Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
SlashCross
Robert Prado
Fabbrini20
Mister Chocobo
StriferJr
Tucano
Wendelwga
PedroNS
Mylla1000
Angeloverlord
Li
DaniloLopes
Raphael88
crfleo
cloudstrifer
0eriky0
pOkiz
Kiryu
Lucas.mcs
Aloniel
jrcdz01
Hidrox
Rod-Spidey
Tchuk-ex
Sonyc Boom
Eduardo Ramalho
kentomovies
Dan_3DS
lpslucasps
migli
Eduardo Trigo
Supersth1
The Minish
leorixx
Chikoritah
Miguirim
¿Pedro?
Balanakuya
SemPerdão
Yagosbl
Andredjow
Maicon Alves
Alergico
Luigi Bros.
Julio Cesar
Eusouassim
Brunow
Charles M I
Zica_tva
Sum41
ベ リ ス
beckman
Wiilington
Fayran
philas
Bferrari350
Ulquiorra - Sama
sabao.soap
JPetrillo
Sheik
silverreis
resh
Blaz
FukerKane
Mazzina
DIEGOELRIC2005
GAN0ND0RF
Super Mario Fan
josue dark bros
ERROR
lukazz
Reidosmash
lmendes
Guinomonster
Rafos
Limão
Giygas
viniss
HenriqueCarvalho
83 participantes

    Black Friday

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Black Friday - Página 3 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por resh Sex 16 Nov 2012, 10:31

    JPetrillo escreveu:Olha, gente, eu sempre fui meio assíduo da BF(fazem uns 4 anos seguidos que eu compro algo realmente interessante por descontos expressivos) e quando veio a BF pro Brasil eu fiquei realmente decepcionado. Eu recomendo que usem lojas americanas, os descontos são ótimos e ainda, dependendo da loja, o Wii U pode ter um belo desconto, coisa que não vai acontecer no Brasil por conta da Nintendo ter adiado. Enfim, eu realmente recomendo, mas um alerta, não se levem pelo desconto informado, procurem descontos que vocês estavam esperando, e isso com certeza, tem.
    vc poderia por favor nos recomendar lojas americanas de confiança que estarão no black friday?
    JPetrillo
    JPetrillo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 93

    Black Friday - Página 3 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por JPetrillo Sex 16 Nov 2012, 13:14

    Ano passado comprei na Dell, já nos outros anos(vários jogos pra x360 e teclados para games), foram em lojas que eu andei procurando no dia mesmo. Pra não ter perigo, é só colocar o nome da loja no Google e ler nas entrelinhas, haha. Boa sorte Very Happy
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Black Friday - Página 3 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por resh Sex 16 Nov 2012, 23:00

    eu fiz cadastro e recebi um numero da sorte, o que faço com ele?
    pelo que eu andei lendo é quase um leilão e tem que ser rapido pra pegar os descontos, é isso mermo?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Black Friday - Página 3 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Bferrari350 Sex 16 Nov 2012, 23:07

    Alguém sabe quais lojas americanas participam? Lojas que enviem para o Brasil sem fretes absurdos, de preferência. eStarland, CD Universe ou eBay participam?
    philas
    philas
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 195

    Black Friday - Página 3 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por philas Sex 16 Nov 2012, 23:36

    Projeto Jogo Justo 2.0...=S
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Black Friday - Página 3 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por ERROR Sáb 17 Nov 2012, 00:32

    Bferrari350 escreveu:Alguém sabe quais lojas americanas participam? Lojas que enviem para o Brasil sem fretes absurdos, de preferência. eStarland, CD Universe ou eBay participam?

    Acho que lá isso já virou um costume e praticamente todas as lojas vão aderir, só nos resta ficar de olho nas lojas onlines.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Black Friday - Página 3 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Nov 2012, 10:29

    Tenho uma amiga nos EUA que manda coisas pra cá, mas infelizmente estou zerado de dinheiro e nem vou poder aproveitar pra pedir uns jogos pra o meu 3DS a ela... Sad
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Black Friday - Página 3 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 17 Nov 2012, 10:48

    Tô dando uma olhada aqui e parece que as lojas online lá dos EUA já tão com alguns descontos por causa do Natal. Sobre a Black Friday acho que só no dia mesmo.
    Fayran
    Fayran
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 24

    Black Friday - Página 3 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Fayran Seg 19 Nov 2012, 13:41

    Alguém sabe me dizer de alguma loja americana que vende 3ds xl que vai (ou tem grandes chances) participar do Black Friday? *-*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Black Friday - Página 3 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Convidado Seg 19 Nov 2012, 14:43

    Fayran escreveu:Alguém sabe me dizer de alguma loja americana que vende 3ds xl que vai (ou tem grandes chances) participar do Black Friday? *-*

    Acho que boa parte das lojas que vendem games participam da Black Friday, tenta dar uma pesquisada no Google, talvez você ache algum fórum norte-americano ou blog, sei lá, com mais informações sobre...
    Fayran
    Fayran
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 24

    Black Friday - Página 3 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Fayran Seg 19 Nov 2012, 14:56

    niddo87 escreveu:
    Acho que boa parte das lojas que vendem games participam da Black Friday, tenta dar uma pesquisada no Google, talvez você ache algum fórum norte-americano ou blog, sei lá, com mais informações sobre...

    O meu grande problema é esse, eu não conheço nada de lojas americanas que vendem games, pra vc ver eu só conheci a estarland esses dias. =/ Mas vou dar uma procurada sim, obrigada. Caso alguém mais saiba de alguma loja, nos informem. Smile
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Black Friday - Página 3 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Wiilington Seg 19 Nov 2012, 15:05

    No ano passado comprei minha Wii Zapper com Link crossbow training, Kiby Epic Yarn e Golden Eye 007 Wii mais 3 jogos do PS3 por uma pechincha mesmo, fora uma multifuncional , esse ano ja estou preparando o bolso compensa bastante. Very Happy
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Black Friday - Página 3 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por resh Seg 19 Nov 2012, 15:16

    mas para comprar no exterior eu preciso de um cartão de crédito com direito a compras internacionais né? alguém sabe a lista de lojas americanas que vão estar na black friday?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Black Friday - Página 3 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Rafos Seg 19 Nov 2012, 16:06

    Pra quem tem algum parente ou conhecido nos EUA, a Best Buy é ótima. Estou até de olho pra ver se rola uma promoção no Wii U. xD

    A Amazon também é boa, e ela está com promoções desde hoje. ^^
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Black Friday - Página 3 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por beckman Seg 19 Nov 2012, 16:29


    Gente, não esperem muito do Black Friday aqui no Brasil. Ano passado foi decepcionante.

    Queria pegar um 3DS XL, mas duvido que alguma loja vai oferecer um preço melhor do que os revendedores do Mercado Livre. Talvez role alguns poucos jogos mais antigos a preços bons, mas só isso.


    Conteúdo patrocinado


    Black Friday - Página 3 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 00:24