ixiiii....se esse ta difícil pra galera...experimentem o x3,que da série x do snes é o mais dificil...agora se quiser provar sua honra salve o megaman 7...aquilo sim é um boss final lazarento...depois que se descobre a arma pra matar ele fica menos difícil,mas na época eu zerei na raça...lembro que eu deixei o snes a noite inteira ligado pra mostrar no outro dia pro pessoal da rua....^^....o unico da rua que salvou aquela badarósca
+13
Frayer3
RiderBlack
Bruce889
Super Mario Fan
Slasher
GamerHelmuth
FukerKane
Lauro
GuiMagic
vaati
Ulquiorra - Sama
Monagma
on1xxgameplay
17 participantes
[Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!
RiderBlack- Veterano Nv.8
Frayer3- Veterano Nv.19
o willy de megaman 7 é um filho da p***!
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
RiderBlack escreveu:ixiiii....se esse ta difícil pra galera...experimentem o x3,que da série x do snes é o mais dificil...agora se quiser provar sua honra salve o megaman 7...aquilo sim é um boss final lazarento...depois que se descobre a arma pra matar ele fica menos difícil,mas na época eu zerei na raça...lembro que eu deixei o snes a noite inteira ligado pra mostrar no outro dia pro pessoal da rua....^^....o unico da rua que salvou aquela badarósca
Falando do 7,ele é um jogo encapetado e bem dificil,mas acho o 8 de PS1 ainda mais dificil.
Falando da serie X:
O X3 era até que é desafiador,passei umas poucas e boas para chegar ao fim,o mais dificil é o X2,e do PS1,o mais dificil foi o X5.
A unica dificuldade que passei no jogo todo (Megaman X) foi o boss final,tinha q acertar o cristal na cabeça dele com o tiro carregado,,era a unica parte encapetada na minha opnião.
Anyway,otimo video.
Naitomea- Membro Nv.34
Só saber das fraquezas dos mestres e pegar todos os upgrades. Se chegar no Sigma com hadouken é very easy. Olha que eu zerei no cartucho de SNES mesmo, sem savestate.
eduardoBigN- Veterano Nv.16
Eu achei a versão do snes mais dificil. O remake do PSP ficou muito facil!
on1xxgameplay- Membro Nv.12
eduardoBigN escreveu:Eu achei a versão do snes mais dificil. O remake do PSP ficou muito facil!
Fato!!
Frayer3- Veterano Nv.19
Naitomea escreveu:Só saber das fraquezas dos mestres e pegar todos os upgrades. Se chegar no Sigma com hadouken é very easy. Olha que eu zerei no cartucho de SNES mesmo, sem savestate.
mestres
mestres
mestres
Vei, tu é very Old School certo???
Naitomea- Membro Nv.34
Frayer3 escreveu:Naitomea escreveu:Só saber das fraquezas dos mestres e pegar todos os upgrades. Se chegar no Sigma com hadouken é very easy. Olha que eu zerei no cartucho de SNES mesmo, sem savestate.
mestres
mestres
mestres
Vei, tu é very Old School certo???
Não muito, sou da época do SNES. :p
É que meu inglês se mescla com portugues e vice-versa... Tem hora que falo mestre... Outra que falo boss... Outra que falo chefão...shaushuahs
Frayer3- Veterano Nv.19
Naitomea escreveu:Não muito, sou da época do SNES. :p
É que meu inglês se mescla com portugues e vice-versa... Tem hora que falo mestre... Outra que falo boss... Outra que falo chefão...shaushuahs
Ah Saquei! tbm sou da era 16 bits. É que conheço alguns caras da Época 8 bits que se tornaram casuais e nem jogam muito, dai percebo que pessoas desse tipo falam "MESTRE"
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
Toda a série Megaman X no SNES é fácil, só é preciso prática, difícil é a série sem o X, no Game Boy, tela meio apertada e os tiros são enormes.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya