Acho que no fim vou tentar no Mercado Livre sem desconto de Black Friday mesmo (natal tá chegando, tenho que aproveitar a oportunidade)... pelo menos um 3DS XL no mercado livre é mais barato que um na promoção de Black Friday (pelo menos no Brasil, já que meu pai não quer comprar internacional)...
+79
SlashCross
Robert Prado
Fabbrini20
Mister Chocobo
StriferJr
Tucano
Wendelwga
PedroNS
Mylla1000
Angeloverlord
Li
DaniloLopes
Raphael88
crfleo
cloudstrifer
0eriky0
pOkiz
Kiryu
Lucas.mcs
Aloniel
jrcdz01
Hidrox
Rod-Spidey
Tchuk-ex
Sonyc Boom
Eduardo Ramalho
kentomovies
Dan_3DS
lpslucasps
migli
Eduardo Trigo
Supersth1
The Minish
leorixx
Chikoritah
Miguirim
¿Pedro?
Balanakuya
SemPerdão
Yagosbl
Andredjow
Maicon Alves
Alergico
Luigi Bros.
Julio Cesar
Eusouassim
Brunow
Charles M I
Zica_tva
Sum41
ベ リ ス
beckman
Wiilington
Fayran
philas
Bferrari350
Ulquiorra - Sama
sabao.soap
JPetrillo
Sheik
silverreis
resh
Blaz
FukerKane
Mazzina
DIEGOELRIC2005
GAN0ND0RF
Super Mario Fan
josue dark bros
ERROR
lukazz
Reidosmash
lmendes
Guinomonster
Rafos
Limão
Giygas
viniss
HenriqueCarvalho
83 participantes
Black Friday
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº301
Re: Black Friday
Olhei as promoções mas não tem nada que realmente me interesse. Queria ver se conseguia comprar um 3DS XL com desconto, mas mesmo assim ainda tá caro, e todos os jogos de meu interesse pra 3DS já estão esgotados (tenho aula de manhã e tenho que ficar a tarde no colégio, nem tinha como pegar...).
Acho que no fim vou tentar no Mercado Livre sem desconto de Black Friday mesmo (natal tá chegando, tenho que aproveitar a oportunidade)... pelo menos um 3DS XL no mercado livre é mais barato que um na promoção de Black Friday (pelo menos no Brasil, já que meu pai não quer comprar internacional)...
Chikoritah- Veterano Nv.8
- Mensagem nº302
Mazzina escreveu:Olhei as promoções mas não tem nada que realmente me interesse. Queria ver se conseguia comprar um 3DS XL com desconto, mas mesmo assim ainda tá caro, e todos os jogos de meu interesse pra 3DS já estão esgotados (tenho aula de manhã e tenho que ficar a tarde no colégio, nem tinha como pegar...). Acho que no fim vou tentar no Mercado Livre sem desconto de Black Friday mesmo... pelo menos um 3DS XL no mercado livre é mais barato que um na promoção de Black Friday (pelo menos no Brasil, já que meu pai não quer comprar internacional)...
Eu comprei meu 3DS XL com o Super Recruta do forum Uol:
forum.jogos.uol.com.br/nintendo-3ds-xl-bluered-68990--garantia-3-anos-de-troca_t_2141857
Comprei por R$659,00 Mas ele subiu o preço pra R$689,00 agora, mesmo assim vale a pena eu acho. Peguei em maos com ele no Metro aki em SP.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº303
Alguém sabe alguma loja que tenha vendendo jogos de Wii bons a um preço abaixo de 70 reais? Só o carrefour q eu achei, mas o site tá caindo direto.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº304
Também quero saber, aqui o Carrefour trava quando abro a aba de categorias.Bferrari350 escreveu:Alguém sabe alguma loja que tenha vendendo jogos de Wii bons a um preço abaixo de 70 reais? Só o carrefour q eu achei, mas o site tá caindo direto.
- Mensagem nº305
Não acho que seja coincidência, mas tá acontecendo a mesma coisa comigo...
O site tá ruim desde manhã, quando ele tinha caído. Se quisessem, já tinham resolvido o problema. Jogos de Wii baratos só lá, não achei em mais nenhum lugar =(
O site tá ruim desde manhã, quando ele tinha caído. Se quisessem, já tinham resolvido o problema. Jogos de Wii baratos só lá, não achei em mais nenhum lugar =(
Chikoritah- Veterano Nv.8
- Mensagem nº306
Super Mario Fan escreveu:Também quero saber, aqui o Carrefour trava quando abro a aba de categorias.Bferrari350 escreveu:Alguém sabe alguma loja que tenha vendendo jogos de Wii bons a um preço abaixo de 70 reais? Só o carrefour q eu achei, mas o site tá caindo direto.
Pessoal: bigboygames.com.br/jogos-s1014/
A bigboygames nao participa oficialmente da black friday, mas eles tem uns preços atrativos as vezes em jogos de wii. Da uma olhada.
