Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
SemPerdão
EduFanaia
lpslucasps
Tchuk-ex
Luigi Bros.
vaati
Mat Lee
Sora_DR
ERROR
Solid Cliff
Times
EduKurosaki
Robert Prado
silverreis
Fujoxas
gms
20 participantes

    Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita

    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita - Página 2 Empty Re: Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita

    Mensagem por vaati Ter 20 Nov 2012, 11:56

    eu não entendi isso e um jogo ou uma dlc?
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita - Página 2 Empty Re: Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 20 Nov 2012, 12:03

    Achei a proposta até que legal, vai ajudar a melhorar cada vez mais a PSN no Vita.
    vaati escreveu:eu não entendi isso e um jogo ou uma dlc?
    Um jogo independente, mas que pode se conectar ao Golden Abyss.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita - Página 2 Empty Re: Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 20 Nov 2012, 12:04

    N4N G4M3R escreveu:Pior investimento que já fiz em um video game em toda a minha vida.. E olha que jogo games há 19 anos... Face Palm
    Então você não deve ter comprado um GameGear, lol

    E só AC Liberation é um jogo que superou a qualidade de todos os lançados para o 3DS esse ano.
    Isso é BEEEEEEEEM pessoal, visto que o 3DS ganhou vários títulos ótimos esse ano, como RE:Revelations e Kingdom Hearts DDD tongue

    E falando na GamesCon, o único título relevante do Vita a ser lançado que me vem a memória agora é o Soul Sacrifice, que por mais que vá ser um p00lta jogo, não vai ser o suficiente pra levantar um console.

    A coisa tá feia pro Vita, não dá pra negar, dá pra contar nos dedos os jogos bons dele que não saíram pra nenhum console, o que pode ajudar na situação dele é só um corte de preço mesmo, a Sony cometeu o mesmo erro que a Nintendo no 3DS: Tentar vender o console não pelo conteúdo, e sim pelo hardware.

    @Vaati
    É um jogo separado, infelizmente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita - Página 2 Empty Re: Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita

    Mensagem por Convidado Ter 20 Nov 2012, 12:09

    Tive que voltar, depois que vermes como você ficavam me citando sem eu estar aqui para responder. A festa acabou agora.

    Que bom, é ótimo ver um fanboy como vc ficar nervosinho...

    O unico que ficou nervosinho com um GIF que postei no outro tópico foi vc! kkk Começou a cagar no teclado falando de empresa falida isso e aquilo, só por que não sabe admitir os erros da empresa favoritinha. Ai ai, hipocrita que dói.

    Nervoso? UASUHSAHUSAUH... Até achei a gif engraçada.. e o que eu disse sobre a Sony não é mentira.. empresa magnifíca e épica.. mas que tá entrando na falencia com um lixo de portátil... CHORAAAAA

    Ela não está apostando só nisso. Está com varios jogos a serem lançados, principalmente os anunciados na Gamescom, para pra dar uma lida mais, por que o nivel dos comentários está dificil... E só AC Liberation é um jogo que superou a qualidade de todos os lançados para o 3DS esse ano.

    O dia que esse Assassin's Creed superar um OCARINA OF TIME ou um MARIO 3D LAND, ou até mesmo um KID ICARUS aí vc vem falar comigo ok? Querer comparar um jogo mediano com lendas da história dos video games... tem que ser vc.. sauhsuha.. Na boa.. VC ME DIVERTE...kkkkkkk

    Acredite, faço mais que vc meu caro. E jogando video-game, já conheci moleques de 10 anos menos istas que muito espertalhão de 19 anos de experiencia..

    Opa... Meu amigo tem um filho de 6 anos mais cabeça que vc seu "SONY FANBOY"... Eu tenho todos os consoles dessa e da geração passada de todas as empresas... Jogo todos e admiro jogos em todos os consoles.. Diferente de vc que além de não jogar bosta nenhuma, o pouco que joga acha que é SUPREMO e o que não joga, e claro, como é da "SUA CONCORRENTE", vc critíca... Gamers como vc me dão NOJO...O dia que vc jogar mais video game que eu..uhsauhsahusahu.. melhor eu ficar queto.. vc não dá nem pro cheiro... Face Palm

    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita - Página 2 Empty Re: Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 20 Nov 2012, 12:26

    @On - Adorei esta interação com o Golden Abyss, mas aparenta não ser muito grande... Acho que vai aparentar ser um minigame do U: GA.

    @Off - Sério, Robert Prado e N4N G4M3R, parem de discussões tolas sobre quem é ou não é fanboy. É difícil em todo o tópico que entro sobre Wii U e Vita (ou só cite mesmo) ver ambos em uma discussão fraca e embasada em... NADA. Ambos podem discutir sadiamente e gerar posts simplesmente épicos (como o Robert já fez diversas vezes), além de movimentar o fórum de uma maneira positiva, o que estão fazendo é um desperdício de potencial. Sinceramente as discussões já foram melhores... Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita - Página 2 Empty Re: Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita

    Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 12:29

    Isto é um tópico sobre um jogo ou uma guerra ao ar livre?

    De um lado bons argumentos, de outro Fanboísmo. E falo isso de ambos os casos. Até porque, onde eu sei, não existe guerra "do nada". Não sei o que é o pior, os argumentos que se afundam em Ismo ou as ofensas pessoais e imaturas que são esguichadas...
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita - Página 2 Empty Re: Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita

    Mensagem por lpslucasps Ter 20 Nov 2012, 12:43

    N4N G4M3R escreveu:Vou acabar vendendo essa bosta...Pior investimento que já fiz em um video game em toda a minha vida..
    Se o preço for proporcional ao seu desgosto pelo aparelho, vai ser bem baixinho. Eu compro. =P
    (no, seriously, por quanto você vende?)

    Anyways, a galerês nem jogou o game e já acha que vai ser uma m***. Eu acho a proposta interessante, me lembra Metal Gear Ac!d, que foi, na mimha opinião, um dos melhores jogos da primeira leva do PSP.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita - Página 2 Empty Re: Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita

    Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 12:59

    Que hardcore, hein...

    ------------------------------

    Sony essa foi uma das maiores burrices que você fez. Você poderia ter feito um jogo "fodão", mas não, você vai lá e faz uma *** de jogos de carta.

    *** viu...
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita - Página 2 Empty Re: Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita

    Mensagem por EduFanaia Ter 20 Nov 2012, 13:15

    Uncharted... Card Game???
    pff... a Sony tá fudida mesmo Laughing

    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita - Página 2 Empty Re: Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita

    Mensagem por SemPerdão Ter 20 Nov 2012, 13:30

    Topic

    Nossa, por 5 Dólares não é uma aposta tão grande, vocês generalizam tudo hein.

    Off Topic

    Kid Icarus Uprising pode até ser, mas Mario 3D Land Não supera AC nunca u_u
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita - Página 2 Empty Re: Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita

    Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 13:30

    Então você não deve ter comprado um GameGear, lol

    Meus colegas de escola que compraram o portátil nos 90 sofreram como nunca...mas também havia a febre Game Boy que deixava as coisas ainda mais difíceis...

    Btw, o GG é um ótimo portátil. Pena que é um comedor de pilhas lol.
    ---------------------
    Também pensava que era um DLC....

    O sistema desse TCG não parece ser muito interessante...o trailler me passou um ar meio ''genérico''. Btw, ainda é o primeiro vídeo, então, vou ficar esperando por mais imagens e gravações no futuro para ver se é o que aparenta ser.

    Por enquanto, um título ''so so''.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita - Página 2 Empty Re: Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita

    Mensagem por AlexOk Ter 20 Nov 2012, 13:39

    Quem fala que a sony é uma empresa ruim está exagerando,ela tem ótimos consoles!
    mas esse VITA aff,

    ainda em nego que gosta dessa tralha cara.

    Ps1,Ps2,Ps3,PSP são ótimos

    PSPvita um lixo.


    A sony deveria era doar Isso .e inventar outro portátil decente.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita - Página 2 Empty Re: Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita

    Mensagem por Sora_DR Ter 20 Nov 2012, 14:03

    AlexOk escreveu:Quem fala que a sony é uma empresa ruim está exagerando,ela tem ótimos consoles!
    mas esse VITA aff,

    ainda em nego que gosta dessa tralha cara.

    Ps1,Ps2,Ps3,PSP são ótimos

    PSPvita um lixo.


    A sony deveria era doar Isso .e inventar outro portátil decente.

    Vita não é um lixo, ele é um excelente portátil, mas o problema é que as produtoras não se interessam em fazer jogos para ele, nem a própria Sony está dando bola, com isso ferra tudo, se a Sony e as produtoras mostrassem mais interesse no Vita ele poderia estar vendendo mais que o 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita - Página 2 Empty Re: Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita

    Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 16:48

    Card Game de Uncharted não parece ser tão legal. Seria melhor um Card Game de God of War, seria muito mais interessante.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita - Página 2 Empty Re: Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita

    Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 17:50

    Ah, não sei, lançar um jogo experimental em um console que precisa de algo solido não me parece a melhor idéia. Mas whatever...

    Mas sério, jogo de karts do uncharted ia vender rios de ouro, eu comprava, e nem sou fan da série Very Happy:D:D

    Conteúdo patrocinado


    Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita - Página 2 Empty Re: Uncharted: Fight for Fortune o novo exclusivo do Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 22:15