Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Gabriek
Goukeban
Hirohyto
AlexOk
KaosNecroz
Tiburcio
Raul_F.A.N
Weber
Hamburger
leonardo01
Mat Lee
Jamian
TaitouYuu
Castiel
Super Mario Fan
ARTSTREET
Monagma
Giygas
resh
Garo Master
24 participantes

    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja - Página 2 Empty Re: "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja

    Mensagem por Hamburger Qua 14 Nov 2012, 01:03

    "A Nintendo não se foca em gráficos"
    Pois deveria se focar em tudo. Craitividade e jogabilidade em primeiro lugar, mas tem que ter um bom gráfico. A Nintendo está é bancando a idiota humilde.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja - Página 2 Empty Re: "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja

    Mensagem por Mat Lee Qua 14 Nov 2012, 01:11

    Hamburger escreveu:"A Nintendo não se foca em gráficos"
    Pois deveria se focar em tudo. Craitividade e jogabilidade em primeiro lugar, mas tem que ter um bom gráfico. A Nintendo está é bancando a idiota humilde.
    Você acha mesmo feio os gráficos dos jogos da Nintendo? Ela pode ter um fator limitador no meio, mas... Sempre faz bonito e é capaz de impressionar. Preciso dar exemplos?

    Eu também gosto de ver bons gráficos... Mas atualmente eu não me surpreendo mais com certas coisas. O que me deixa mais encantado, é a criatividade da forma que a "imagem" é aplicada... Como no caso do Zelda: SS, SMG, Kirby's Epic Yarn e etc.

    Essa geração mais nova está muito viciada no que pode ver e não no que pode sentir. Neutral
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja - Página 2 Empty Re: "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja

    Mensagem por Weber Qua 14 Nov 2012, 01:31

    Mat Lee escreveu:Essa geração mais nova está muito viciada no que pode ver e não no que pode sentir.

    Fato Mat. Isso sem falar, que o modismo também influencia muito na hora de escolher um game. Uma criança/juvenil vendo seus amiguinhos jogarem COD, Battle Field e derivados, logo vai querer jogar também, já que está na moda gostar de jogos realistas.

    Na minha opinião, vídeo games não foram feitos pra serem realistas, e sim pra fugir um pouco dessa nossa triste realidade. Podendo nos proporcionar alguns momentos de diversão em família/amigos, sem a necessidade de mostrar "total realidade".

    E nisso, a Nintendo é nota 10.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja - Página 2 Empty Re: "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja

    Mensagem por Convidado Qua 14 Nov 2012, 01:39

    Para mim importa sim gráficos! Mas não se eles são bonitos, se eles são criativos. É possível fazer um jogo bonito com pouca coisa, não adianta o jogo ser graficamente evoluído se todos se parecem com ele. Duvido, por exemplo, se você consegue achar um gráfico parecido com Zelda Skyward Sword, agora pegue Call Of Duty...gráficos potentes, e só....
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja - Página 2 Empty Re: "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja

    Mensagem por Raul_F.A.N Qua 14 Nov 2012, 02:13

    WiiU ainda tem muito pra mostrar,foi o caso do wii o poderio até entaum é inferior aos outros consoles,mas temos exemplos de graficos extraordinarios como: Mario Galaxy I&II e Xenoblade e entre outros...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja - Página 2 Empty Re: "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja

    Mensagem por Hamburger Qua 14 Nov 2012, 03:10

    Mat Lee escreveu:
    Hamburger escreveu:"A Nintendo não se foca em gráficos"
    Pois deveria se focar em tudo. Craitividade e jogabilidade em primeiro lugar, mas tem que ter um bom gráfico. A Nintendo está é bancando a idiota humilde.
    Você acha mesmo feio os gráficos dos jogos da Nintendo? Ela pode ter um fator limitador no meio, mas... Sempre faz bonito e é capaz de impressionar. Preciso dar exemplos?

    Eu também gosto de ver bons gráficos... Mas atualmente eu não me surpreendo mais com certas coisas. O que me deixa mais encantado, é a criatividade da forma que a "imagem" é aplicada... Como no caso do Zelda: SS, SMG, Kirby's Epic Yarn e etc.

    Essa geração mais nova está muito viciada no que pode ver e não no que pode sentir. Neutral
    Não, não. Uma coisa é gráfico e outro é estilo. Eu quis dizer gráfico em sentido de colocar potência gráfica no console e usar engines. SS tem gráficos simples e um estilo lindo. Não me importo com gráficos, mas após comprar um Wii, perdi muitos jogos bons que eu poderia ter jogado se a Nintendo não tivesse feito o Wii com tanta simplicidade.

