Eu estava carregando o meu 3ds e eu estava mechendo no fio, quando eu fui ver nao estava carregando mais ai eu achei que o carregador estragou comprei outro mas nao adiantou o problema è na entrada do 3ds, mas o carregador funciona na base mas a tela fica piscando e fica carregando vai e volta,vai e volta mas ta carregando.
5 participantes
problema ao carregar 3ds
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: problema ao carregar 3ds
euller.henrique.940 escreveu:Eu estava carregando o meu 3ds e eu estava mechendo no fio, quando eu fui ver nao estava carregando mais ai eu achei que o carregador estragou comprei outro mas nao adiantou o problema è na entrada do 3ds, mas o carregador funciona na base mas a tela fica piscando e fica carregando vai e volta,vai e volta mas ta carregando.
O controle do meu Wii tambem dá esse problema quando vai carregar. O melhor que vc tem a fazer é levar na assistencia tecnica.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
cara deve ser seu carregador que pifou,compre outro é baratinho,eu comprei um pra deixar de reserva no mercado livre.
euller.henrique.940- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº4
problema ao carregar 3ds
euller.henrique.940 escreveu:Eu estava carregando o meu 3ds e eu estava mechendo no fio, quando eu fui ver nao estava carregando mais ai eu achei que o carregador estragou comprei outro mas nao adiantou o problema è na entrada do 3ds, mas o carregador funciona na base mas a tela fica piscando e fica carregando vai e volta,vai e volta mas ta carregando.
Como eu disse eu comprei outro.
gabrielqq- Membro Nv.26
- Mensagem nº5
ta na garantia?. se estiver leve, é a melhor opção '-'
- Mensagem nº6
problema ao carregar 3ds
egabrielqq escreveu:ta na garantia?. se estiver leve, é a melhor opção '-'
Eu comprei no mercadolivre e o mercadolivre nao cobre defeito por mal uso e a garantia ja acabou.
gabrielqq- Membro Nv.26
- Mensagem nº7
vish, '-'
Entao elve na assistencia técnica da Nintendo que fica em SP, agora o preço eu nao sei quando eles irao te cobrar ;s
Entao elve na assistencia técnica da Nintendo que fica em SP, agora o preço eu nao sei quando eles irao te cobrar ;s
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº8
Eu tenho um carregador bivolt genérico e um original que é 110v.
Quando ligo no genérico ele fica piscando, dando a impressão que não tá carregando, daí tenho que deixar o 3ds fechado pra carregar normalmente.
Se o 3ds carrega na base então o defeito pode estar no conector do carregador do 3ds.
Quando ligo no genérico ele fica piscando, dando a impressão que não tá carregando, daí tenho que deixar o 3ds fechado pra carregar normalmente.
Se o 3ds carrega na base então o defeito pode estar no conector do carregador do 3ds.
- Mensagem nº9
problema ao carregar 3ds
Nao moro em sp, tem alguma sede da nintendo? no rio de janeiro no final do ano eu vou viajar para lagabrielqq escreveu:vish, '-'
- Mensagem nº10
problema ao carregar 3ds
GAN0ND0RF escreveu:Eu tenho um carregador bivolt genérico e um original que é 110v.
O conector do 3ds esta torto, porque eu fiquei puxando o fio quando ele estava carregando
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº11
A solução pode ser tentar desentortar, o que pode danificar e quebrar de vez e parar de funcionar inclusive pela base.
Pode também levar em uma assistência para ver o estrago, se for só desentortar ou se tem que trocar a peça.
Ou você pode ainda se contentar em carregar somente pela base.
Pode também levar em uma assistência para ver o estrago, se for só desentortar ou se tem que trocar a peça.
Ou você pode ainda se contentar em carregar somente pela base.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya