Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
edbatch
COD CO
Fujoxas
TrollFace
Shy_Guy
Blaz
RiderBlack
djbereta
Lipe Link
mjunior 23
Robert Prado
Monagma
SemPerdão
Giygas
MarceloTweet
link145
ari789
viniss
FukerKane
23 participantes

Qual é o melhor portátil da Nintendo?

Votação

Qual melhor console portátil da Nintendo?

[ 44 ]
    Qual é o melhor portátil da Nintendo? - Página 2 Bar_left31%Qual é o melhor portátil da Nintendo? - Página 2 Bar_right [31%] 
    [ 10 ]
    Qual é o melhor portátil da Nintendo? - Página 2 Bar_left7%Qual é o melhor portátil da Nintendo? - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 11 ]
    Qual é o melhor portátil da Nintendo? - Página 2 Bar_left8%Qual é o melhor portátil da Nintendo? - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 13 ]
    Qual é o melhor portátil da Nintendo? - Página 2 Bar_left9%Qual é o melhor portátil da Nintendo? - Página 2 Bar_right [9%] 
    [ 20 ]
    Qual é o melhor portátil da Nintendo? - Página 2 Bar_left14%Qual é o melhor portátil da Nintendo? - Página 2 Bar_right [14%] 
    [ 5 ]
    Qual é o melhor portátil da Nintendo? - Página 2 Bar_left4%Qual é o melhor portátil da Nintendo? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 14 ]
    Qual é o melhor portátil da Nintendo? - Página 2 Bar_left10%Qual é o melhor portátil da Nintendo? - Página 2 Bar_right [10%] 
    [ 4 ]
    Qual é o melhor portátil da Nintendo? - Página 2 Bar_left3%Qual é o melhor portátil da Nintendo? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 4 ]
    Qual é o melhor portátil da Nintendo? - Página 2 Bar_left3%Qual é o melhor portátil da Nintendo? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 4 ]
    [ 4 ]
    [ 8 ]
    Qual é o melhor portátil da Nintendo? - Página 2 Bar_left5%Qual é o melhor portátil da Nintendo? - Página 2 Bar_right [5%] 

Total de votos: 141
    Voltar
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

Qual é o melhor portátil da Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor portátil da Nintendo?

Mensagem por mjunior 23 Seg 19 Nov 2012, 19:51

Ia votar no nintendo ds, pois foi ele que me trouxe até aqui, mas como o 3ds tem retrocompatibilidade, e sua biblioteca de jogos tem muito tempo para crescer, votei nos 2.
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

Qual é o melhor portátil da Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor portátil da Nintendo?

Mensagem por Lipe Link Seg 19 Nov 2012, 19:55

DS Lite, por sua biblioteca perfeita e retrocompatibilidade com o GBA, outro portátil incrível.

Mas amo meu 3DS também. Laughing
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

Mensagem por djbereta Seg 19 Nov 2012, 20:18

Votei no Game boy advance SP, pela sua vasta biblioteca de jogos. (3 f-zeros só para começar).
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

Mensagem por RiderBlack Seg 19 Nov 2012, 20:53

Game boy light...^^...eu tinha um...e teria até hoje se não me tivessem roubado... :/
    Marcou demais minha infância!!!!
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

Mensagem por Blaz Seg 19 Nov 2012, 20:55

Game Boy Color, e sua incrivel nostalgia, pelo menos pra mim ^^
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

Mensagem por Shy_Guy Seg 19 Nov 2012, 21:18

3DS

Pra mim é o que tem os melhores jogos e sem dúvidas a melhor tecnologia..
    TrollFace
    TrollFace
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 2

Mensagem por TrollFace Seg 19 Nov 2012, 21:25

3DS

Sem dúvidas
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Seg 19 Nov 2012, 21:39

Game Boy Advance.

Sério, console lindo demais, com uma biblioteca linda demais *o* O mais daora de tudo é que o meu continua funcionando até hoje. <3
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

Mensagem por FukerKane Seg 19 Nov 2012, 21:55

Sem sombra de dúvidas, o Game Boy Advance será lembrado para sempre.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

Mensagem por COD CO Seg 19 Nov 2012, 22:03

Game Boy Advance

Tenho aqui até hoje Very Happy
    edbatch
    edbatch
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

Mensagem por edbatch Seg 19 Nov 2012, 23:27

3DS e GBA dorgado
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

Mensagem por Dawson Seg 19 Nov 2012, 23:30

Game Boy Pocket e Color
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 19 Nov 2012, 23:31

Obviamente, até por questões técnicas, o 3DS pra mim ganha. Além de vc poder jogar os jogos de DS nele, ele oferece uma imensidade de aplicativos já inclusos nele, além do que vc compra.. fora vários games de gameboy que podemos comprar...

Mas agora se perguntar qual Gameboy eu tenho mais carinho, com ctz O TIJOLÃO GAMEBOY.
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

Mensagem por migli Seg 19 Nov 2012, 23:41

não desmerecendo os outros consoles mas essa pergunta é um tanto quanto obvia!

3ds
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Seg 19 Nov 2012, 23:44

DS e 3DS, rpgs, rpgs everywhere *_*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 21:18