Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Brucutu
Sheik
resh
Gabriek
Bardock
viniss
GAN0ND0RF
Giygas
Eusouassim
HenriqueCarvalho
14 participantes

    Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 - Página 2 Empty Re: Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 22 Nov 2012, 11:22

    Eu quero esses dois pokemons Chorei
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 - Página 2 Empty Re: Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por ベ リ ス Qui 22 Nov 2012, 11:30

    KD RAYQUAZA?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 - Página 2 Empty Re: Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por Red Nocturne Qui 22 Nov 2012, 11:58

    remake de r/s confirmado
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 - Página 2 Empty Re: Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por Giygas Qui 22 Nov 2012, 13:56

    Será? Os Regis tem todos no Black 2 / White 2, tão distribuindo agora Kyogre e Groundon (provável que Rayquaza venha depois), uma *** de Pokémons da terceira gen pode ser capturado em swarms no BW/B2W2 sem contar que em B2 tu pega o Latios e em W2 tu pega a Latias.

    Não sei não hein, acho que não vai ter mais remake de Ruby e Shappire.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 - Página 2 Empty Re: Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por resh Sáb 24 Nov 2012, 18:16

    eu ja vi na pokemon mythology a um tempo atrás que ja estava confirmado, mesmo se for mentira duvido mt que não fariam o remake pois com o hg/ss já foi provado que todo mundo gosta de remakes, eu acho pokemon r/s melhor que g/s acho que o remake vai ser melhor ainda, e eles são lançados +- 10 anos depois do original então ja ta na hora de vir
    agora eu fico curioso qual seria o nome mountain ruby/sapphire sea, continent ruby/ocean sapphire, ruby sun/rain sapphire?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 - Página 2 Empty Re: Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por Qdiz Dom 25 Nov 2012, 00:35

    mano,ele fizeram: Fire Red, Leaf Green, Heart Gold e Soul Silver

    Vcs acham q eles nao vai fazer do Ruby e Safira? Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 - Página 2 3581597979

    pensem galera, HG e SS Vendeu pra caramba,é claro q vao fazer o remake, tomara q os pokes fiquem pra fora da pokebola qnem o do HG/SS

    Conteúdo patrocinado


     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 - Página 2 Empty Re: Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:38