Tudo bem, desta vez passa, foi apenas um aviso amigável.
Aproveite seus pokés o/
Aproveite seus pokés o/
Ah, tenho aqueles do começo do White e do White 2, além de alguns dos Pokémon do Dream Radar ( Riolu tanto in game quanto no Dream Rdar, por exemplo, e já peguei o Tornadus) . Queria ele pra breedar e poder fazer as trocas mais fácil, pois muita gente quer Oshawoots por Pokémons que me interessam bastante na GTS.Zaragoth_Sama escreveu:Hugh escreveu:Tem um Ditto pra me passar? Ou mesmo qualquer Pokémon que seja difícil de se conseguir na Quinta geração? :xZaragoth_Sama escreveu:Se alguem precisar de algum pokemon é só dizer!
Consigo arranjar um ditto sim. Que tem para dar em troca?
Hugh escreveu:Ah, tenho aqueles do começo do White e do White 2, além de alguns dos Pokémon do Dream Radar ( Riolu tanto in game quanto no Dream Rdar, por exemplo, e já peguei o Tornadus) . Queria ele pra breedar e poder fazer as trocas mais fácil, pois muita gente quer Oshawoots por Pokémons que me interessam bastante na GTS.Zaragoth_Sama escreveu:Hugh escreveu:Tem um Ditto pra me passar? Ou mesmo qualquer Pokémon que seja difícil de se conseguir na Quinta geração? :xZaragoth_Sama escreveu:Se alguem precisar de algum pokemon é só dizer!
Isso só até eu pegar o Landorus no Dream Radar pra conseguir o Reveal Glass e alterar a forma deles. O que pode demorar um pouco, ou bastante.Zaragoth_Sama escreveu:Hugh escreveu:Ah, tenho aqueles do começo do White e do White 2, além de alguns dos Pokémon do Dream Radar ( Riolu tanto in game quanto no Dream Rdar, por exemplo, e já peguei o Tornadus) . Queria ele pra breedar e poder fazer as trocas mais fácil, pois muita gente quer Oshawoots por Pokémons que me interessam bastante na GTS.Zaragoth_Sama escreveu:Hugh escreveu:Tem um Ditto pra me passar? Ou mesmo qualquer Pokémon que seja difícil de se conseguir na Quinta geração? :xZaragoth_Sama escreveu:Se alguem precisar de algum pokemon é só dizer!
Mas o seu Tornadus esta na nova forma não é? Porque se estiver acho que é incompativel com trocas.
Hugh escreveu:Isso só até eu pegar o Landorus no Dream Radar pra conseguir o Reveal Glass e alterar a forma deles. O que pode demorar um pouco, ou bastante.Zaragoth_Sama escreveu:Hugh escreveu:Ah, tenho aqueles do começo do White e do White 2, além de alguns dos Pokémon do Dream Radar ( Riolu tanto in game quanto no Dream Rdar, por exemplo, e já peguei o Tornadus) . Queria ele pra breedar e poder fazer as trocas mais fácil, pois muita gente quer Oshawoots por Pokémons que me interessam bastante na GTS.Zaragoth_Sama escreveu:Hugh escreveu:Tem um Ditto pra me passar? Ou mesmo qualquer Pokémon que seja difícil de se conseguir na Quinta geração? :xZaragoth_Sama escreveu:Se alguem precisar de algum pokemon é só dizer!
Mas o seu Tornadus esta na nova forma não é? Porque se estiver acho que é incompativel com trocas.
Pior é que ele tá na Therian Form. To tentando avançar o máximo possível pra pegar logo o Thundurus e o Landourus.Zaragoth_Sama escreveu:Hugh escreveu:Isso só até eu pegar o Landorus no Dream Radar pra conseguir o Reveal Glass e alterar a forma deles. O que pode demorar um pouco, ou bastante.Zaragoth_Sama escreveu:Hugh escreveu:Ah, tenho aqueles do começo do White e do White 2, além de alguns dos Pokémon do Dream Radar ( Riolu tanto in game quanto no Dream Rdar, por exemplo, e já peguei o Tornadus) . Queria ele pra breedar e poder fazer as trocas mais fácil, pois muita gente quer Oshawoots por Pokémons que me interessam bastante na GTS.Zaragoth_Sama escreveu:Hugh escreveu:Tem um Ditto pra me passar? Ou mesmo qualquer Pokémon que seja difícil de se conseguir na Quinta geração? :xZaragoth_Sama escreveu:Se alguem precisar de algum pokemon é só dizer!
Mas eu estou interessado nesse Tornadus assim! Na forma normal. Quer trocar?
viniss escreveu:Estou procurando os seguintes pokémon:
Celebi
Mew
Charmander Shiny (ou suas evoluções)
Tepig Shiny (ou suas evoluções)
Deoxys
Jirachi
Ditto Shiny
Zorua Shiny
Registeel (do black 2, pois quero para liberar o regigigas)
JPetrillo escreveu:O que vocês querem por um Smeargle? Quero muito um >-<
Pode estar com o movepool lotado, tenho bastante Heart Scales ._.
Faz uma oferta aí >-< ._.Zaragoth_Sama escreveu:JPetrillo escreveu:O que vocês querem por um Smeargle? Quero muito um >-<
Pode estar com o movepool lotado, tenho bastante Heart Scales ._.
Posso conseguir um para voce. Que tem para oferecer?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya