ainda lembro quando criança pedia bola como presente de natal ^^
+11
Yagosbl
Sheik
fernandomfrs
lordzeno
robsonmoro
Super Mario Fan
silverreis
Wiilington
Alergico
HenriqueCarvalho
Dawson
15 participantes
Ipad e Wii U lideram a lista de natal das crianças.
migli- Membro Nv.9
- Mensagem nº16
Re: Ipad e Wii U lideram a lista de natal das crianças.
lordzeno- Membro Nv.24
- Mensagem nº17
e eu pensando que ele fosse fanboy da Sony D:Zomamon escreveu:O próprio guilherme gamer falou no twitter que não aguenta mais esperar e quer logo comprar o WiiU ... O problema ai e o Machinima (Network do canal dele) que tem parceria com a Sony .Parece que todos os programas de noticias que são do machinima receberam ordem ou para ignorarem ou para só falar noticias ruins sobre o WiiU ...
mas mesmo assim gosto dele não >_>
tem monte de canal melhor que o dele /s
JoaoPedrofanpokemon- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº18
Eu vou ganhar 1 WiiU
Alergico- Veterano Nv.35
- Mensagem nº19
Nossa, nada a ver... O Edu é do Machinima e ele vive falando bem da Big N e do Wii U.Zomamon escreveu:O próprio guilherme gamer falou no twitter que não aguenta mais esperar e quer logo comprar o WiiU ... O problema ai e o Machinima (Network do canal dele) que tem parceria com a Sony .Parece que todos os programas de noticias que são do machinima receberam ordem ou para ignorarem ou para só falar noticias ruins sobre o WiiU ...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
Eu não consigo entender o que a maior parte das pessoas veem de tão sensacional num iPad. Tipo, minha mãe tem um Galaxy Note 10.1 em que eu achei umas 50x mais interessante que um iPad, principalmente por ter uma característica própria (a Stylus e apps especiais para desenhos e coisas do tipo), e não ser simplesmente um smartphone gigante.
Nway, a nova geração é automaticamente da Nintendo se continuar assim
O meu só em 2014, mas não tiro o WiiU de vista a não ser que venha um Super-Console-Com-Super-Mais-Ultra-AAA-Games-Que-O-WiiU até lá, mas veremos.
Nway, a nova geração é automaticamente da Nintendo se continuar assim
O meu só em 2014, mas não tiro o WiiU de vista a não ser que venha um Super-Console-Com-Super-Mais-Ultra-AAA-Games-Que-O-WiiU até lá, mas veremos.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº21
Sheik escreveu:fernandomfrs escreveu:Alguém ainda tem duvida que o Wii U vai ser sucesso ???
Hã?lordzeno escreveu:crianças e adultos né tem dois gráficos Oo
só que tá em 4 os de 13 anos +
---
Me contentarei com o meu Hyrule História, ando sem dinheiro pro WIIU
eu gosto muito dos GG,os videos dele são bem informativos e engraçados,mas parece que uns tempos pra cá,ele esta decaido bastante,mais ate do que psvita
Zomamon- Membro Nv.10
- Mensagem nº22
Alergico escreveu:Nossa, nada a ver... O Edu é do Machinima e ele vive falando bem da Big N e do Wii U.Zomamon escreveu:O próprio guilherme gamer falou no twitter que não aguenta mais esperar e quer logo comprar o WiiU ... O problema ai e o Machinima (Network do canal dele) que tem parceria com a Sony .Parece que todos os programas de noticias que são do machinima receberam ordem ou para ignorarem ou para só falar noticias ruins sobre o WiiU ...
Sei tbm conheço outros youtubers do Machinima que trazem conteúdo da nintendo
O que eu quis dizer ai e que Parece que por causa da parceria do Machinima com a sony os canais parceiros do machinima , principalmente os de jornalismo de games tiveram que controlar quais as noticias postar sobre o WiiU... (Lembrando que isso é tudo uma suposição minha )
Alergico- Veterano Nv.35
- Mensagem nº23
Ah sim, mas tomara que não... Nem acompanho muito esses youtubers, só o Edu... E o NeoArcadia agora lol
» Mistérios...Pokemon já matou crianças??
» Rumor: Revelada a lista completa dos jogos para a Wii U [+ Lista comparativa de outros lançamentos]
» Shovel Knight e King K.Roll lideram pesquisa não-oficial para newcomer no Super Smash Bros. (3DS/Wiiu)
» Jogos são pra crianças?
» Como crianças reagem ao Game Boy?
» Rumor: Revelada a lista completa dos jogos para a Wii U [+ Lista comparativa de outros lançamentos]
» Shovel Knight e King K.Roll lideram pesquisa não-oficial para newcomer no Super Smash Bros. (3DS/Wiiu)
» Jogos são pra crianças?
» Como crianças reagem ao Game Boy?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya