oq q vcs acham qual é melhor e pq
+2
eduardoBigN
JuniorPlens
6 participantes
3ds xl Vs 3ds
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº2
Re: 3ds xl Vs 3ds
Na minha humilde opinião, o 3ds normal. Para mim, é mais compacto, mais portatil.
JuniorPlens- Membro Nv.2
- Mensagem nº3
na minhaopinião o normal pq o xl é muito grande para um portatil (tudo bem q naum peguei ele na maum mas pelas fotos )e a falta do segundo analogico tambem atrapalha
e rende comprar mais um normal pq tem as mesmas coisas a na ser atela maior e é mais barato
obs essa é a minha opinião !!
e rende comprar mais um normal pq tem as mesmas coisas a na ser atela maior e é mais barato
obs essa é a minha opinião !!
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
xl=3ds maior, acredito que ainda seja um "portatil" mas deve ser meio incomodo carrega-lo no bolso, se vc tem dinheiro então compre o xl se não tem então compre o normal, o xl parece que tem mais memoria tbm
OpacoLione- Veterano Nv.35
- Mensagem nº5
Tenho a mesma resposta de alguns: o 3DS XL é maior e tudo, isso é bom, mas não é igual ao 3DS que você pode levar no bolso, e etc...
Mas acho que se não fosse por este motivo, o 3DS XL é melhor... Tanto pela tela, pelos botões que foram arrumados, etc...
Mas acho que se não fosse por este motivo, o 3DS XL é melhor... Tanto pela tela, pelos botões que foram arrumados, etc...
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº6
30 mil vezes o 3DS XL. Bateria maior, tela maior, botões home, start e select são botões de verdade, trava na regulagem 3D, tela anti-reflexo melhor, posição da stylus em um lugar melhor.
E encaixa perfeitamente na mão.
Se não me encomodei com o Vita, com o XL que não me incomodo mesmo.
E encaixa perfeitamente na mão.
Se não me encomodei com o Vita, com o XL que não me incomodo mesmo.
Andy- The Messiah
- Mensagem nº7
embora goste do Xl,prefiro o normal,por ser portatil,e ser mais bonito também,gosto das cores espelhadas que tem no 3DS
JuniorPlens- Membro Nv.2
- Mensagem nº8
eu tenho o normal ja faz um ano
e acho ele muito bom veii
mas pretendo testa o xl tbm
e acho ele muito bom veii
mas pretendo testa o xl tbm
Convidado- Convidado
- Mensagem nº9
não é tão maior. Tinha o 3ds normal e optei por comprar o Xl vendendo o normal . Quando tinha o Normal dificilmente carregava no bolso pq a case não deixava , ele ficava muito grosso para colocar no bolso , então sempre carreguei na mochila.
A Diferença de tamanho fechado não é tão grande:
Pontos positivos do XL comparados com o normal :
-Tela Maior , facilitando a visualização do 3d em um angulo maior e mais confortavel que o normal.
-Acabamento fosco , externo e interno , com isso não suja tanto que nem o normal.
-Pegada mais confortável, e os botões L e R mais anatômicos também.
- A Tela trava em 3 posições , sem ficar molenga que nem o normal. e a trava do efeito 3d também.
Algumas observações:
O Som continua a mesma porcaria baixa que o normal nos speakers, até um celular meia boca é melhor ^^. O melhor é o uso de bons fones . O Ps Vita nesse ponto eu acho bem superior, até um PSP deve ser melhor. Mas creio que seja pelo tamanho dos mesmos.
A pegada do Xl é melhor , mas o Circle Pad Pro ou talvez até um grip no normal resolvem isso.
As telas continuam com brilhantes, então nada de jogar jogos escuros com muita luz ambiente, senão você irá se "ver" o tempo todo no jogo.Talvez isso até assuste mais você em jogos de Terror...mas não é nada legal . Uma tela melhor com acabamento Fosco iria ajudar como no caso do DSI
A TouchScreen continua a mesma porcaria Resistiva. A nintendo quer inovar no 3d( que enjoa muito fácil) e não colocou ainda uma tela descente Multitoque que até um tablet xing ling de 400 conto já possui.
Duas cores "horriveis " na minha opnião aqui nas américas...Vermelho e Azul, não tem uma opção neutra como o Cosmo Black que eu tinha, que creio seja do agrado de muita gente que não quer chamar mais atenção ainda para o trambolho maior com duas cores de Festival de Parintins ( Boi Garantido e Boi Caprichoso )¬¬
Enfim apesar de alguns defeitos , optei pelo Xl por cansar menos minhas vistas (sou tiozinho ^^) , mas não é uma evolução de forma alguma no normal. Só alguns "defeitos " toscos foram corrigidos, mas continuam varios ainda.
A Diferença de tamanho fechado não é tão grande:
Pontos positivos do XL comparados com o normal :
-Tela Maior , facilitando a visualização do 3d em um angulo maior e mais confortavel que o normal.
-Acabamento fosco , externo e interno , com isso não suja tanto que nem o normal.
-Pegada mais confortável, e os botões L e R mais anatômicos também.
- A Tela trava em 3 posições , sem ficar molenga que nem o normal. e a trava do efeito 3d também.
Algumas observações:
O Som continua a mesma porcaria baixa que o normal nos speakers, até um celular meia boca é melhor ^^. O melhor é o uso de bons fones . O Ps Vita nesse ponto eu acho bem superior, até um PSP deve ser melhor. Mas creio que seja pelo tamanho dos mesmos.
A pegada do Xl é melhor , mas o Circle Pad Pro ou talvez até um grip no normal resolvem isso.
As telas continuam com brilhantes, então nada de jogar jogos escuros com muita luz ambiente, senão você irá se "ver" o tempo todo no jogo.Talvez isso até assuste mais você em jogos de Terror...mas não é nada legal . Uma tela melhor com acabamento Fosco iria ajudar como no caso do DSI
A TouchScreen continua a mesma porcaria Resistiva. A nintendo quer inovar no 3d( que enjoa muito fácil) e não colocou ainda uma tela descente Multitoque que até um tablet xing ling de 400 conto já possui.
Duas cores "horriveis " na minha opnião aqui nas américas...Vermelho e Azul, não tem uma opção neutra como o Cosmo Black que eu tinha, que creio seja do agrado de muita gente que não quer chamar mais atenção ainda para o trambolho maior com duas cores de Festival de Parintins ( Boi Garantido e Boi Caprichoso )¬¬
Enfim apesar de alguns defeitos , optei pelo Xl por cansar menos minhas vistas (sou tiozinho ^^) , mas não é uma evolução de forma alguma no normal. Só alguns "defeitos " toscos foram corrigidos, mas continuam varios ainda.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya