Não, estou citando algo que o Sonystas mesmo falaram, não algo que venha a ser uma ofensa, mas se sentiu ofendido, não posso fazer nada ='cRobert Prado escreveu:Seria a mesma coisa de eu falar que Mario é caça-niquel e mais do mesmo em cada topico da Nintendo. Causar flamme com algo que todos já sabem.Super Mario Fan escreveu:Robert Prado escreveu:Luiz escreveu:Nossa, quando vejo essas notícias só lembro dos haters dizendo "Deixa o NGP chegar para pisar o 3DS u-u"
Luiz, pra que falar coisa do tipo em todo o tópico, cara? Flood ou flamme?
Que tal ele falar por ser a verdade?
Isso só prova a falta de organização da Sony em relação ao Vita. É bom eles fazerem alguma coisa, antes que o Vita afunde... ainda mais.
Ok, por aqui chega, não vou ficar discutindo isso
EDIT:
É,.. concordo, e não sabia que o DS e o PSP não concorriam, até porque nunca acompanhei os dois (não que não podia, mas porque não tinha interesse), e realmente o que era para estar em destaque acaba que ficando em segundo planoRaspberry Slime escreveu:Luiz escreveu:Não creio que vá durar muito... mas tomara que eu esteja errado pois queremos vida longa e ótima para o 3DS...
EDIT:
Bem que a Sony falou que o 3DS e o NGP não concorreriam entre si (mesmo que ela tenha falado isso no sentido de que o 3DS comeria poeira)
E aconteceu o contrario.
PSP e DS viviam cada um no seu canto.
Vita e 3DS (e PSP) competem.
Simplesmente por que o Vita entrou com uma promessa impossível, ser um PS3 de mão, console de mesa é de mesa e de mão é de mão, claro que se o Vita provasse que jogos de mesa podem funcionar em um portátil seria outra coisa, mas até agora... a maioria dos jogos "de console de mesa na palma de sua mão" foram um fracasso e mal adaptados para o ambiente dos portáteis (Considerando gêneros que são classicamente de Mesa, como FPS)
Enquanto isso, vários jogos bem adaptados para os consoles de mão estão passando desapercebidos por causa do foco da Sony nesse papo furado de "PS3 de mão". Se a leva de jogos de vita de séries clássicas de PSP falhar nas vendas, a situação vai piorar muito, pois algumas séries chaves para o japão estão flertando com a Nintendo. 3DS e PSVITA não vivem na mesma harmonia que o PSP e DS, alguns nichos já estão completamente disputados, e eu não vejo a situação melhorando
E me impressiona que esse caso esteja tão ruim, a Nintendo não esta fazendo um bom trabalho com o 3DS, ela fica brincando de favoritos, o que faz com que jogos que tem média de 5- nos sites ganhem publicidade enquanto alguns jogos de média 8+ ficam de fora. Ela tem é que se democratizar, fazer como a Sony no começo, colocar propaganda de tudo que for decente.resh escreveu:alguém tem esse jogo? pq olhando assim ele me parece ser tão legal qnt mini-fazenda do orkut, mas como n se julga um livro pela capa...
Não gosto do jogo, mas sei como são escrotas essas comparações de série classica X com joguinho social Y por causa do Harvest Moon.
Anyway, nope, é um jogo divertido... mas demora até você criar o habito de jogar ele um pouquinho cada dia (E consequentemente perder a alma)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya