Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Duvidas quanto a instalação do Linux no PS3

    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Duvidas quanto a instalação do Linux no PS3 Empty Duvidas quanto a instalação do Linux no PS3

    Mensagem por jrcdz01 Seg 12 Nov 2012, 20:50

    Sei que talvez aqui não seja o melhor lugar pra fazer essa pergunta, mas como sei que tem gente aqui que tem o PS3 resolvi vim perguntar.

    Quero saber se alguém já instalou alguma distribuição do Linux no PS3 Slim, e se sabe se tem como deixar o Linux instalado em um hd externo ?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Duvidas quanto a instalação do Linux no PS3 Empty Re: Duvidas quanto a instalação do Linux no PS3

    Mensagem por x0exe Seg 12 Nov 2012, 21:08

    Não entendo disso mas creio que não é por formas legais, e o Fórum é severo quanto a isso, então se for mesmo ilegal você terá de procurar em outro lugar ;/
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Duvidas quanto a instalação do Linux no PS3 Empty Re: Duvidas quanto a instalação do Linux no PS3

    Mensagem por jrcdz01 Seg 12 Nov 2012, 21:23

    Não, não tem nada de ilegal nisso, pelo menos até onde procurei a sony permite isso numa boa mas parece que alguma coisa mudou entre o "fat" e o slim, minha duvida é também quanto a estabilidade do sistema se ele roda de boa ou fica meio lento.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Duvidas quanto a instalação do Linux no PS3 Empty Re: Duvidas quanto a instalação do Linux no PS3

    Mensagem por x0exe Seg 12 Nov 2012, 21:32

    jrcdz01 escreveu:Não, não tem nada de ilegal nisso, pelo menos até onde procurei a sony permite isso numa boa mas parece que alguma coisa mudou entre o "fat" e o slim, minha duvida é também quanto a estabilidade do sistema se ele roda de boa ou fica meio lento.
    Bom, pelo que sei, o único modelo que faz os jogos ficarem lento é o Super Slim, os outros modelos funcionam de boa, agora pararei por aqui porque não entendo muito do resto Wink
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Duvidas quanto a instalação do Linux no PS3 Empty Re: Duvidas quanto a instalação do Linux no PS3

    Mensagem por jrcdz01 Seg 12 Nov 2012, 21:48

    Luiz escreveu:
    jrcdz01 escreveu:Não, não tem nada de ilegal nisso, pelo menos até onde procurei a sony permite isso numa boa mas parece que alguma coisa mudou entre o "fat" e o slim, minha duvida é também quanto a estabilidade do sistema se ele roda de boa ou fica meio lento.
    Bom, pelo que sei, o único modelo que faz os jogos ficarem lento é o Super Slim, os outros modelos funcionam de boa, agora pararei por aqui porque não entendo muito do resto Wink
    Tá certo, e valeu pelas informações. Esteve pesquisando mais e parece que com o slim não é possível por meios legais, ainda nem tenho ps3 to pensando em comprar, mas caso compre vou esquecer isso que não estaria afim de perder o online.
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Duvidas quanto a instalação do Linux no PS3 Empty Re: Duvidas quanto a instalação do Linux no PS3

    Mensagem por hermano.augusto Ter 13 Nov 2012, 01:32

    Linux no PS3 é um lixo amigo, num serve de nada aquilo, alem do que foi retirado do Ps3 lá pelo firmware 3.41, se o seu PS3 é SLIM ou está com firmware atual esqueça isso.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Duvidas quanto a instalação do Linux no PS3 Empty Re: Duvidas quanto a instalação do Linux no PS3

    Mensagem por Jamian Ter 13 Nov 2012, 10:40

    Dá para instalar, mas você precisará de uma CFW instalada no seu PS3 Slim. Existe um Homebrew que te permite "instalar" o Linux, mas não compensa. Digo "instalar" porque ele carrega o linux a partir de um pendrive, se bem me lembro. Antigamente, no PS3 FAT de 60 Gb, compensava muito, porque a Sony liberava, e havia até uma opção na própria XMB. Aconselho fortemente que desista disso, pois não vai adiantar nada.

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas quanto a instalação do Linux no PS3 Empty Re: Duvidas quanto a instalação do Linux no PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 22:16