Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Angeloverlord
Sheik
Sum41
Hamburger
Nayru
lukazz
GuiNh
ZoruaLink
darkkong
Tchuk-ex
Giygas
Gabriek
Weber
Suicune
Vibastos
O gnomo das batatas
Lebre65
21 participantes

    Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Fiquem longe do novo modelo do PS3. - Página 2 Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por GuiNh Sex 09 Nov 2012, 20:29

    Só de ver aquela tampa do leitor já não da vontade comprar, por isso já tinha decidido em comprar o Slim normal (estou louco para comprar o PS3, já que o ultimo console de mesa foi o PS1)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Fiquem longe do novo modelo do PS3. - Página 2 Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por lukazz Sex 09 Nov 2012, 21:19

    nossa que tenso.. devolve essa coisa e pega um modelo anterior xD
    e realmente, meu ps2 slim ja deu probleminhas... enquanto o modelo fat do meu amigo nunca deu sequer um problema.. sony e slim nao combinam >_<
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Fiquem longe do novo modelo do PS3. - Página 2 Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por Nayru Sex 09 Nov 2012, 21:54

    Ah, nunca tive um PS3, mas ver o cara no vídeo abrindo e fechando ele me deixou nauseada. Ainda mais os cabos pouco fixos.

    Por isso que prefiro console inteiriços e grande, sem estar pela metade. Todo PS2 Slim dava problema, idem PS1.

    Mas como parece um Grill...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Fiquem longe do novo modelo do PS3. - Página 2 Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por Hamburger Sáb 10 Nov 2012, 00:44

    Eu sabia desde o começo. É pior que a transição PS2 FAT pra PS2 Slim. Além de ser feio, ele é um pedaço frágil de plástico como o PS2 Slim. O segundo modelo do PS3 sempre será o melhor e mais bonito, sem discussões necessárias.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Fiquem longe do novo modelo do PS3. - Página 2 Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por Sum41 Sáb 10 Nov 2012, 01:08

    No final das contas achei esse modelo meio feinho e a ansiedade me fez pegar logo o modelo slim mesmo, acho que é o melhor que tem.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Fiquem longe do novo modelo do PS3. - Página 2 Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por Sheik Sáb 10 Nov 2012, 01:39

    Está mais barato que o PS3 normal?
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Fiquem longe do novo modelo do PS3. - Página 2 Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por Angeloverlord Sáb 10 Nov 2012, 09:02

    Sheik escreveu:Está mais barato que o PS3 normal?

    Aparentemente não muito, o que eles fizeram foi fazer um grande corte nos custos para maximizar os lucros sobre o console, o resultado foi um console mal acabado com qualidade duvidosa. Se for pra comprar um PS3 eu compraria o modelo normal do slim.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Fiquem longe do novo modelo do PS3. - Página 2 Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por viniss Sáb 10 Nov 2012, 09:59

    Que mancada da Sony.
    Quando me falaram que um novo modelo de ps3 seria lançado já achei meio estranho... Eles (Sony) deveriam estar se preocupando em fazer o ps4 e não um novo (e de péssima qualidade) modelo de ps3.
    Recomendo o ps3 slim. Estou com ele há mais de 2 anos e nunca aconteceu nada.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Fiquem longe do novo modelo do PS3. - Página 2 Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por AlexOk Qua 14 Nov 2012, 11:51

    leva na loja e troca pelo modelo antigo ,não é mais fácil?
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Fiquem longe do novo modelo do PS3. - Página 2 Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por Kalayude Qua 14 Nov 2012, 12:04

    Isso que da a Sony ter feito uma versão nova as pressas pra tentar frear as vendas do Wii U.
    Produto de ma qualidade que só vai servir pra sujar ainda mais a marca Playstation no mercado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fiquem longe do novo modelo do PS3. - Página 2 Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por Convidad Qua 14 Nov 2012, 12:33

    AlexOk escreveu:leva na loja e troca pelo modelo antigo ,não é mais fácil?

    Levei e eles não aceitaram meu argumento (Aparentemente não fui a unica que levou o console para trocar)

    E eu só fiz esse tópico para avisar as pessoas que estão achando que isso vai ser uma boa, por que não é, não precisa ser grosseiro Razz
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Fiquem longe do novo modelo do PS3. - Página 2 Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por TaitouYuu Qui 15 Nov 2012, 18:42

    E eu achando que eles colocariam isso no mercado pra assustar um pouco o Wii U, nem deu graça ver essa m*** tentar competir u.u

    Conteúdo patrocinado


    Fiquem longe do novo modelo do PS3. - Página 2 Empty Re: Fiquem longe do novo modelo do PS3.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 21:31