Rod-Spidey- Membro Nv.31
- Mensagem nº307
Bferrari350 escreveu:Alguém sabe alguma loja que tenha vendendo jogos de Wii bons a um preço abaixo de 70 reais? Só o carrefour q eu achei, mas o site tá caindo direto.
No Ponto Frio a unica loja que ta compensando comprar jogos da Nintendo http://www.pontofrio.com.br/Games/NintendoWii/JogosNintendoWii/?Filtro=C336_C195_C123&strBusca=&numPorPagina=20&Ordenacao=precoCrescente
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº308
Chikoritah escreveu:Mazzina escreveu:Olhei as promoções mas não tem nada que realmente me interesse. Queria ver se conseguia comprar um 3DS XL com desconto, mas mesmo assim ainda tá caro, e todos os jogos de meu interesse pra 3DS já estão esgotados (tenho aula de manhã e tenho que ficar a tarde no colégio, nem tinha como pegar...). Acho que no fim vou tentar no Mercado Livre sem desconto de Black Friday mesmo... pelo menos um 3DS XL no mercado livre é mais barato que um na promoção de Black Friday (pelo menos no Brasil, já que meu pai não quer comprar internacional)...
Eu comprei meu 3DS XL com o Super Recruta do forum Uol:
forum.jogos.uol.com.br/nintendo-3ds-xl-bluered-68990--garantia-3-anos-de-troca_t_2141857
Comprei por R$659,00 Mas ele subiu o preço pra R$689,00 agora, mesmo assim vale a pena eu acho. Peguei em maos com ele no Metro aki em SP.
No ML eu achei um 3DS XL pelo mesmo preço e já estou de olho nele (era só o vendedor ajudar e parar de usar abreviações nas respostas e responder de forma que eu entenda). Mas valeu a dica
Também estou olhando games de 3DS no ML pra ver se acho algum com o preço decente e vendedor confiável. Eu realmente estou pensando em comprar Kingdom hearts 3D como primeiro jogo. Eu queria Professor Layton and the Miracle Mask, mas eu queria um jogo que me ocupasse por bastante tempo até conseguir outro (e professor layton não tem tantas tarefas depois de zerar, só puzzles por um ano e completar o jogo 100%).
- Mensagem nº309
Mas na BigBoyGames é o preço normal mesmo, dá pra deixar pra dps. Jogo bom mesmo de Wii não tem nenhum por menos de 70 reais. Mas eu gostaria dos jogos que são mais caros e estão com desconto. Jogos que já são esse preço e estão por esse preço posso deixar pra dps. Mas o Carrefour caiu, e já procurei em todos os sites, nenhum tem algum jogo de Wii bom.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº310
Isso eu também notei, só tem game ruim. Que bosta.Bferrari350 escreveu:Mas na BigBoyGames é o preço normal mesmo, dá pra deixar pra dps. Jogo bom mesmo de Wii não tem nenhum por menos de 70 reais. Mas eu gostaria dos jogos que são mais caros e estão com desconto. Jogos que já são esse preço e estão por esse preço posso deixar pra dps. Mas o Carrefour caiu, e já procurei em todos os sites, nenhum tem algum jogo de Wii bom.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº311
Os dois são da mesma empresa, não é nenhuma surpresa.crfleo escreveu:Submarino e Americanas aqui só dando bad request o dia todo ¬¬
- Mensagem nº312
Vc tenta entrar no carrinho (no Submarino), e dá erro. Vc pode navegar pela loja normalmente, mas é só tentar entrar no carrinho que dá problema.
Alguém sabe um lugar onde tenha Halo: Combat Evolved Aniversary sem ser o Submarino? Mas com desconto, não com o preço normal.
Alguém sabe um lugar onde tenha Halo: Combat Evolved Aniversary sem ser o Submarino? Mas com desconto, não com o preço normal.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº313
GP Megastore tava vendendo Smash Bros Brawl, Skyward Sword e Bully por R$50
mas ja acabou, ainda tem alguns jogos de Wii e 3DS por la por esse preço
mas ja acabou, ainda tem alguns jogos de Wii e 3DS por la por esse preço
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº314
Fiquei admirado com o Ponto Frio, esse honrou o Black Friday, pelo menos nos jogos de 3DS, tinha jogo com 50% de desconto; e não foram jogos barrelas não...
New Super Mario Bros R$79
Mario 3DLand R$72
Kid Icarus R$72
Star Fox 3D R$72
Mario Kart R$72
Faltou o REvelations por R$72 tbm, aí eu compraria rs.
New Super Mario Bros R$79
Mario 3DLand R$72
Kid Icarus R$72
Star Fox 3D R$72
Mario Kart R$72
Faltou o REvelations por R$72 tbm, aí eu compraria rs.
- Mensagem nº315
Ngm sabe onde tem Halo CEA com desconto?
--
Já tem reclamações sobre o Submarino na Black Friday no Reclame Aqui. Mas acho que não resultará em nada, pois a data passará...
--
Já tem reclamações sobre o Submarino na Black Friday no Reclame Aqui. Mas acho que não resultará em nada, pois a data passará...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya