Robert Prado escreveu:" Eu conheço vários de PS3 e 360."
Exemplos, pls. Para multiplataforma,o PC mandou abraços.
Robert Prado escreveu:
O WiiU tem que ser perfeito não pq os jogos do Vita estão uma mérda na sua maioria. O WiiU tem que ser superior e melhor que os consoles de geração anterior a ele no mínimo, pois caso contrário, não se tem motivo para trocar de geração.
Critico =/= Aceitar qualquer mérda, só pq são algumas coisas que VOCÊ julga não ser importante devido a sua "base" de experiencia com game.
Se é para a Nintendo fazer um console bom, que tenha no mínimo features melhores que os consoles da geração anterior.
Verdade, mas não precisa se desesperar para defender o PS VITA, tu ganha mais ignorando as trollagens, abs.
O quê? Mas tu acha que jogo dá em árvore agora? Primeiramente, essa pressa do pessoal gamer é que está matando esse next-gen, a boa maioria dos desenvolvedores não tem pegada com o WIIU, eu e outros usuários já falamos que os ports não mostrariam o que está por vir do WIIU. Páre com o drama!
Achievements são importantes? Só para aumentar ranking, ganhar troféus virtuais e dar recompensas na LIVE e 2% de desconto. Quando eles vão olhar mais a fundo e dar uma recompensa digna para o jogador? SEM SER TROFÉU para aumentar rank ou pontos? Exijo recompensas grandes como um DLC grátis, alguma regalia que tenha valido eu ter platinado um jogo.
O sistema de achievements é obrigado a entrar nos jogos da plataforma da Microsoft. Então todas precisam fazer isto, é? E se eu for um desenvolvedor indie e não querer dar troféus? Isto não é a prioridade de um console next-gen.
Robert Prado escreveu: Enganam-se vcs, ao pensarem que eu to ligando para oque sai ou não para Vita. Se for bom, eu elogio, se não for eu não elogio. Por que você não comenta sobre o AC Liberation?
By the way, Vita não é algo relacionado ao tópico até onde sei, logo posso denuncia-lo como flood e flamme.
1- Não sou fã de spin-offs, mas eu não neguei a qualidade do título, mas AC sozinho não pode carregar o PS VITA.
2 - Vocês entre aspas! Não estou comentando do PS VITA ou comparando com o WIIU.
Robert Prado escreveu: Não, o console (PS3) é limitado em certos jogos, como o Skyrim, não tem como negar isso. O Problema é que o WiiU não deveria sofrer do mesmo erro. Vejo um console que falavam como a perfeição da Nintendo, se transformar cada vez mais em um console normal que cada vez mais parece não oferecer nada mais que um experiencia DS, só que com features de um console de mesa de 7ª geração.
Primeiro, por que vocês SÃO TÃO APRESSADOS? Que vai existir gente tratando o WIIU como o Santo Graal gamer, isto vai ter...acontece com quase todo console.
Você é um desenvolvedor? Jogos não saem da noite para o dia, paciência. Aliás, dá para explorar muito bem o gamepad e o fator gameplay assimétrico. As empresas é que precisam pensar.
Mass Effect foi portado pela EA, e convenhamos, a empresa caiu bastante de qualidade, ultimamente. É desleixada nos consoles portáteis, logo, eu não estou surpreso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya