Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
ari789
BispoSnake
Lipe Link
prety peach
Raphael88
jrcdz01
Kenshiro_sama
rapbigze
resh
migli
Vibastos
FukerKane
COD CO
eduardoBigN
18 participantes

Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games?

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games? - Página 2 Empty Re: Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games?

Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 09:07

Acho que uma das coisas que eu mais prezo na minha vida é a infância. Sim, eu sei que ela já acabou, mas as memórias serão eternas.

Mas eu ainda me lembro dos dias que tentei me tornar um mestre, e tentei pegar todos os 151 pokémons. As semanas que destruí montanhas russas em Rollercoaster Tycoon. As horas que passei tentando salvar princesas. O tempo que levei para derrotar meus inimigos e conquistar a minha vitória.

Eu ainda me lembro dos momentos que tornaram a minha infância mais feliz.
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games? - Página 2 Empty Re: Você gostou da sua infância? Qual o momento mais marcante dela no mundo dos games?

Mensagem por Lipe Link Ter 20 Nov 2012, 09:39

Pra mim a época que mais marcou foi meus 11 ~15 anos.. Quando eu tinha 11 anos foi quando começou a passar Pokémon na Record às 11:30 da manhã.. eu estudava a tarde então assistia todo dia antes de ir pra escola.. Assisti infinitas vezes a primeira geração....

E na escola todo mundo estava viciado em Pokémon, tinha também os cards e tazos que vinham nos salgadinhos da Elma Chips (lembram né?) e uma infinidade de álbuns de figurinhas, que eu colecionava todos! xD

E nessa mesma época foi quando pude ter meu SNES!!! Comprei de um amigo por 60 dilmas! Que parcelei em 3x ashushsuhshashu (e no final paguei só a primeira parte, pq meu pai que acabou pagando as outras =P)

E junto com ele veio o mágico cartucho do Super Mario World que zerei umas 10 vezes sem nunca enjoar (ah e claro tinha a locadora de games onde sempre alugava Mario Kart e outros games) *-----*
    Cara bons tempos! Muita saudade daquela época!
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

Mensagem por BispoSnake Ter 20 Nov 2012, 09:49

Minha infância teve muitas visitas à locadoras, regadas à Super Mario Bros. 3 e Megaman 3. Quase explodi o cartucho do MM3 na época.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Ter 20 Nov 2012, 09:52

Quando tinha o Snes Classic e vários jogos para ele e também eu morava em salvador neste tempo oque deixava a coisa mais nostalgica ainda *--*

agora to com um snes baby com apenas 4 Jogos T_t
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Ter 20 Nov 2012, 10:20

Minha infância foi ótima,tive vários video games que marcaram,o primeiro foi o Mega drive!joguei muito Super mario bros(NES) e famicon Twiin Bee(Snes) depois eu ganhei um Dynacon,e joguei muito aladin da versão NEs e castlevania,Castle Excellent,Contra entre vários outros,PS1 também entra na lista!joguei muito RE3 e Kof 97,minha infância foi mágica no mundo dos games,por isso eu sempre irei achar os games antigos melhores q atuais!

por q eles fizeram minha infância.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Ter 20 Nov 2012, 10:38

Infância é sempre boa né? brincar na rua, se sujar, diversão garantida... meu primeiro video-game foi o SNES, lembro que ganhei de aniversário, joguei tanto o super mario world, nossa, que jogão.. até hoje jogo por emuladores (ja que nao possuo mais meu querido SNES - maior idiotice minha, vender ele u.u) assistia sempre na casa de um amigo meu os VHS dos Cavaleiros do Zodiaco, e brincava com os bonecos de pokemon e dragonball que ele tinha, era demais! sem contar os tazos, nossa era muito bom.. não tinha nenhuma preocupação, somente brincar.. bons tempos viu hehe.

Depois ganhei o PS1 e adorei, joguei muito, DragonBall Final Bout, Klonoa, Crash e tantos outros. Eu não deixei morrer a criança que vive dentro de mim, mesmo com bem mais coisas pra me preocupar como trabalhos escolares, provas, isso porque não comecei a trabalhar ainda, é a vida fica cada vez mais difícil.. fazer o que hehe, nem por isso vou deixar de jogar isso é certeza..
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 20 Nov 2012, 11:48

Passando aqui só pra lembrar do meu primeiro console... um Master System 3, que veio com Alex Kidd na memória, um p*** jogão Very Happy
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN Ter 20 Nov 2012, 14:47

Nossa galera, muito legal saber como foi a infância de muitos aqui. Realmente, os games e consoles do passado parece que tinham um toque "especial"... ou talvez seja que nos éramos mais novos e tudo era novidade. Mas o importante é que a maioria de nos fomos felizes quando eramos moleque Mario Troll

OBS: Só para alembrar, outro game que me marcou tambe´m foi o Donkey Kong Country 2 e o 3. Nossa, foram desafiadores e divertidos demais para mim na epoca. Lembro que eu comprei o cartucho original do DKC 2 original na epoca por R$ 25,00 Mario Troll Era um dinheirão para meados de 97-98 rsrs
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx Ter 20 Nov 2012, 17:32

com certeza foi o pokémon Yellow. Adorava pokémon, melhor série. Tinha o Blue e o Yellow e no Yellow nunca tinha conseguido passar de cerulean (nunca tinha lido inglês). Até que um dia meu primo passou um tempo comigo e passou de fase pra mim. Pokémon é o jogo que mais me trás lembranças nostálgicas!
    Eusouassim
    Eusouassim
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

Mensagem por Eusouassim Qua 21 Nov 2012, 03:10

Claro q gostei e gosto ainda :coolface:
    Foi quando ganhei meu 1° video game *____*
    PS2 hehe
    Hj eu tenho o 3DS XL, o WII, PS3, X-BOX 360 lol!
    E vou ganhar o WiiU agora ne natal
    cheers

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 23:16