Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Zomamon
Luigi Bros.
Reidosmash
feichaw
8 participantes

GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U!

feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U! - Página 2 Empty Re: GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U!

Mensagem por feichaw Sex 16 Nov 2012, 22:34

Pérola da noite:

"Wii U usa DVDs de dupla camada, como o Xbox 360"

Face Palm
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U! - Página 2 Empty Re: GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U!

Mensagem por EduKurosaki Sex 16 Nov 2012, 22:40

Olha aquela quantidade de jogos o.o

Sortudos...
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Sex 16 Nov 2012, 22:44

feichaw escreveu:Pérola da noite:

"Wii U usa DVDs de dupla camada, como o Xbox 360"

Face Palm

Aham, também fiquei com cara de WTF quando ele falou isso. Laughing

EduKurosaki escreveu:Olha aquela quantidade de jogos o.o

Sortudos...

Muitos mesmo, mas reparei que alguns estão repetidos, tem uns 4 Nintendo Land ali no meio. xD
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por feichaw Sex 16 Nov 2012, 22:47

A sincronia do GamePad com a TV é impressionante! Não existe lag! Muito bom!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 16 Nov 2012, 22:47

Queria ver o Gameplay do Ninja Gaiden and Scribblenauts...pena que só mostraram cenas do trailler do primeiro. GameTrailers está testando AGORA, AO VIVO, o Wii U! - Página 2 89118

Bem legal o Wii U. Achei a interação do Gamepad com a TV e o game(Nintendo Land)na hora da rotação interessante. Btw, lembrete:
    Nunca comprar o preto. Seriously, nunca vi tanta sujeira em um console e eu tenho horror a marcas de dedos.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por feichaw Sex 16 Nov 2012, 22:49

Mazza escreveu:Btw, lembrete:
    Nunca comprar o preto. Seriously, nunca vi tanta sujeira em um console e eu tenho horror a marcas de dedos.

3DS original preto também possui esse problema. Aposto que a Nintendo escolheu esse material pra cortar custos.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sex 16 Nov 2012, 22:50

Eles estão me torturando usando apenas 3 minutos de cada jogo =)
    Quem é paranoico com o Registro de Atividades (médias) sabe bem do que eu estou falando...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por EduKurosaki Sex 16 Nov 2012, 22:52

Basta usar uma case ou skin para proteger o console e o controle, lol.

Eu que não deixo de pegar o Wii U preto, pois além de ser mais bonito, tem as vantagens do pacote deluxe.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por feichaw Sex 16 Nov 2012, 22:56

Acabou.

Gostei bastante do que vi, exceto pela demora interminável na hora de sincronizar o Wiimote.

Ainda vai ter um update logo no primeiro dia, então os problemas de demora no carregamento dos menus provavelmente vão ser solucionados.

Outra coisa: impressão minha ou o cara lá disse que ZombiU não é bom? Eu estava navegando em outro site, aí nem prestei atenção direito...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sex 16 Nov 2012, 22:58

feichaw escreveu:
    Impressão minha ou o cara lá disse que ZombiU não é bom? Eu estava navegando em outro site, aí nem prestei atenção direito...
    Também senti ele falando mal de alguma coisa, pensei que era do Wii U mas logo vi que era do Zombi U (Tudo U)
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por EduKurosaki Sex 16 Nov 2012, 22:59

feichaw escreveu:Acabou.

Gostei bastante do que vi, exceto pela demora interminável na hora de sincronizar o Wiimote.

Ainda vai ter um update logo no primeiro dia, então os problemas de demora no carregamento dos menus provavelmente vão ser solucionados.

Outra coisa: impressão minha ou o cara lá disse que ZombiU não é bom? Eu estava navegando em outro site, aí nem prestei atenção direito...

A Official Nintendo Magazine deu 92 para ZombiU

http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=40396#title

Não vi essa parte que você referiu...mas deve ter sido engano mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 16 Nov 2012, 23:02

EduKurosaki escreveu:Basta usar uma case ou skin para proteger o console e o controle, lol.

Eu que não deixo de pegar o Wii U preto, pois além de ser mais bonito, tem as vantagens do pacote deluxe.

Até a case que eles mostraram no video estava suja e em um estado bem pior que o gamepad. Laughing

A Skin pode até ajudar, mas case comigo nunca ajudou muito e olha que tenho muito cuidado com meus consoles.

Well, para quem vai comprar o Wii U logo no começo, é uma vantagem mesmo, mas ainda terão outras cores para se lançar e outros pacotes a serem criados, então, ou pego o branco ou aguardo promoções no futuro, já que não terei mais de R$1000 para pagar por ele.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por EduKurosaki Sex 16 Nov 2012, 23:11

Mazza escreveu:
    Até a case que eles mostraram no video estava suja e em um estado bem pior que o gamepad. Laughing

A Skin pode até ajudar, mas case comigo nunca ajudou muito e olha que tenho muito cuidado com meus consoles.

Mas a case serve para isso mesmo...reter a sujeira que ficaria no gamepad. Desde que esse fique limpo, nem me importo se a case sujar, lol.

E é melhor tomar cuidado em relação as cores, pois o Wii levou anos para ganhar outra cor...e foi logo o preto. Tirando ele acho que só tem o azul e o vermelho que vieram muito depois.

Se bem que o problema da sujeira é muito mais pelo material usado que pela cor.
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

Mensagem por rapbigze Sáb 17 Nov 2012, 12:04

estou curtindo muito, mesmo assistindo no dia seguinte. pelo menos dá pra cortar direto pra ação. 8)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 01:46