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3 participantes

    Em entrevista, Shin'en detalha seus próximos jogos, hardware do Wii U e mais!

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    Em entrevista, Shin'en detalha seus próximos jogos, hardware do Wii U e mais! Empty Em entrevista, Shin'en detalha seus próximos jogos, hardware do Wii U e mais!

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Nov 2012, 13:53

    Em entrevista, Shin'en detalha seus próximos jogos, hardware do Wii U e mais! 2325867-nano_assault_neo_key_artwork
    Em entrevista ao site NotEnoughShaders, Manfred Lizner da Shin'en revelou várias informações sobre seus próximos projetos, o hardware do Wii U e as melhorias da Nintendo em relação as funções online. Confira o resumo da entrevista, cortesia dos usuários do fórum NeoGAF:

    Sobre Nano Assault Neo (Wii U)
    - Leaderboards online, modo ‘survivor’, multiplayer local para dois jogadores.
    - As fases que se passavam em tuneis (Tunnel sequences) presentes na versão 3DS não aparecerão em Neo, em vez disso serão substituídas por corridas em tuneis (tunnel ‘races’).
    - Jogo usa a ‘C-Engine’, uma engine já utilizada pela Shin’en em 17 outros jogos.
    - No modo para dois jogadores, a camera do GamePad filmará o segundo jogador (que jogará no GamePad), e mostrará a imagem na TV para o primeiro jogador ver [Nota do editor: Algo semelhante ao que acontece no modo multiplayer de Starfox 64 3D]. A imagem [da camera] é capturada à 30fps. Tal função pode ser desabilitada.
    - ‘Missions’ farão as funções de achievements. As missões bem sucedidas serão mostradas no ranking online.
    - Download sera de apenas 100mb.
    - Qualidade do audio será 5.1 LPCM surround.
    - Na esperança do jogo ser lançado no mesmo dia que o console e com um preço baixo.
    - Loading times praticamente nulos.

    Sobre o mercado digital
    - Shin'en teve lucro no WiiWare, mas sentiu que o mercado oferecido pelo sistema era muito pequeno. Sentem que o eShop do 3DS é um sinal de que a Nintendo está levando o mercado digital mais a sério.
    - Perceberam que a Nintendo está "ouvindo os feedbacks", incluindo os de desenvolvedores.
    - Não tiveram restrições da Nintendo em termo de tamanho, conteúdo e jogabilidade para a criação de seus títulos digitais.

    Sobre o Hardware/Tecnologia do Wii U
    - Hardware do console evita “typical bottlenecks”, como latência da memória RAM.[Nota: typical bottlenecks são "alerdamentos" que acontecem em um hardware quando ele está executando uma tarefa]
    - GPU “bastante aberta”.
    - Hardware possui um grande potencial de otimização, além de componentes bastante balanceados
    - A Shin'en não teve problemas com a combinação CPU/GPU do console. Acham que trata-se de uma boa combinação.[Toma Harada Wink]
    - O streaming e a função da camera no GamePad não pesaram muito para a CPU/GPU.
    - Nano Assault Neo estará usando alguns truques que não são possíveis na geração atual de consoles. Afirmam que a moderna GPU do Wii U é capaz de reproduzir efeitos que farão os jogos dele serem graficamente melhores que qualquer jogo da geração atual.
    - Função de Audio DPS usado para sons 3D e filtro lowpass.
    - Ansiosos para ver o que os desenvolvedores conseguirão fazer com o hardware do console ao passar dos anos.

    Design/Filosofia da empresa
    - Grande foco no framerate. Sempre procuram alcançar 60fps.
    - Melhoramentos feitos na C-Engine para um jogo podem ser usados também em outros jogos para outras plataformas.
    - Preferem o trabalho independente e pequeno em vez do grande e baseado em contrato. Isso permite maior domínio sobre suas propriedades e engines, além de total controle sobre a direção do projeto.
    - Influenciados pelos clássicos dos arcades dos anos 80s/90s.
    - Gostam dos jogos first party da Nintendo. Também gostaram bastante de Journey.
    - Felizes com a relação que eles possuem com a Nintendo.
    - Atualmente estão desenvolvendo Jett Rocket para 3DS. Esperam conseguir lançar o jogo já nos próximos meses. Outro jogo para Wii U já está em fase de planejamento e será anunciado ano que vem.

    Fontes: NotEnoughshaders.com, NeoGAF.com
    Via NintendoEverything.com
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    Mensagem por Jamian Sáb 03 Nov 2012, 20:52

    Estava me esquecendo desse jogo! Será ótimo poder comprá-lo no lançamento do console, ou próximo a ele. E que bom podermos ver opiniões otimistas acerca do Hardware do Wii U! Mal posso esperar pelo dia 18. Se bem que não sei se conseguiremos comprar já na semana do lançamento!
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    Mensagem por JoHN^ Sáb 03 Nov 2012, 23:43

    Concordo que a Nintendo esteja se preocupando com a área online, pois, sem dúvida, no mercado atual de games, no qual a maioria dos gamers possui conexão com a internet, é um disperdício não aproveitar esse recurso. Sem contar que venderem virtualmente os jogos é mais dinheiro para as próprias empresas, incluam aí a Nintendo. Vide relançamentos de jogos que já arrecadaram muito em suas épocas, como os de NES, GB, SNES e 64 (Virtual Console, tanto do Wii como o do 3DS).

    Abrindo as portas para third parties, a Nintendo ganha apoio e um leque de games, às vezes exclusivos, logo, nós gamers saímos ganhando.
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    Mensagem por Mestre3ds Dom 04 Nov 2012, 09:58

    Ainda bem que está melhorando a rede online da nintendo. Tomara que tenham mais jogos assim na eShop do Wii u.

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