Agora de tarde, sem nada para fazer, pensei, "Para min, como seria o console perfeito?"
Infelizmente nós reclamamos sempre de tudo e de todos, nada é perfeito para nós, e isso serve também para os consoles e jogos, nunca estamos completamente satisfeitos com eles. (E se estamos, é por que é da Nintendo, brinks, não levem a sério xD)
Mas daí com essa pergunta, não consegui chegar a nenhuma conclusão, pois não consegui imaginar em nada que me satisfizesse ao ponto de chamar o console de perfeito!
Será que sou cabeça de abóbora suficientemente ao ponto de não conseguir saber o que é melhor para min ou simplesmente fato é que nunca vai existir nada perfeito mesmo nos pensamentos para todos nós?
Infelizmente nós reclamamos sempre de tudo e de todos, nada é perfeito para nós, e isso serve também para os consoles e jogos, nunca estamos completamente satisfeitos com eles. (
Mas daí com essa pergunta, não consegui chegar a nenhuma conclusão, pois não consegui imaginar em nada que me satisfizesse ao ponto de chamar o console de perfeito!
Será que sou cabeça de abóbora suficientemente ao ponto de não conseguir saber o que é melhor para min ou simplesmente fato é que nunca vai existir nada perfeito mesmo nos pensamentos para todos nós?
- Spoiler:
- Por favor, peço que evitem flammes, ainda mais quando o assunto e discutir sobre consoles, quero uma discussão saudável
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya