Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
DIEGOELRIC2005
HenriqueCarvalho
jrcdz01
Nyails
vaati
Monagma
Lauro
lpslucasps
SemPerdão
crfleo
Guinomonster
beckman
Chukitos
Hamburger
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Jamian
ベ リ ス
Robert Prado
x0exe
Gabriek
Giygas
26 participantes

    [Rumor] Hackers conseguem rodar Homebrew no Wii U

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Rumor] Hackers conseguem rodar Homebrew no Wii U - Página 4 Empty Re: [Rumor] Hackers conseguem rodar Homebrew no Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Seg 19 Nov 2012, 17:56

    mais ja Shocked
    com certeza quando o wii u vier para o brasil vai ser um roubo de tao caro eo jogos vao ser assim tambem os jogos uns ,mais de 150 ai em Sao Paulo,Rio de Janeiro vai ate um pouco mais barato agora aqui em Manaus vai demorar uns 3 a 6 meses para comprar outro jogo original do wii u .
    bem enquanto isso eu posso sobreviver so de demos e jogos que vou ter nao vou desblockear de modo nehum o problema e o preço mais ainda bem que existem os jogos inprestados dos amigos,alugaods,comprados de alguem que ja os zerou enfim nao precisa desblockear mais os preços tem que baizar pelo menos 50 reais e que tenha bastantes nintendo selects para ficarem baratos,
    nao sou mao de vaca mais tambem nao sou rico para comprar assim de imediato e logo de uma loja.
    EDIT: por favor nao liguem por esses erros ortograficos desde ja agradeço.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumor] Hackers conseguem rodar Homebrew no Wii U - Página 4 Empty Re: [Rumor] Hackers conseguem rodar Homebrew no Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 19 Nov 2012, 18:50

    Isso não me impressiona, sério, estou vendo aqui no camelodromo da minha cidade venderem BO2 pirata desde o dia do lançamento brasileiro.

    Edit: O WiiU não será um console pirateado, para tranquilizar vocês, vamo fazer uma analogia: O WiiU é um console que sem uso de internet é 50% do que você adquiriu, os aplicativos dependem da internet e alguns jogos também, para que seja mais divertido, a Nintendo vai saber quando um consoel for pirateado, e no mínimo vai dar ban no id da pessoa.

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:19