Postei lá na Alvanista, depois notei que tem desconto sim, de 90 centavosSchweppes escreveu:
Chegaram a postar essa imagem aqui?
+79
SlashCross
Robert Prado
Fabbrini20
Mister Chocobo
StriferJr
Tucano
Wendelwga
PedroNS
Mylla1000
Angeloverlord
Li
DaniloLopes
Raphael88
crfleo
cloudstrifer
0eriky0
pOkiz
Kiryu
Lucas.mcs
Aloniel
jrcdz01
Hidrox
Rod-Spidey
Tchuk-ex
Sonyc Boom
Eduardo Ramalho
kentomovies
Dan_3DS
lpslucasps
migli
Eduardo Trigo
Supersth1
The Minish
leorixx
Chikoritah
Miguirim
¿Pedro?
Balanakuya
SemPerdão
Yagosbl
Andredjow
Maicon Alves
Alergico
Luigi Bros.
Julio Cesar
Eusouassim
Brunow
Charles M I
Zica_tva
Sum41
ベ リ ス
beckman
Wiilington
Fayran
philas
Bferrari350
Ulquiorra - Sama
sabao.soap
JPetrillo
Sheik
silverreis
resh
Blaz
FukerKane
Mazzina
DIEGOELRIC2005
GAN0ND0RF
Super Mario Fan
josue dark bros
ERROR
lukazz
Reidosmash
lmendes
Guinomonster
Rafos
Limão
Giygas
viniss
HenriqueCarvalho
83 participantes
Black Friday
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº421
Re: Black Friday
Eduardo Trigo- Membro Nv.30
- Mensagem nº422
O meu pedido foi pra transportadora, tem até dia 6 pra chegar. Mas, acho que chega antes.
Chikoritah- Veterano Nv.8
- Mensagem nº423
Chegou meus jogos do Ponto Frio e do extra. New Mario bros 2 e Spirit Camera foi no extra.com.br, comprei na quinta feira as 23 horas da noite, e chegou no sabado de manha, muito rapido. Ja o ponto frio chegou so hoje e demorou dias pra aprovar minha compra.
Cada um por R$71,10.
Essa black friday pra jogos de 3DS rendeu bem
To esperando Mario Tennis Open do ponto frio, e mais um mario kart pra uma amiga.
Cada um por R$71,10.
To esperando Mario Tennis Open do ponto frio, e mais um mario kart pra uma amiga.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº424
Chikoritah escreveu:Chegou meus jogos do Ponto Frio e do extra. New Mario bros 2 e Spirit Camera foi no extra.com.br, comprei na quinta feira as 23 horas da noite, e chegou no sabado de manha, muito rapido. Ja o ponto frio chegou so hoje e demorou dias pra aprovar minha compra.
Cada um por R$71,10.
Que bom que os seus chegaram, já os meus vish...
Desde segunda que foi para a transportadora e até hoje nada, em um dos jogos o prazo de entrega terminava hoje, já no outro o prazo termina amanhã espero que eu receba os 2 amanhã mesmo, não gostei muito dessa transportadora Transfolhas que o Ponto Frio usa, o lema deles é um pouco contraditório, mas também existe a possibilidade da entrega ter demorado devido ao alto número de pedidos mesmo, o jeito vai ser esperar mesmo.
Rod-Spidey- Membro Nv.31
- Mensagem nº425
Reidosmash escreveu:Chikoritah escreveu:Chegou meus jogos do Ponto Frio e do extra. New Mario bros 2 e Spirit Camera foi no extra.com.br, comprei na quinta feira as 23 horas da noite, e chegou no sabado de manha, muito rapido. Ja o ponto frio chegou so hoje e demorou dias pra aprovar minha compra.
Cada um por R$71,10.
Desde segunda que foi para a transportadora e até hoje nada, em um dos jogos o prazo de entrega terminava hoje, já no outro o prazo termina amanhã espero que eu receba os 2 amanhã mesmo, não gostei muito dessa transportadora Transfolhas que o Ponto Frio usa, o lema deles é um pouco contraditório, mas também existe a possibilidade da entrega ter demorado devido ao alto número de pedidos mesmo, o jeito vai ser esperar mesmo.
O meu 3ds das Casas Bahia está desde sábado com a transportadora amanhã termina o prazo de entrega só quero ver. O Mario Tennis a previsão ficou pro dia 30!!! E eu achando que os correios brasileiros eram ruins.
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº426
Meu controle Classico PRo do Wii chegou pelas americanas com 1 semana de antecedencia \o/ Detalhe que eu comprei ele depois da Black Friday xD
- Mensagem nº427
- Spoiler:
- Rod-Spidey escreveu:Reidosmash escreveu:Chikoritah escreveu:Chegou meus jogos do Ponto Frio e do extra. New Mario bros 2 e Spirit Camera foi no extra.com.br, comprei na quinta feira as 23 horas da noite, e chegou no sabado de manha, muito rapido. Ja o ponto frio chegou so hoje e demorou dias pra aprovar minha compra.
Cada um por R$71,10.
O meu 3ds das Casas Bahia está desde sábado com a transportadora amanhã termina o prazo de entrega só quero ver. O Mario Tennis a previsão ficou pro dia 30!!! E eu achando que os correios brasileiros eram ruins.
Eu já até reclamei no chat do Ponto Frio hoje sei que a demora não é culpa deles, mas quem sabe já não é a primeira vez que reclamam da demora, e eles não trocam de transportadora ou conversam com eles, sei lá, ou pode não dar em nada também...
><
Eduardo Trigo- Membro Nv.30
- Mensagem nº428
Chikoritah escreveu:Chegou meus jogos do Ponto Frio e do extra. New Mario bros 2 e Spirit Camera foi no extra.com.br, comprei na quinta feira as 23 horas da noite, e chegou no sabado de manha, muito rapido. Ja o ponto frio chegou so hoje e demorou dias pra aprovar minha compra.
Cada um por R$71,10.
Belos jogos! Parabéns!
StriferJr- Iniciante Nv.MÁX
- Mensagem nº429
Os meus acabaram de chegar, comprei no ponto frio sexta feira as 23:00. 79,00 cada. (o Zelda estava até como esgotado, mas arrisquei )
Rod-Spidey- Membro Nv.31
- Mensagem nº430
Meu nintendo 3ds acabou de chegar só falta o Mario Tennis Open do Ponto Frio, espero que chegue hoje o prazo de entrega termina amanhã!
rafael.bodri- Membro Nv.22
- Mensagem nº431
não consegui aproveitar muito bem essa blackfriday... sem grana = (
- Mensagem nº432
StriferJr escreveu:Os meus acabaram de chegar, comprei no ponto frio sexta feira as 23:00. 79,00 cada. (o Zelda estava até como esgotado, mas arrisquei )
Qual seu bairro?
É que também sou do RJ e os meus ainda não chegaram.
StriferJr- Iniciante Nv.MÁX
- Mensagem nº433
Reidosmash escreveu:StriferJr escreveu:Os meus acabaram de chegar, comprei no ponto frio sexta feira as 23:00. 79,00 cada. (o Zelda estava até como esgotado, mas arrisquei )
- Spoiler:
Qual seu bairro?
É que também sou do RJ e os meus ainda não chegaram.
Centro de Duque de caxias, chegou antes do prazo aqui, os meus estavam programados para entregar amanhã.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº434
Fiquei querendo muito pegar o Zelda do Ponto Frio, mas acabou a Black Friday e eu só consegui grana dias depois... Daí essa semana eu comprei o Pokemon Black 2 no Mula Games, me custou R$109,90. Melhor que nada...
Ly ~- Membro Nv.6
- Mensagem nº435
Ninguém comprou Star Fox de reserva?
Tenho o Mario Land, Tennis, New Super Mario, Pokemon Rumble e Zelda para trocar aqui em SP por Star Fox lacrado.
Tenho o Mario Land, Tennis, New Super Mario, Pokemon Rumble e Zelda para trocar aqui em SP por Star Fox lacrado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya