsível no console, só foi bem estranho mesmo o "ataque" dos hackers, por um lado bom isso fez-nos descobrir o Yoshi's Island *u*
E que o John Lennon continua vivo e postando no Miiverse.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Esses haters não têm muito o que fazer. Ah é, eles vivem de criticar o trabalho dos outros! Esse é o trabalho deles.
Sinceramente, eles elevam problemas simples à categoria do absurdo! O único problema grave citado é a atualização, mas e daí? Quem vai ser besta o suficiente para desligar um console enquanto o conteúdo estiver sendo instalado? É só ter paciência. Problemas graves poderiam surgir (e merecerem ser assim chamados) se o sistema superaquecesse, ou coisa do tipo.
Sinceramente, eles elevam problemas simples à categoria do absurdo! O único problema grave citado é a atualização, mas e daí? Quem vai ser besta o suficiente para desligar um console enquanto o conteúdo estiver sendo instalado? É só ter paciência. Problemas graves poderiam surgir (e merecerem ser assim chamados) se o sistema superaquecesse, ou coisa do tipo.
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº19
Eu sou o único que fico realmente preocupado com esse tipo de coisa? Tudo bem que a Nintendo é grande e blá blá blá, mas esses são grandes problemas, todos eles.
A Nintendo tem que corrigir isso tudo e também reembolsar (ou dar um outro WiiU) para quem teve a perda do console, e isso o mais rápido possível.
E eu esperando que a Nintendo tivesse aprendido com esse negócio de "1 conta por console". Hhauehauehuaheu
A Nintendo tem que corrigir isso tudo e também reembolsar (ou dar um outro WiiU) para quem teve a perda do console, e isso o mais rápido possível.
E eu esperando que a Nintendo tivesse aprendido com esse negócio de "1 conta por console". Hhauehauehuaheu
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Lançamento de console sempre tem erros, ninguém escapa. Só lembrando que essa matéria é da Baixaki Jogos, os mesmos que reclamaram do tamanho e peso do gamepad e que para cada elogio que eles fazem para Nintendo eles compensam com três críticas.
Não estou dizendo que o Wii-U é um console perfeito e sim que baixaki/tecmundo não é uma das fontes mais confiáveis, tanto já pelo título da matéria que é bem sensacionalista.
Não estou dizendo que o Wii-U é um console perfeito e sim que baixaki/tecmundo não é uma das fontes mais confiáveis, tanto já pelo título da matéria que é bem sensacionalista.
migli- Membro Nv.9
- Mensagem nº21
Essa galera só acha um console perfeito quando tem (e é o único)
Toco- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº22
Pessoal, me tirem uma duvida que eu não consegui esclarecer direito, eu comprei o wii u, to esperando chegar, mas to com o maior medo dessa atualização, eu quero saber o seguinte, se eu colocar pra baixar a atualização e de repente minha internet cai ou fica fora, já era??? Pq eu tenho um ps3 aqui e Xbox 360, primeiro ele baixa a atualização depois ele instala, se você tirar na hora que esta instalando ai sim é um problema, mais quando ta baixando não, queria saber isso.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Você tem 2 opções:
1ª - Quando aparecer a escolha de atualizar, você escolhe Cancel, então ele vai baixar automaticamente de segundo plano
2ª - Baixa normal
Se a internet cair no download, pode começar de novo, o problema é, o console ser desligado durante a atualização, no Download tudo bem
;3
1ª - Quando aparecer a escolha de atualizar, você escolhe Cancel, então ele vai baixar automaticamente de segundo plano
2ª - Baixa normal
Se a internet cair no download, pode começar de novo, o problema é, o console ser desligado durante a atualização, no Download tudo bem
;3
lordzeno- Membro Nv.24
- Mensagem nº24
todos esses problemas já foram resolvidos
menos a lentidão e a bateria do gamepad
mas a unica coisa que me preocupa é a bateria D:
mas não é como se eu fosse morrer por ter que jogar com ele carregando
ou usa o Pro Controller (dependendo do jogo)
obviamente sobre a atualização não tem oque fazer
mas a garantia de 12 meses cobre esse problema
menos a lentidão e a bateria do gamepad
mas a unica coisa que me preocupa é a bateria D:
mas não é como se eu fosse morrer por ter que jogar com ele carregando
ou usa o Pro Controller (dependendo do jogo)
obviamente sobre a atualização não tem oque fazer
mas a garantia de 12 meses cobre esse problema
Toco- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº25
Guinomonster escreveu:Você tem 2 opções:
2ª - Baixa normal
;3
Ahhh sim, valeu cara, seria um absurdo se na hora do download a internet ficar fora e aparelho dar problema por isso, ainda bem, na atualização é claro que qualquer aparelho agente não cancela, pois tem serio risco de dar um problema.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Guinomonster escreveu:Você tem 2 opções:
2ª - Baixa normal
;3
/sapo
Corrigido. Não tem por onde, Guino.
Nenhum sistema é ou jamais será perfeito. Problemas serão resolvidos, mas a perfeição nunca será alcançada.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº27
Com exceção da bateria, essas reclamações são todas suspeitas ou já foram resolvidas, próximo, por favor! O pessoal se desespera por problemas no lançamento, pode isso? Como se os consoles da geração anterior fossem perfeitos e livres de problemas.
Marcelo325- Membro Nv.11
- Mensagem nº28
E ainda tem uma nova dos nossos amigos da techtudo... dizendo que o Wii U em um quiosque na best buy, seria simplesmente um PC com Unbuntu... E olha que foto linda que comprava isso... não tem nenhum photoshop...
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
todo console tem problemas no lançamento Wii U não é excessão.
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Parei de confiar no Baixaki quando falaram que Combat Arms era bom.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya