Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física no caso do download ele vem com o serial do club.nintendo.com ?
+3
lukazz
Chikoritah
GuilhermeJ
7 participantes
Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física
GuilhermeJ- Membro Nv.9
Chikoritah- Veterano Nv.8
- Mensagem nº2
Re: Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física
Midia fisica sempre é a melhor opçao, no meu ponto de vista.
Os jogos na e-shop Brasileira saem mais caro que a midia fisica R$149,00.
Se vc importar o paper mario na play-asia por exemplo o jogo sai por R$92,00 com frete gratis.
E se vc fuçar um pouco em vendedores de foruns e etc aqui mesmo no Brasil vc consegue um valor ainda melhor que comprar na e-shop Brasileira, tipo uns R$120,00
Voce tambem pode mudar a sua e-shop pra e-shop americana ou do canada sai mais barato que na e-shop brasileira. De todo jeito, a midia fisica pra mim pelo menos parece uma melhor opçao.
Sobre o club.nintendo.com eu nao sei te informar.
Os jogos na e-shop Brasileira saem mais caro que a midia fisica R$149,00.
Se vc importar o paper mario na play-asia por exemplo o jogo sai por R$92,00 com frete gratis.
E se vc fuçar um pouco em vendedores de foruns e etc aqui mesmo no Brasil vc consegue um valor ainda melhor que comprar na e-shop Brasileira, tipo uns R$120,00
Voce tambem pode mudar a sua e-shop pra e-shop americana ou do canada sai mais barato que na e-shop brasileira. De todo jeito, a midia fisica pra mim pelo menos parece uma melhor opçao.
Sobre o club.nintendo.com eu nao sei te informar.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Re: Qual é a melhor opção para comprar Paper Mario: Sticker Star download ou Mídia física
chikoritah, demora muito pra chegar os jogos comprados no play-asia? vc já foi taxado comprando la? tava querendo comprar o paper mario.. mas queria gastar de 100 pra menos...
GuilhermeJ- Membro Nv.9
- Mensagem nº4
vcs podem me dizer se o e-shop br aceita cartão pré pago ?
Chikoritah- Veterano Nv.8
- Mensagem nº5
lucasismael escreveu:chikoritah, demora muito pra chegar os jogos comprados no play-asia? vc já foi taxado comprando la? tava querendo comprar o paper mario.. mas queria gastar de 100 pra menos...
Bom, eu nunca fui taxada compro la anos, esse final de ano tive a infelicidade de receber uma tributaçao por apenas dois joguinhos de 3DS, ambos no valor de R$92,00. Saiu R$62,00 a tributaçao (R$ 62,00 pros dois, nao pra cada um)
Ao total saiu R$121,00 cada jogo com a taxa. Melhor que comprar aqui ne? dois jogos lançamentos.
Eu recomendo comprar la, uma boa loja. Mas foi erro meu ter comprado agora final de ano
Demorou 17 dias corridos.
GuilhermeJ- Membro Nv.9
- Mensagem nº6
vcs podem me dizer se o e-shop br aceita cartão pré pago ? é facil usar o e-shop do EUA ?
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
desconheço sobre cartoes pre-pagos, pra comprar pelo eshop americano precisa de cartao internacional
joaopedrolang- Membro Nv.25
- Mensagem nº8
O eShop brasileiro só aceita cartão de crédito. Sugiro utilizar o eShop canadense; basta mudar sua região para Canadá > Yukon nas Configurações do Console e acessar o eShop. Paper Mario sairia por uns 85 reais.
Julio Cesar- Veterano Nv.2
- Mensagem nº9
Chikoritah escreveu:lucasismael escreveu:chikoritah, demora muito pra chegar os jogos comprados no play-asia? vc já foi taxado comprando la? tava querendo comprar o paper mario.. mas queria gastar de 100 pra menos...
Bom, eu nunca fui taxada compro la anos, esse final de ano tive a infelicidade de receber uma tributaçao por apenas dois joguinhos de 3DS, ambos no valor de R$92,00. Saiu R$62,00 a tributaçao (R$ 62,00 pros dois, nao pra cada um)
Ao total saiu R$121,00 cada jogo com a taxa. Melhor que comprar aqui ne? dois jogos lançamentos.
Eu recomendo comprar la, uma boa loja. Mas foi erro meu ter comprado agora final de ano
Demorou 17 dias corridos.
Bem aproveitando o embalo, queria compra la mas gostaria de saber se esse final de mes vale a pena pega algum jogo la?
GuilhermeJ- Membro Nv.9
- Mensagem nº10
http://www.housegamesonline.com.br/products/Cart%C3%A3o-Nintendo-Prepaid-Card-U%24-20-%252d-3Ds.html nesse site está vendendo esse cartão ele pode ser usado no Brasil ?
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
lucasismael escreveu:desconheço sobre cartoes pre-pagos, pra comprar pelo eshop americano precisa de cartao internacional
Já ví um monte de gente falando que comprou no e-shop amaricano com cartão nacional.
Julio Cesar- Veterano Nv.2
- Mensagem nº12
GuilhermeJ escreveu:http://www.housegamesonline.com.br/products/Cart%C3%A3o-Nintendo-Prepaid-Card-U%24-20-%252d-3Ds.html nesse site está vendendo esse cartão ele pode ser usado no Brasil ?
Mais 20 dolares nao vale 69,90 reais O.O, fora que dependendo da situaçao voce vai ter que paga o frete. O molho vai sai mais caro que o peixe
alexfrey- Membro Nv.10
- Mensagem nº13
Eu comprei no eShop canadense pelo preço de mais ou menos 85 reais. Pra pontuar no Club Nintendo sua conta deve estar vinculada ao eShop na hora da compra. No momento em que você muda a região e entra na loja o sistema pergunta se você quer vincular as contas.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº14
Eu acho mídia física melhor, pela questão de mobilidade, no caso de mídia digital você só joga em seu aparelho. Fora que eu gosto de ter caixa e tal.
Mas acho que isso fica a cargo do próprio usuário... Há quem goste mais de mídia digital.
Mas acho que isso fica a cargo do próprio usuário... Há quem goste mais de mídia digital.
alexfrey- Membro Nv.10
- Mensagem nº15
Eu também gostava de ter a caixa, até começar a faltar espaço...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya