Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
lpslucasps
Skedar
Reidosmash
AlexOk
lukazz
9 participantes

Animal Crossing do 3DS esgotou no Japão.

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Animal Crossing do 3DS esgotou no Japão. Empty Animal Crossing do 3DS esgotou no Japão.

Mensagem por Convidado Seg 12 Nov 2012, 15:45

Animal Crossing do 3DS esgotou no Japão. Animal-crossing-new-leaf-news-1-500x297

Animal Crossing do 3DS esgotou no Japão.

A Nintendo anunciou que o "Animal Crossing: New Leaf" esgotou no Japão, uma vez que mais de 600.000 unidades físicas e mais de 200.000 mídias digitais foram vendidas.

Satoro Iwata deu essa afirmação pelo Twitter, avisando os fãs de Animal Crossing que o jogo havia esgotado, ele também revelou que serão enviadas mais 200.000 copias esta semana.

Fonte: My Nintendo News
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Animal Crossing do 3DS esgotou no Japão. Empty Re: Animal Crossing do 3DS esgotou no Japão.

Mensagem por lukazz Seg 12 Nov 2012, 16:10

cara nunca joguei animal crossing... mas pelo visto pessoal ta empolgadão com o jogo né? o jogo é tipo the sims? fico feliz de ter vendido bem assim, way to go! (:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Animal Crossing do 3DS esgotou no Japão. Empty Re: Animal Crossing do 3DS esgotou no Japão.

Mensagem por Convidado Seg 12 Nov 2012, 16:16

lucasismael escreveu:cara nunca joguei animal crossing... mas pelo visto pessoal ta empolgadão com o jogo né? o jogo é tipo the sims? fico feliz de ter vendido bem assim, way to go! (:
    É realmente um tanto difícil de explicar, trata-se sim de um simulador de vida, mas o mundo de Animal Crossing é tão carismático que chega além disso. Fora isso, o novo título tem apresentado várias inovações.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 16:17

Argh, tento não querer mais esse jogo e me aparece uma notícia dessas, saco. @_@
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Seg 12 Nov 2012, 16:20

vou ver se jogo algum anterior pra ver como é, o jogo parece bem legalzinho pelos videos e imagens (:
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Seg 12 Nov 2012, 20:10

lucasismael escreveu:cara nunca joguei animal crossing... mas pelo visto pessoal ta empolgadão com o jogo né? o jogo é tipo the sims? fico feliz de ter vendido bem assim, way to go! (:

ja joguei um pouco do nintendo 64,lembra muito harvest Moon.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Seg 12 Nov 2012, 20:56

Fiquei feliz com o bom resultado que o jogo demonstrou no Japão, só espero que isso incentive a Nintendo a apressar o lançamento ocidental do jogo.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

Mensagem por Skedar Seg 12 Nov 2012, 21:34

Eu nunca entendi o nexo dessa coisa o.o"

Só joguei o do DS, fiquei fazendo as coisas que tinha lá, me lembrou um The Sims com Harvest Moon...mas não gostei o_o

sinceramente não entendi aonde que está a graça nele
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 12 Nov 2012, 22:21

Nunca joguei, mas parece ser um jogo estilo casual que dá pra passar bastante tempo, é legal quando se quer dar uma pausa nos outros títulos.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Seg 12 Nov 2012, 22:25

Não me impressiona muito. Animal Crossing é o típico jogo autista que os japas adoram, que nem Nintendogs.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Seg 12 Nov 2012, 22:25

Nunca joguei, não sei como pode vendar tanto assim o.õ, é um jogo bem simples e tals, está de parabéns então
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 22:28

A quanto tempo não jogo Animal Crossing.

Dei "rage quit" após o Mr. Resetti me encher o saco pela milésima vez.

------------------

Mal posso esperar pelo jogo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 12 Nov 2012, 22:31

Sissel escreveu:A quanto tempo não jogo Animal Crossing.

Dei "rage quit" após o Mr. Resetti me encher o saco pela milésima vez.

------------------

Mal posso esperar pelo jogo...

Huahuaha, olha que ele vai ter um edifício só para ele nesse jogo em!...
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Seg 12 Nov 2012, 22:38

Nunca joguei um jogo da série, nem no tempo que eu tinha meu DS e R4 eu me interessei pelo jogo. Mas quero consertar esse meu erro e comprar esse jogo, viva ao autismo.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Mensagem por GreatMightyPoo Ter 13 Nov 2012, 12:09

Eu não diria que Animal Crossing é simulação (como The Sims ou Second Life), eu considero mais como um jogo de relaxamento, daqueles de jogar no fim do dia, mais ou menos como um "jardim zen".

lpslucasps escreveu:Não me impressiona muito. Animal Crossing é o típico jogo autista que os japas adoram, que nem Nintendogs.
    Falou o cara mais social do mundo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 08:28