Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
AlexOk
resh
Super Mario Fan
Robert Prado
Frayer3
x0exe
10 participantes

Só no Japão: com "Animal Crossing", 3DS vende 46 vezes mais que Vita

x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Só no Japão: com "Animal Crossing", 3DS vende 46 vezes mais que Vita - Página 2 Empty Re: Só no Japão: com "Animal Crossing", 3DS vende 46 vezes mais que Vita

Mensagem por x0exe Ter 20 Nov 2012, 22:19

Robert Prado escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:Nossa, quando vejo essas notícias só lembro dos haters dizendo "Deixa o NGP chegar para pisar o 3DS u-u"

Luiz, pra que falar coisa do tipo em todo o tópico, cara? Flood ou flamme?

Que tal ele falar por ser a verdade?

Isso só prova a falta de organização da Sony em relação ao Vita. É bom eles fazerem alguma coisa, antes que o Vita afunde... ainda mais.
    Seria a mesma coisa de eu falar que Mario é caça-niquel e mais do mesmo em cada topico da Nintendo. Causar flamme com algo que todos já sabem.
    Não, estou citando algo que o Sonystas mesmo falaram, não algo que venha a ser uma ofensa, mas se sentiu ofendido, não posso fazer nada ='c
    Ok, por aqui chega, não vou ficar discutindo isso
    EDIT:
    Raspberry Slime escreveu:
    Luiz escreveu:Não creio que vá durar muito... mas tomara que eu esteja errado pois queremos vida longa e ótima para o 3DS...
    EDIT:
    Bem que a Sony falou que o 3DS e o NGP não concorreriam entre si (mesmo que ela tenha falado isso no sentido de que o 3DS comeria poeira)

E aconteceu o contrario.

PSP e DS viviam cada um no seu canto.

Vita e 3DS (e PSP) competem.

Simplesmente por que o Vita entrou com uma promessa impossível, ser um PS3 de mão, console de mesa é de mesa e de mão é de mão, claro que se o Vita provasse que jogos de mesa podem funcionar em um portátil seria outra coisa, mas até agora... a maioria dos jogos "de console de mesa na palma de sua mão" foram um fracasso e mal adaptados para o ambiente dos portáteis (Considerando gêneros que são classicamente de Mesa, como FPS)
    Enquanto isso, vários jogos bem adaptados para os consoles de mão estão passando desapercebidos por causa do foco da Sony nesse papo furado de "PS3 de mão". Se a leva de jogos de vita de séries clássicas de PSP falhar nas vendas, a situação vai piorar muito, pois algumas séries chaves para o japão estão flertando com a Nintendo. 3DS e PSVITA não vivem na mesma harmonia que o PSP e DS, alguns nichos já estão completamente disputados, e eu não vejo a situação melhorando

E me impressiona que esse caso esteja tão ruim, a Nintendo não esta fazendo um bom trabalho com o 3DS, ela fica brincando de favoritos, o que faz com que jogos que tem média de 5- nos sites ganhem publicidade enquanto alguns jogos de média 8+ ficam de fora. Ela tem é que se democratizar, fazer como a Sony no começo, colocar propaganda de tudo que for decente.

resh escreveu:alguém tem esse jogo? pq olhando assim ele me parece ser tão legal qnt mini-fazenda do orkut, mas como n se julga um livro pela capa...

Suspect

Não gosto do jogo, mas sei como são escrotas essas comparações de série classica X com joguinho social Y por causa do Harvest Moon.
    Anyway, nope, é um jogo divertido... mas demora até você criar o habito de jogar ele um pouquinho cada dia (E consequentemente perder a alma)
    É,.. concordo, e não sabia que o DS e o PSP não concorriam, até porque nunca acompanhei os dois (não que não podia, mas porque não tinha interesse), e realmente o que era para estar em destaque acaba que ficando em segundo plano
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Só no Japão: com "Animal Crossing", 3DS vende 46 vezes mais que Vita - Página 2 Empty Re: Só no Japão: com "Animal Crossing", 3DS vende 46 vezes mais que Vita

Mensagem por Convidado Ter 20 Nov 2012, 22:34

Uma notícia que me deixa muito feliz e muito triste ao mesmo tempo... Feliz porque o sucesso da Nintendo é notável com seu portátil e triste pelo PSVita, pois sem uma concorrência as empresas e a própria Nintendo podem cair no comodismo e conformismo, deixando de pensar na qualidade e só na quantidade... Espero estar errado, mas uma coisa é certa, um mercado sem concorrência não é bom para o consumidor final.
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

Mensagem por beckman Ter 20 Nov 2012, 23:07

Sinceramente, não consigo entender o por quê do hype com esse jogo.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

Mensagem por HenriqueCarvalho Qua 21 Nov 2012, 00:11

:laughinglink: :laughinglink:
    ahsuashaushaushuashuahsuash
    Kinho
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

Mensagem por Kinho Qua 21 Nov 2012, 00:17

O Vita tem uma ótima proposta, que além de ser um PS3 de mão, é uma central multimídia, porém com isso ele sofre concorrência direta dos tablets e celulares de ponta.

O irônico disso é que alguns analistas no início falaram que o 3DS é quem sofreria com essa concorrência pelo fato da Nintendo ter feito dele 'apenas' um aparelho para jogos... Clap Estavam sabendo muito rsrsrsrs
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Qua 21 Nov 2012, 00:43

Só tenho uma coisa a dizer:
    Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah HahHahHahHahHahHahHahHahHah
    ------------------------
    Enfim, como vocês podem ver, quanto mais a Nintendo tem feito jogos Grandiosos em grande escala, a Sony anuncia Uncharted Card Game não tem trazido jogos decentes. Não que ela não esteja tentando mas não está levando a nada.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 17:57