Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
lukazz
Chikoritah
GuilhermeJ
7 participantes

    Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física

    GuilhermeJ
    GuilhermeJ
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 112

    Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física Empty Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física

    Mensagem por GuilhermeJ Dom 25 Nov 2012, 18:13

    Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física no caso do download ele vem com o serial do club.nintendo.com ?
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física Empty Re: Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física

    Mensagem por Chikoritah Dom 25 Nov 2012, 18:17

    Midia fisica sempre é a melhor opçao, no meu ponto de vista.
    Os jogos na e-shop Brasileira saem mais caro que a midia fisica R$149,00.

    Se vc importar o paper mario na play-asia por exemplo o jogo sai por R$92,00 com frete gratis.

    E se vc fuçar um pouco em vendedores de foruns e etc aqui mesmo no Brasil vc consegue um valor ainda melhor que comprar na e-shop Brasileira, tipo uns R$120,00

    Voce tambem pode mudar a sua e-shop pra e-shop americana ou do canada sai mais barato que na e-shop brasileira. De todo jeito, a midia fisica pra mim pelo menos parece uma melhor opçao.

    Sobre o club.nintendo.com eu nao sei te informar.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física Empty Re: Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física

    Mensagem por lukazz Dom 25 Nov 2012, 18:23

    chikoritah, demora muito pra chegar os jogos comprados no play-asia? vc já foi taxado comprando la? tava querendo comprar o paper mario.. mas queria gastar de 100 pra menos...
    GuilhermeJ
    GuilhermeJ
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 112

    Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física Empty Re: Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física

    Mensagem por GuilhermeJ Dom 25 Nov 2012, 18:26

    vcs podem me dizer se o e-shop br aceita cartão pré pago ?
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física Empty Re: Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física

    Mensagem por Chikoritah Dom 25 Nov 2012, 18:27

    lucasismael escreveu:chikoritah, demora muito pra chegar os jogos comprados no play-asia? vc já foi taxado comprando la? tava querendo comprar o paper mario.. mas queria gastar de 100 pra menos...

    Bom, eu nunca fui taxada compro la anos, esse final de ano tive a infelicidade de receber uma tributaçao por apenas dois joguinhos de 3DS, ambos no valor de R$92,00. Saiu R$62,00 a tributaçao (R$ 62,00 pros dois, nao pra cada um)

    Ao total saiu R$121,00 cada jogo com a taxa. Melhor que comprar aqui ne? dois jogos lançamentos.

    Eu recomendo comprar la, uma boa loja. Mas foi erro meu ter comprado agora final de ano No

    Demorou 17 dias corridos.
    GuilhermeJ
    GuilhermeJ
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 112

    Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física Empty Re: Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física

    Mensagem por GuilhermeJ Dom 25 Nov 2012, 18:38

    vcs podem me dizer se o e-shop br aceita cartão pré pago ? é facil usar o e-shop do EUA ?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física Empty Re: Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física

    Mensagem por lukazz Dom 25 Nov 2012, 19:00

    desconheço sobre cartoes pre-pagos, pra comprar pelo eshop americano precisa de cartao internacional
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física Empty Re: Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física

    Mensagem por joaopedrolang Dom 25 Nov 2012, 19:03

    O eShop brasileiro só aceita cartão de crédito. Sugiro utilizar o eShop canadense; basta mudar sua região para Canadá > Yukon nas Configurações do Console e acessar o eShop. Paper Mario sairia por uns 85 reais.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física Empty Re: Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física

    Mensagem por Julio Cesar Dom 25 Nov 2012, 19:08

    Chikoritah escreveu:
    lucasismael escreveu:chikoritah, demora muito pra chegar os jogos comprados no play-asia? vc já foi taxado comprando la? tava querendo comprar o paper mario.. mas queria gastar de 100 pra menos...

    Bom, eu nunca fui taxada compro la anos, esse final de ano tive a infelicidade de receber uma tributaçao por apenas dois joguinhos de 3DS, ambos no valor de R$92,00. Saiu R$62,00 a tributaçao (R$ 62,00 pros dois, nao pra cada um)

    Ao total saiu R$121,00 cada jogo com a taxa. Melhor que comprar aqui ne? dois jogos lançamentos.

    Eu recomendo comprar la, uma boa loja. Mas foi erro meu ter comprado agora final de ano No

    Demorou 17 dias corridos.

    Bem aproveitando o embalo, queria compra la mas gostaria de saber se esse final de mes vale a pena pega algum jogo la?
    GuilhermeJ
    GuilhermeJ
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 112

    Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física Empty Re: Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física

    Mensagem por GuilhermeJ Dom 25 Nov 2012, 19:09

    http://www.housegamesonline.com.br/products/Cart%C3%A3o-Nintendo-Prepaid-Card-U%24-20-%252d-3Ds.html nesse site está vendendo esse cartão ele pode ser usado no Brasil ?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física Empty Re: Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física

    Mensagem por viniss Dom 25 Nov 2012, 20:26

    lucasismael escreveu:desconheço sobre cartoes pre-pagos, pra comprar pelo eshop americano precisa de cartao internacional

    Já ví um monte de gente falando que comprou no e-shop amaricano com cartão nacional.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física Empty Re: Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física

    Mensagem por Julio Cesar Dom 25 Nov 2012, 20:29

    GuilhermeJ escreveu:http://www.housegamesonline.com.br/products/Cart%C3%A3o-Nintendo-Prepaid-Card-U%24-20-%252d-3Ds.html nesse site está vendendo esse cartão ele pode ser usado no Brasil ?

    Mais 20 dolares nao vale 69,90 reais O.O, fora que dependendo da situaçao voce vai ter que paga o frete. O molho vai sai mais caro que o peixe
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física Empty Re: Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física

    Mensagem por alexfrey Seg 26 Nov 2012, 05:38

    Eu comprei no eShop canadense pelo preço de mais ou menos 85 reais. Pra pontuar no Club Nintendo sua conta deve estar vinculada ao eShop na hora da compra. No momento em que você muda a região e entra na loja o sistema pergunta se você quer vincular as contas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física Empty Re: Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física

    Mensagem por Convidado Seg 26 Nov 2012, 09:17

    Eu acho mídia física melhor, pela questão de mobilidade, no caso de mídia digital você só joga em seu aparelho. Fora que eu gosto de ter caixa e tal.

    Mas acho que isso fica a cargo do próprio usuário... Há quem goste mais de mídia digital.
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física Empty Re: Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física

    Mensagem por alexfrey Seg 26 Nov 2012, 11:44

    Eu também gostava de ter a caixa, até começar a faltar espaço...

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:04