Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
NINTENDAUN
Reidosmash
lukazz
lpslucasps
Castiel
feichaw
10 participantes

    Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas Empty Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas

    Mensagem por feichaw Qua 14 Nov 2012, 14:24

    Spoiler:

    4gamer (em japonês)

    ----------------------------------------------------------------

    O jogo está muito bonito! Fiquei bastante interessado nele agora!
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas Empty Re: Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas

    Mensagem por Castiel Qua 14 Nov 2012, 14:26

    Nunca tive contato com a série Dragon Quest , mas ela me parece muito interessante e essa versão é uma boa oportunidade para conhecer a franquia.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas Empty Re: Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas

    Mensagem por lpslucasps Qua 14 Nov 2012, 14:30

    Amo Dragon Quest, um dos últimos redutos jRPG-old-school que temos. Estou ansioso por esse remake. Uma verdadeira lástima que hoje em dia haja tão poucos RPGs com battle-system em turno e visual anime-like.

    Aliás, já temos datas de lançamento no ocidente? Ou a Square-Enix ainda não se pronunciou?


    Última edição por lpslucasps em Qua 14 Nov 2012, 14:32, editado 1 vez(es)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas Empty Re: Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas

    Mensagem por feichaw Qua 14 Nov 2012, 14:31

    lpslucasps escreveu:Aliás, já temos datas de lançamento no ocidente? Ou a Square-Enix ainda não se pronunciou?

    Até onde sei, não foi divulgada nenhuma data, mas tenho certeza de que virá pra cá também.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas Empty Re: Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas

    Mensagem por Convidad Qua 14 Nov 2012, 14:33

    Probleminhas com as imagens neste tópico Stares

    Ainda assim vi no site, e cheguei à seguinte conclusão:

    Quando isso chegar aqui nas Américas eu vou ter que tê-lo. Espero que até lá já tenha meu 3DS...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas Empty Re: Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas

    Mensagem por Convidad Qua 14 Nov 2012, 14:33

    Tenho muito interesse em jogar Dragon Quest, mas o sistema de batalhas me broxa muito. Nesse pelo menos os personagens aparecem um pouco, quem sabe depois de uns videos com a gameplay eu não me animo com ele. Wink
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas Empty Re: Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas

    Mensagem por feichaw Qua 14 Nov 2012, 14:35

    Master of Disasters escreveu:Probleminhas com as imagens neste tópico Stares

    Aqui tá normal.

    São 21 imagens. Talvez estejam demorando um pouco pra carregar.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas Empty Re: Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas

    Mensagem por lukazz Qua 14 Nov 2012, 14:38

    comprarei com certeza!! depois que joguei o 8, comecei a me interessar pelos DQs, não joguei os mais antigos ainda, to jogando o 6 e logo mais o 9, se eu encontrar barato pego o 4 e o 5 de ds... teve remake dos 3 primeiros jogos da serie pessoal?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas Empty Re: Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas

    Mensagem por Reidosmash Qua 14 Nov 2012, 14:56

    Pochama escreveu:Tenho muito interesse em jogar Dragon Quest, mas o sistema de batalhas me broxa muito. Nesse pelo menos os personagens aparecem um pouco, quem sabe depois de uns videos com a gameplay eu não me animo com ele. Wink

    Também fico desanimado com o jogo por causa do sistema de batalha, ao menos nos mais antigos só os inimigos apareciam, mas outro dia vi um vídeo de um DQ de PS2 se não me engano, e os personagens também apareciam na batalha.

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas Empty Re: Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas

    Mensagem por lukazz Qua 14 Nov 2012, 15:01

    Reidosmash escreveu:
    Pochama escreveu:Tenho muito interesse em jogar Dragon Quest, mas o sistema de batalhas me broxa muito. Nesse pelo menos os personagens aparecem um pouco, quem sabe depois de uns videos com a gameplay eu não me animo com ele. Wink

    Também fico desanimado com o jogo por causa do sistema de batalha, ao menos nos mais antigos só os inimigos apareciam, mas outro dia vi um vídeo de um DQ de PS2 se não me engano, e os personagens também apareciam na batalha.

    No 8 e no 9 é assim, os personagens aparecem na batalha, o de PS2 é o 8. Eu não acho ruim os personagens não aparecerem..
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas Empty Re: Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas

    Mensagem por Convidado Qua 14 Nov 2012, 15:09

    Não consegui ver as imagens no tópico também...

    Comecei a jogar meu primeiro jogo da série a pouco, que foi o Dragon Quest VI (DS), estou gostando muito e já comprei o Dragon Quest IX, quando esse lançar, com certeza eu também terei que compra-lo Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas Empty Re: Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas

    Mensagem por Convidad Qua 14 Nov 2012, 15:22

    Eu queria comprar o VI, mas não tinha mais em estoque. Pensei em comprar o IX, mas descobri que o multiplayer é local :~ Quem sabe mês que vem em compre. <3

    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas Empty Re: Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas

    Mensagem por NINTENDAUN Qua 14 Nov 2012, 15:30

    Este jogo vai tomar muito meu tempo... junto ao Monster Hunter 3 Ultimate.... não vejo a hora!!! ;p
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas Empty Re: Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas

    Mensagem por Castiel Qua 14 Nov 2012, 15:35

    Pochama escreveu:Eu queria comprar o VI, mas não tinha mais em estoque. Pensei em comprar o IX, mas descobri que o multiplayer é local :~ Quem sabe mês que vem em compre. <3


    Poxa nem sabia que Dragon Quest tinha multiplayer u.u Se o VII do 3DS contar com multiplayer online , vai ser bacana reunir o pessoal do fórum pra jogar.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas Empty Re: Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas

    Mensagem por Hirohyto Qua 14 Nov 2012, 15:37

    Este jogo promete!!! agora só basta depois sair o Dragon quest 8 para podermos jogar todos nas plataformas Nintendo.

    PS: Quem tiver o DQ 5 de DS para vender me mandem MP!!!

    Conteúdo patrocinado


    Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas Empty Re: Primeiras imagens de Dragon Quest VII (3DS) são divulgadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:08