pq a nintendo não lançou um F-zero ou Star Fox pro Wii?
+13
DIEGOELRIC2005
Dawson
beckman
rapbigze
ari789
resh
AlexOk
GT.
crfleo
alsforever
x0exe
Super Mario Fan
Maicon Alves
17 participantes
Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
gms- Veterano Nv.25
Nintendo a sua falta de respeito com o consumidor que ainda tem um Wii me surpreende parabéns
beckman- Membro Nv.21
gms escreveu:Nintendo a sua falta de respeito com o consumidor que ainda tem um Wii me surpreende parabéns
Não acho falta de respeito, é apenas o ciclo natural das coisas. Não faz sentido investir em algo que já tem um substituto. Além disso seria comercialmente perigoso se as pessoas achassem que não precisam de um Wii U já que o Wii ainda disponibiliza tudo o que eles querem.
Convidad- Convidado
gms escreveu:Nintendo a sua falta de respeito com o consumidor que ainda tem um Wii me surpreende parabéns
So ver como o alto suporte ao PSP não esta atrapalhando as altas vendas do Vita que podemos perceber como é bom manter um console anterior bem forte para quando o próximo chegar.
Oh wait.
E ainda vai ter uns poucos jogos das poucas thirds esse ano ainda, no worries.
Convidado- Convidado
Pelo menos esse "morreu" com dignidade
HenriqueCarvalho- Veterano Nv.2
É triste ...
Mas eu entendo
Ainda terei algum tempo com o meu Wii, mas depois provavelmente ele vai ficar meio esqcido num quanto hehe
Mas q venha o WiiU
Mas eu entendo
Ainda terei algum tempo com o meu Wii, mas depois provavelmente ele vai ficar meio esqcido num quanto hehe
Mas q venha o WiiU
Kinho- Iniciante Nv.7
Sissel escreveu:É aqui que morre a minha esperança de ver New Play Control: Wind Waker.
Sonho de dois...
Convidad- Convidado
Isto era previsível mesmo...não estou surpreso.
E @Sissel, pense no bom lado, cara. Já imaginou que legal um Wind Waker em HD? Não só vai sumir com os serrilhados como o visual vai ficar muito melhor do que é. Aliás, o WiiU tem giroscópio e acelerômetro.
E @Sissel, pense no bom lado, cara. Já imaginou que legal um Wind Waker em HD? Não só vai sumir com os serrilhados como o visual vai ficar muito melhor do que é. Aliás, o WiiU tem giroscópio e acelerômetro.
migli- Membro Nv.9
E que venha os jogos baratinhos \o/
Conteúdo patrocinado
» Estudo Mostra Que Só 4.6% Dos Desenvolvedores Estão Desenvolvendo Jogos Para O Wii U, E 2% Nintendo 3DS
» [3DS] Rumor: Nintendo Dream atesta que Suda 51 está desenvolvendo um título para o 3DS e mais
» Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS
» [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO
» Microsoft já esta desenvolvendo jogos para o Xbox 720
» [3DS] Rumor: Nintendo Dream atesta que Suda 51 está desenvolvendo um título para o 3DS e mais
» Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS
» [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO
» Microsoft já esta desenvolvendo jogos para o Xbox 720
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya