Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
crfleo
feichaw
Marcelo
Casa Nintendo
Marcio1000
Sheik
Wind Ice
PGrossmann
COD CO
lpslucasps
x0exe
Gabriek
Charles M I
17 participantes

    Para você, como seria o console perfeito?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para você, como seria o console perfeito? Empty Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por Convidad Dom 04 Nov 2012, 19:27

    Agora de tarde, sem nada para fazer, pensei, "Para min, como seria o console perfeito?"
    Infelizmente nós reclamamos sempre de tudo e de todos, nada é perfeito para nós, e isso serve também para os consoles e jogos, nunca estamos completamente satisfeitos com eles. (E se estamos, é por que é da Nintendo, brinks, não levem a sério xD)
    Mas daí com essa pergunta, não consegui chegar a nenhuma conclusão, pois não consegui imaginar em nada que me satisfizesse ao ponto de chamar o console de perfeito!

    Será que sou cabeça de abóbora suficientemente ao ponto de não conseguir saber o que é melhor para min ou simplesmente fato é que nunca vai existir nada perfeito mesmo nos pensamentos para todos nós?

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para você, como seria o console perfeito? Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por Convidad Dom 04 Nov 2012, 19:34

    Uma imagem vale mais que mil palavras:


    Spoiler:
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Para você, como seria o console perfeito? Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por Charles M I Dom 04 Nov 2012, 19:43

    Um console perfeito nunca existirá, nem se for somente para uma pessoa, a não ser que uma pessoa faça ela mesma o console e planeje tudo. E não tenho imaginação para imaginar tudo isso.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Para você, como seria o console perfeito? Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por Gabriek Dom 04 Nov 2012, 20:31

    Realidade virtual. Tipo um Kinect level 8001!
    Você entra no jogo (ou pelo menos em uma sala) e fica jogando.


    Última edição por Gabriek em Dom 04 Nov 2012, 21:19, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Para você, como seria o console perfeito? Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por x0exe Dom 04 Nov 2012, 21:00

    douglas444 escreveu:
    Uma imagem vale mais que mil palavras:


    Spoiler:
    Não sei porque mas me senti dentro do jogo silent
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Para você, como seria o console perfeito? Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por lpslucasps Dom 04 Nov 2012, 22:22

    Ele já existe, e se chama PC. Let the shitstorm begins.

    Brincadeiras à parte, o PC tem, de fato, muitas qualidades que entrariam em meu console "perfeito": hardware atualizável que se adapta ao tempo, flexibilidade quase infinita para desenvolvedores grandes e pequenos, manufaturação descentralizada de periféricos de qualidade, formas variadas de distribuição e compra de games, etc, etc.
    O que acho que falta mesmo são as franquias da Nintendo e preços menos salgados (apesar de que quem manja consegue investir só uns 200 dólares no PC a cada cinco anos e jogar de tudo).
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Para você, como seria o console perfeito? Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por COD CO Dom 04 Nov 2012, 22:26

    Um que nunca queime,poderia ficar ligado pra sempre.

    E com ele vinha todos jogos que existiu de todos consoles.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Para você, como seria o console perfeito? Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por PGrossmann Dom 04 Nov 2012, 23:12

    Um console com realidade virtual. e que consiga "mudar" a dimensão do tempo (eu considero o tempo como a 4ª dimensão, temos 3 dimensões espaciais e uma temporal)

    Você entra no jogo, como se mudasse de universo. uma dimensão paralela onde é possível configurar a 4ª dimensão, fazendo ela passar mais lenta em relação ao lado de fora.
    isso vai além de um console, mas seria muito bom pra jogos. você poderia jogar durante 2h dentro do jogo, mas do lado de fora não passar nem 5 minutos

    poderíamos ter gráficos melhores que os da vida real, já que você usaria sua consciência pra ver e não seus olhos (que são bem ruins).
    criar programas muito complexos seria uma tarefa tão difícil quanto hoje, mas não teria problema com o tempo, já que você estará dentro da máquina, onde o tempo de dentro é diferente do de fora. isso seria bom também pra estudar e descansar a mente

    pra você "jogar" nele, você se deitaria em uma cama confortável, ligaria ele e começaria a "sonhar" com o programa. quem ja teve um sonho lúcido deve saber mais ou menos como seria. só que não seria coisas aleatórias criadas pela sua mente, seriam coisas criadas pelo console e transmitidas para sua mente. sua mente funcionaria como um joystick.

    pra mim esse seria um console perfeito. pena que não viverei pra ver ele (eu acho)

    o seu cérebro também brilha quando você imagina isso? consegue pensar em algum console melhor que isso?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Para você, como seria o console perfeito? Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por Wind Ice Dom 04 Nov 2012, 23:17

    Uma imagem vale mais do que mil palavras?
    ENTÃO VEJA O CONSOLE PERFEITO:


    Spoiler:

    Podem dizer o que quizer... mas foi O CONSOLE.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Para você, como seria o console perfeito? Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por Sheik Dom 04 Nov 2012, 23:18

    Realidade virtual.
    Sem dores que me fizessem cagar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para você, como seria o console perfeito? Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por Convidad Dom 04 Nov 2012, 23:19

    lpslucasps escreveu:Ele já existe, e se chama PC. Let the shitstorm begins.

    Brincadeiras à parte, o PC tem, de fato, muitas qualidades que entrariam em meu console "perfeito": hardware atualizável que se adapta ao tempo, flexibilidade quase infinita para desenvolvedores grandes e pequenos, manufaturação descentralizada de periféricos de qualidade, formas variadas de distribuição e compra de games, etc, etc.
    O que acho que falta mesmo são as franquias da Nintendo e preços menos salgados (apesar de que quem manja consegue investir só uns 200 dólares no PC a cada cinco anos e jogar de tudo).

    Então, por mais que PC a minha plataforma preferida, ainda não é perfeito Razz

    Impossivel ser, a não ser que eu domine o mundo e todos os consoles sejam feitos exclusivamente para mim

    E não entendo a tara que as pessoas tem por realidade virtual, desculpa, mas não quero jogar jogos vivendo neles, principalmente harvest moon, não pera (lembra dos rapazes com quem você podia casar no jogo)...

    UHUUL Vealidade Rirtual


    Última edição por Raspberry Slime em Dom 04 Nov 2012, 23:21, editado 1 vez(es)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Para você, como seria o console perfeito? Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por Marcio1000 Dom 04 Nov 2012, 23:21

    um console tipo Sword Art Online que não mate o jogador de verdade
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Para você, como seria o console perfeito? Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por Casa Nintendo Dom 04 Nov 2012, 23:28

    Os consoles perfeitos por geração:
    N64 (Se tivesse cd como PS one), Game Cube (Se fosse DVD como PS 2), Wii (Se fosse HD como PS 3) e finalmente o Wii U (ele pode ser perfeito se for em Full HD proximo do PS4 e Xbox 720). Essa é a verdade.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Para você, como seria o console perfeito? Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por Marcelo Dom 04 Nov 2012, 23:39

    Nintendo e Sony se juntaram e criaram um Playstation U com todos os jogos de WiiU e PS3.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Para você, como seria o console perfeito? Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por feichaw Dom 04 Nov 2012, 23:48

    Wind Ice escreveu:
    Uma imagem vale mais do que mil palavras?
    ENTÃO VEJA O CONSOLE PERFEITO:


    Spoiler:

    Podem dizer o que quizer... mas foi O CONSOLE.

    Podem fechar o tópico.

    Melhor console de todos os tempos.

    Conteúdo patrocinado


    Para você, como seria o console perfeito? Empty Re: Para você, como seria o console perfeito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:23