vc poderia por favor nos recomendar lojas americanas de confiança que estarão no black friday?JPetrillo escreveu:Olha, gente, eu sempre fui meio assíduo da BF(fazem uns 4 anos seguidos que eu compro algo realmente interessante por descontos expressivos) e quando veio a BF pro Brasil eu fiquei realmente decepcionado. Eu recomendo que usem lojas americanas, os descontos são ótimos e ainda, dependendo da loja, o Wii U pode ter um belo desconto, coisa que não vai acontecer no Brasil por conta da Nintendo ter adiado. Enfim, eu realmente recomendo, mas um alerta, não se levem pelo desconto informado, procurem descontos que vocês estavam esperando, e isso com certeza, tem.
+79
SlashCross
Robert Prado
Fabbrini20
Mister Chocobo
StriferJr
Tucano
Wendelwga
PedroNS
Mylla1000
Angeloverlord
Li
DaniloLopes
Raphael88
crfleo
cloudstrifer
0eriky0
pOkiz
Kiryu
Lucas.mcs
Aloniel
jrcdz01
Hidrox
Rod-Spidey
Tchuk-ex
Sonyc Boom
Eduardo Ramalho
kentomovies
Dan_3DS
lpslucasps
migli
Eduardo Trigo
Supersth1
The Minish
leorixx
Chikoritah
Miguirim
¿Pedro?
Balanakuya
SemPerdão
Yagosbl
Andredjow
Maicon Alves
Alergico
Luigi Bros.
Julio Cesar
Eusouassim
Brunow
Charles M I
Zica_tva
Sum41
ベ リ ス
beckman
Wiilington
Fayran
philas
Bferrari350
Ulquiorra - Sama
sabao.soap
JPetrillo
Sheik
silverreis
resh
Blaz
FukerKane
Mazzina
DIEGOELRIC2005
GAN0ND0RF
Super Mario Fan
josue dark bros
ERROR
lukazz
Reidosmash
lmendes
Guinomonster
Rafos
Limão
Giygas
viniss
HenriqueCarvalho
83 participantes
Black Friday
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Black Friday
JPetrillo- Membro Nv.7
- Mensagem nº32
Ano passado comprei na Dell, já nos outros anos(vários jogos pra x360 e teclados para games), foram em lojas que eu andei procurando no dia mesmo. Pra não ter perigo, é só colocar o nome da loja no Google e ler nas entrelinhas, haha. Boa sorte
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
eu fiz cadastro e recebi um numero da sorte, o que faço com ele?
pelo que eu andei lendo é quase um leilão e tem que ser rapido pra pegar os descontos, é isso mermo?
pelo que eu andei lendo é quase um leilão e tem que ser rapido pra pegar os descontos, é isso mermo?
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Alguém sabe quais lojas americanas participam? Lojas que enviem para o Brasil sem fretes absurdos, de preferência. eStarland, CD Universe ou eBay participam?
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Bferrari350 escreveu:Alguém sabe quais lojas americanas participam? Lojas que enviem para o Brasil sem fretes absurdos, de preferência. eStarland, CD Universe ou eBay participam?
Acho que lá isso já virou um costume e praticamente todas as lojas vão aderir, só nos resta ficar de olho nas lojas onlines.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº37
Tenho uma amiga nos EUA que manda coisas pra cá, mas infelizmente estou zerado de dinheiro e nem vou poder aproveitar pra pedir uns jogos pra o meu 3DS a ela...
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Tô dando uma olhada aqui e parece que as lojas online lá dos EUA já tão com alguns descontos por causa do Natal. Sobre a Black Friday acho que só no dia mesmo.
Fayran- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº39
Alguém sabe me dizer de alguma loja americana que vende 3ds xl que vai (ou tem grandes chances) participar do Black Friday? *-*
Convidado- Convidado
- Mensagem nº40
Fayran escreveu:Alguém sabe me dizer de alguma loja americana que vende 3ds xl que vai (ou tem grandes chances) participar do Black Friday? *-*
Acho que boa parte das lojas que vendem games participam da Black Friday, tenta dar uma pesquisada no Google, talvez você ache algum fórum norte-americano ou blog, sei lá, com mais informações sobre...
Fayran- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº41
niddo87 escreveu:
Acho que boa parte das lojas que vendem games participam da Black Friday, tenta dar uma pesquisada no Google, talvez você ache algum fórum norte-americano ou blog, sei lá, com mais informações sobre...
O meu grande problema é esse, eu não conheço nada de lojas americanas que vendem games, pra vc ver eu só conheci a estarland esses dias. =/ Mas vou dar uma procurada sim, obrigada. Caso alguém mais saiba de alguma loja, nos informem.
Wiilington- Veterano Nv.35
- Mensagem nº42
No ano passado comprei minha Wii Zapper com Link crossbow training, Kiby Epic Yarn e Golden Eye 007 Wii mais 3 jogos do PS3 por uma pechincha mesmo, fora uma multifuncional , esse ano ja estou preparando o bolso compensa bastante.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
mas para comprar no exterior eu preciso de um cartão de crédito com direito a compras internacionais né? alguém sabe a lista de lojas americanas que vão estar na black friday?
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Pra quem tem algum parente ou conhecido nos EUA, a Best Buy é ótima. Estou até de olho pra ver se rola uma promoção no Wii U. xD
A Amazon também é boa, e ela está com promoções desde hoje. ^^
A Amazon também é boa, e ela está com promoções desde hoje. ^^
beckman- Membro Nv.21
- Mensagem nº45
Gente, não esperem muito do Black Friday aqui no Brasil. Ano passado foi decepcionante.
Queria pegar um 3DS XL, mas duvido que alguma loja vai oferecer um preço melhor do que os revendedores do Mercado Livre. Talvez role alguns poucos jogos mais antigos a preços bons, mas só isso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya