Alguem tem um Rayquazza ou Deoxys pra trocar?
Dou um Regigigas, Uxie e Azelf por qualquer um dos dois
Dou um Regigigas, Uxie e Azelf por qualquer um dos dois
É bem isso que você disse mesmo daycare só depois da liga que a rota 3 fica acessivel ,já sobre o dream radar você só consegue um lendario do DR por save de jogo,para enviar outro ho-oh você teria que deletar seu save do DR ,mesmo assim eu não tenho certeza se isso funcionaria por falta de provas.Rod-Spidey escreveu:Tenho uma dúvida, alias duas no pokemon BW2 só da pra chegar no Day Care depois que passar na liga e se só da pra enviar uma vez os pokémons lendários do Dream Radar para cada save do jogo ex.: (eu quero mandar um outro Ho-oh pro meu save ja que mandei o primeiro do dream radar pro black 2 no level 5) queria saber se mesmo eu mandando esse pra outro jogo eu poderia pegar outro depois.
Então thi-bone eu ja deletei o meu Dream Radar e comecei outro ja peguei todas as orbs necessárias, só que na hora de enviar os pokémons pro save do Black 2 os unicos que não vão são os lendários e o Dream Radar avisa que eu ja os tenho na versão do Black 2, a minha dúvida é seu deletar ou trocar esse lendário que eu ja tenho eu posso pegar outro no mesmo save.thi-bone escreveu:É bem isso que você disse mesmo daycare só depois da liga que a rota 3 fica acessivel ,já sobre o dream radar você só consegue um lendario do DR por save de jogo,para enviar outro ho-oh você teria que deletar seu save do DR ,mesmo assim eu não tenho certeza se isso funcionaria por falta de provas.Rod-Spidey escreveu:Tenho uma dúvida, alias duas no pokemon BW2 só da pra chegar no Day Care depois que passar na liga e se só da pra enviar uma vez os pokémons lendários do Dream Radar para cada save do jogo ex.: (eu quero mandar um outro Ho-oh pro meu save ja que mandei o primeiro do dream radar pro black 2 no level 5) queria saber se mesmo eu mandando esse pra outro jogo eu poderia pegar outro depois.
marcoantonio.totonho escreveu:oi galera comprei uma pokemon black 2 ontem queria um ovo do charmander tem alguém ai que pode me passar um
vo ta sim cara so que ainda nem sei mexer no jogo direitoQoff escreveu:marcoantonio.totonho escreveu:oi galera comprei uma pokemon black 2 ontem queria um ovo do charmander tem alguém ai que pode me passar um
Se tiver online hoje depois das 23:30 posso te mandar um.
demoro vo marca vc entaoQoff escreveu:Então vai aprendendo aí enquanto eu vou pro cursinho. Tem que passar o primeiro ginásio pra poder dar trade.
Só um lendário por save de BW 2 ,só da para trocar para outra versão,não a sua B 2.Rod-Spidey escreveu:Então thi-bone eu ja deletei o meu Dream Radar e comecei outro ja peguei todas as orbs necessárias, só que na hora de enviar os pokémons pro save do Black 2 os unicos que não vão são os lendários e o Dream Radar avisa que eu ja os tenho na versão do Black 2, a minha dúvida é seu deletar ou trocar esse lendário que eu ja tenho eu posso pegar outro no mesmo save.thi-bone escreveu:É bem isso que você disse mesmo daycare só depois da liga que a rota 3 fica acessivel ,já sobre o dream radar você só consegue um lendario do DR por save de jogo,para enviar outro ho-oh você teria que deletar seu save do DR ,mesmo assim eu não tenho certeza se isso funcionaria por falta de provas.Rod-Spidey escreveu:Tenho uma dúvida, alias duas no pokemon BW2 só da pra chegar no Day Care depois que passar na liga e se só da pra enviar uma vez os pokémons lendários do Dream Radar para cada save do jogo ex.: (eu quero mandar um outro Ho-oh pro meu save ja que mandei o primeiro do dream radar pro black 2 no level 5) queria saber se mesmo eu mandando esse pra outro jogo eu poderia pegar outro depois.
marcoantonio.totonho escreveu:demoro vo marca vc entaoQoff escreveu:Então vai aprendendo aí enquanto eu vou pro cursinho. Tem que passar o primeiro ginásio pra poder dar trade.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya