Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Yagosbl
Sheik
fernandomfrs
lordzeno
robsonmoro
Super Mario Fan
silverreis
Wiilington
Alergico
HenriqueCarvalho
Dawson
15 participantes

    Ipad e Wii U lideram a lista de natal das crianças.

    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Ipad e Wii U lideram a lista de natal das crianças. - Página 2 Empty Re: Ipad e Wii U lideram a lista de natal das crianças.

    Mensagem por migli Qui 22 Nov 2012, 03:19

    ainda lembro quando criança pedia bola como presente de natal ^^
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Ipad e Wii U lideram a lista de natal das crianças. - Página 2 Empty Re: Ipad e Wii U lideram a lista de natal das crianças.

    Mensagem por lordzeno Qui 22 Nov 2012, 08:35

    Zomamon escreveu:O próprio guilherme gamer falou no twitter que não aguenta mais esperar e quer logo comprar o WiiU ... O problema ai e o Machinima (Network do canal dele) que tem parceria com a Sony .Parece que todos os programas de noticias que são do machinima receberam ordem ou para ignorarem ou para só falar noticias ruins sobre o WiiU ...
    e eu pensando que ele fosse fanboy da Sony D:
    mas mesmo assim gosto dele não >_>
    tem monte de canal melhor que o dele /s
    JoaoPedrofanpokemon
    JoaoPedrofanpokemon
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

    Ipad e Wii U lideram a lista de natal das crianças. - Página 2 Empty Re: Ipad e Wii U lideram a lista de natal das crianças.

    Mensagem por JoaoPedrofanpokemon Qui 22 Nov 2012, 16:06

    Eu vou ganhar 1 WiiU Very Happy
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Ipad e Wii U lideram a lista de natal das crianças. - Página 2 Empty Re: Ipad e Wii U lideram a lista de natal das crianças.

    Mensagem por Alergico Qui 22 Nov 2012, 16:56

    Zomamon escreveu:O próprio guilherme gamer falou no twitter que não aguenta mais esperar e quer logo comprar o WiiU ... O problema ai e o Machinima (Network do canal dele) que tem parceria com a Sony .Parece que todos os programas de noticias que são do machinima receberam ordem ou para ignorarem ou para só falar noticias ruins sobre o WiiU ...
    Nossa, nada a ver... O Edu é do Machinima e ele vive falando bem da Big N e do Wii U.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ipad e Wii U lideram a lista de natal das crianças. - Página 2 Empty Re: Ipad e Wii U lideram a lista de natal das crianças.

    Mensagem por Convidado Qui 22 Nov 2012, 16:59

    Eu não consigo entender o que a maior parte das pessoas veem de tão sensacional num iPad. Tipo, minha mãe tem um Galaxy Note 10.1 em que eu achei umas 50x mais interessante que um iPad, principalmente por ter uma característica própria (a Stylus e apps especiais para desenhos e coisas do tipo), e não ser simplesmente um smartphone gigante.

    Nway, a nova geração é automaticamente da Nintendo se continuar assim cheers

    O meu só em 2014, mas não tiro o WiiU de vista a não ser que venha um Super-Console-Com-Super-Mais-Ultra-AAA-Games-Que-O-WiiU até lá, mas veremos.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Ipad e Wii U lideram a lista de natal das crianças. - Página 2 Empty Re: Ipad e Wii U lideram a lista de natal das crianças.

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 22 Nov 2012, 17:51

    Sheik escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Alguém ainda tem duvida que o Wii U vai ser sucesso ???

    Alborghetti

    lordzeno escreveu:crianças e adultos né tem dois gráficos Oo
    só que tá em 4 os de 13 anos +
    Hã?
    ---
    Me contentarei com o meu Hyrule História, ando sem dinheiro pro WIIU

    eu gosto muito dos GG,os videos dele são bem informativos e engraçados,mas parece que uns tempos pra cá,ele esta decaido bastante,mais ate do que psvita
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    Ipad e Wii U lideram a lista de natal das crianças. - Página 2 Empty Re: Ipad e Wii U lideram a lista de natal das crianças.

    Mensagem por Zomamon Qui 22 Nov 2012, 18:14

    Alergico escreveu:
    Zomamon escreveu:O próprio guilherme gamer falou no twitter que não aguenta mais esperar e quer logo comprar o WiiU ... O problema ai e o Machinima (Network do canal dele) que tem parceria com a Sony .Parece que todos os programas de noticias que são do machinima receberam ordem ou para ignorarem ou para só falar noticias ruins sobre o WiiU ...
    Nossa, nada a ver... O Edu é do Machinima e ele vive falando bem da Big N e do Wii U.

    Sei tbm conheço outros youtubers do Machinima que trazem conteúdo da nintendo

    O que eu quis dizer ai e que Parece que por causa da parceria do Machinima com a sony os canais parceiros do machinima , principalmente os de jornalismo de games tiveram que controlar quais as noticias postar sobre o WiiU... (Lembrando que isso é tudo uma suposição minha )
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Ipad e Wii U lideram a lista de natal das crianças. - Página 2 Empty Re: Ipad e Wii U lideram a lista de natal das crianças.

    Mensagem por Alergico Qui 22 Nov 2012, 19:15

    Ah sim, mas tomara que não... Nem acompanho muito esses youtubers, só o Edu... E o NeoArcadia agora lol

    Conteúdo patrocinado


    Ipad e Wii U lideram a lista de natal das crianças. - Página 2 Empty Re: Ipad e Wii U lideram a lista de natal das crianças.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:36