Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Sum41
Julio Cesar
LiveinRiot
Robert Prado
Linkzx
Mister Naldão
Lucasmon
Blaz
Louckinho
Micael
Lan 4015
Yamanga
16 participantes

    Campeonato Super Street Fighter 4 3DS

    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Campeonato Super Street Fighter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Campeonato Super Street Fighter 4 3DS

    Mensagem por Julio Cesar Seg 04 Mar 2013, 19:41

    Caso o dono do post demora a organizar o campeonato @Robert Prado, se for possivel ai vc organiza um pra galera s \o/
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Campeonato Super Street Fighter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Campeonato Super Street Fighter 4 3DS

    Mensagem por Sum41 Seg 04 Mar 2013, 19:47

    Eu tô dentro! Tirarei a poeira do meu.
    Obs.: Não avisem o Everton sobre o campeonato Razz.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Campeonato Super Street Fighter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Campeonato Super Street Fighter 4 3DS

    Mensagem por Paulo Yamato Ter 05 Mar 2013, 00:02

    O galerá me desculpem, criei este post tem muito tempo quando estava no cursinho tinha mais tempo agora estou literalmente apertado com a Faculdade mas até final desta semana tentarei arrumar tempo no sabado ou no Domingo para Organizar tudo;
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Campeonato Super Street Fighter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Campeonato Super Street Fighter 4 3DS

    Mensagem por Mat Lee Ter 05 Mar 2013, 00:42

    julio.cesar.vgs1 escreveu:Caso o dono do post demora a organizar o campeonato @Robert Prado, se for possivel ai vc organiza um pra galera s \o/
    A Liga N-Blast já marcou... Você pode conferir o dia no Blog ou na Agenda.

    Então podem ir treinando!! tongue
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Campeonato Super Street Fighter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Campeonato Super Street Fighter 4 3DS

    Mensagem por AlexOk Ter 05 Mar 2013, 08:06

    Não tenho o jogo, mas boa sorte pros participantes!


    Podia ter um champs do resident evil revelations, sei lá...
    pra quem acumular mais BP no final das missões.
    rsrs

    seria legal.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Campeonato Super Street Fighter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Campeonato Super Street Fighter 4 3DS

    Mensagem por Robert Prado Sáb 30 Mar 2013, 16:06

    Quem ta afim de tomar um pau jogatina no Street Fighter?
    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Campeonato Super Street Fighter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Campeonato Super Street Fighter 4 3DS

    Mensagem por Dark Chouji Sáb 30 Mar 2013, 19:34

    quem quer jogar street fighter agor?

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato Super Street Fighter 4 3DS - Página 2 Empty Re: Campeonato Super Street Fighter 4 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:18