    Potência atrai desenvolvedoras. Pense nisso.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja - Página 2 Empty Re: "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja

    Mensagem por Tiburcio Qua 14 Nov 2012, 08:44

    Sinto um flood de pessoas escrevendo que "a Nintendo não se foca em gráficos, mas sim em diversão e criatividade".

    NSMB e afins é exemplo de grande criatividade...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja - Página 2 Empty Re: "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja

    Mensagem por Convidad Qua 14 Nov 2012, 09:33

    A Ninja falou isso só por que ele relaxou no jogo dela haha.

    Mas sinceramente... hoje em dia não se considera a estética, só a potencia gráfica. O que resulta em:



    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja - Página 2 LeonardoDaVinciMonaLisaFoto01


    Reação do publico:

    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja - Página 2 A99



    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja - Página 2 1995

    reação:


    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja - Página 2 Hqdefault

    Sinceramente, acho que muita gente hoje em dia (de todos os consoles) prefere ficar o dia inteiro olhando para um banheiro sujo em full HD do que ver um cenário muito bem feito mas não realista em 720p

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja - Página 2 Empty Re: "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja

    Mensagem por Convidad Qua 14 Nov 2012, 09:59

    Tksss... Grande novidade...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja - Página 2 Empty Re: "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja

    Mensagem por Convidad Qua 14 Nov 2012, 11:05

    douglas444 escreveu:Tksss... Grande novidade...

    Vai confiar na TEAM NINJA? Que sequer sabe o potencial do WIIU?
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja - Página 2 Empty Re: "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja

    Mensagem por KaosNecroz Qua 14 Nov 2012, 11:17

    Hamburger escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Hamburger escreveu:"A Nintendo não se foca em gráficos"
    Pois deveria se focar em tudo. Craitividade e jogabilidade em primeiro lugar, mas tem que ter um bom gráfico. A Nintendo está é bancando a idiota humilde.
    Você acha mesmo feio os gráficos dos jogos da Nintendo? Ela pode ter um fator limitador no meio, mas... Sempre faz bonito e é capaz de impressionar. Preciso dar exemplos?

    Eu também gosto de ver bons gráficos... Mas atualmente eu não me surpreendo mais com certas coisas. O que me deixa mais encantado, é a criatividade da forma que a "imagem" é aplicada... Como no caso do Zelda: SS, SMG, Kirby's Epic Yarn e etc.

    Essa geração mais nova está muito viciada no que pode ver e não no que pode sentir. Neutral
    Não, não. Uma coisa é gráfico e outro é estilo. Eu quis dizer gráfico em sentido de colocar potência gráfica no console e usar engines. SS tem gráficos simples e um estilo lindo. Não me importo com gráficos, mas após comprar um Wii, perdi muitos jogos bons que eu poderia ter jogado se a Nintendo não tivesse feito o Wii com tanta simplicidade.

    Potência atrai desenvolvedoras. Pense nisso.

    Oque atrai desenvolvedoras são vendas, mas especificamente, quantidade do público alvo no console.

    Se sua frase funcionasse o VITA estaria lotado de jogos.


    Última edição por KaosNecroz em Qua 14 Nov 2012, 11:22, editado 1 vez(es)
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja - Página 2 Empty Re: "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja

    Mensagem por KaosNecroz Qua 14 Nov 2012, 11:20

    Aff Desculpa pelo double.

    Em relação a noticia, Bom a Nintendo sempre foi criativa e nessa geração que já esta no tumulo ela mostrou que consegue fazer muito com o pouco que tem.


    Última edição por KaosNecroz em Qua 14 Nov 2012, 11:22, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja - Página 2 Empty Re: "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja

    Mensagem por AlexOk Qua 14 Nov 2012, 11:21

    não falou mais que a pura verdade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja - Página 2 Empty Re: "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja

    Mensagem por Convidado Qua 14 Nov 2012, 11:31

    por isso a Itunes store e Playstore, estão lotadas de joguinhos. As desenvolvedoras querem saber de dinheiro .
    Só os "metidos" a gamer que se importam mesmo com gráficos e outros fatores. As desenvolvedoras não pensam em vocês, lidem com isso. Parem de choramingar.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja - Página 2 Empty Re: "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja

    Mensagem por Hirohyto Qua 14 Nov 2012, 11:38

    O problema é que o Team Ninja não foca mais e jogos bons... daí vem falar asneira.

    Conteúdo patrocinado


    "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja - Página 2 Empty Re: "A Nintendo não se foca em gráficos" - afirma a Team Ninja

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 06:06