Boa noite, alguem poderia me ajudar a conquistar um scyther com ability : Technician!
Agradeço desde já, de preferencia por breeding!
Agradeço desde já, de preferencia por breeding!
primeiramente seja bem vindo, eu tenho os 3 posso trocar pelo bagon, tem algum outro pokemon que n seja encontrado em black 2?Irvs escreveu:E ai galera, sou novo aqui no fórum... tenho alguns bagon's com dragon dance quem quiser algum estou a disposição, e gostaria de saber se alguém tem charmander, squirtle ou bulbasaur pra me passar
obrigado desde já
eu tenho os 3, vc pegou o tepig como inicial?shuttz escreveu:alguem tem charmander, squirtle ou bulbasaur pra me passar?
possuo poucos pokemons so os normais mesmo =/
FC 1163-8415-9702
Eu tenho Mudkip, Ditto e Torchic mas n quero nenhum inicial da 5th gen, oq mais vc tem?Hugh escreveu:Ola povo! To com o White e o White 2!
Alguem ai teria um ovo de Mudkip pra me passar?
Peguei o Snivy e Oshawhot como iniciais, respectivamente.
Ah, se alguem tiver de algum outro da 3th gen tbm me interesso. E um Ditto, esse é essencial pra breedar.
resh escreveu:primeiramente seja bem vindo, eu tenho os 3 posso trocar pelo bagon, tem algum outro pokemon que n seja encontrado em black 2?Irvs escreveu:E ai galera, sou novo aqui no fórum... tenho alguns bagon's com dragon dance quem quiser algum estou a disposição, e gostaria de saber se alguém tem charmander, squirtle ou bulbasaur pra me passar
obrigado desde já
Sir. Mud escreveu:Kakashi, tenho uma pergunta. Meu Ralts fêmea tá com o nome Jack? Õ.Õ Fica meio estranho... Poderia botar o nome Ana no name rater?
Tenho esses jah tbHugh escreveu:Tenho uns pokemons que vem no Dream Radar. Driflon, Swablu, Silphglif, e um Purlion
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya