0eriky0 escreveu:Black Fakeday
Essa Black Friday tá pior do que procurar presente na 25 de março na vespera de natal :x
0eriky0 escreveu:Black Fakeday
niddo87 escreveu:Pelo visto ninguém tá conseguindo comprar os produtos nas lojas brasileiras... Não sei se é incompetência das lojas por não suportarem os número alto de acesso ou se eles estão tirando os serviços do ar só pra sacanear o consumidor e dizer que a black friday deles foi um "sucesso"...
Hidrox escreveu:niddo87 escreveu:Pelo visto ninguém tá conseguindo comprar os produtos nas lojas brasileiras... Não sei se é incompetência das lojas por não suportarem os número alto de acesso ou se eles estão tirando os serviços do ar só pra sacanear o consumidor e dizer que a black friday deles foi um "sucesso"...
Meio estranho, eu ia comprar um jogo e uma TV na americanas, o jogo eu estava tentando até pouco tempo atrás e deisisti. Agora fui dar uma olhada na TV que ia comprar por cartão e ela subiu 600 reais, foi de 1099 pra 1699( essa TV tava 1399 no começo da semana) eu acho que não tem condição ter sido sucesso, nem tem tantas ofertas boas não.
Hidrox escreveu:pOkiz escreveu:Quero New Super Mario Bros 2, ninguém sabe onde tem? :/
PS: Aí eu vejo em todas as lojas, jogos esgotados, acessórios e talz; isso me leva a pensar, se fosse preços assim o ano inteiro, apesar de ganharem menos na venda de 1 produto mais barato, venderiam mais e com certeza ao fim de um mês/ano, teriam muito mais lucro do que se vendessem poucos jogos ao preço que é. Assim as lojas ajudariam nós, gamers, e nós os ajudariamos. Não é tão difícil...
O NSMB2 mais barato que vi hoje foi na americanas por 105 reais com frete gratis, agora não sei se ta bom pra você ou se ainda tem. Caso se interesse eu vou logo dizendo que to a mais de uma hora tentando fazer compra de um jogo pra ps3, acho que o desconto não vale tanto assim e já to desistindo '-'
pOkiz escreveu:Kiryu
Parabéns cara, você foi persistente e lutou contra o mal preparo dos sites brasileiros para uma alta demanda de acessos :p
Kiryu escreveu:pOkiz escreveu:Kiryu
Parabéns cara, você foi persistente e lutou contra o mal preparo dos sites brasileiros para uma alta demanda de acessos :p
Vlw cara, eu quase desisti também porque quando eu colocava um jogo no carrinho e depois ia tentar colocar o outro, o primeiro misteriosamente sumia do carrinho, então lá vai eu tentar colocar o jogo no carrinho dinovo enfrentando inúmeras paginas dando "Service Unavailable". Só espero não ter problemas na entrega dos meu jogos.
Hidrox escreveu:Kiryu escreveu:pOkiz escreveu:Kiryu
Vlw cara, eu quase desisti também porque quando eu colocava um jogo no carrinho e depois ia tentar colocar o outro, o primeiro misteriosamente sumia do carrinho, então lá vai eu tentar colocar o jogo no carrinho dinovo enfrentando inúmeras paginas dando "Service Unavailable". Só espero não ter problemas na entrega dos meu jogos.
Sem querer ser indiscreto, pode dizer qual jogo comprou?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya