Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
x0exe
feichaw
6 participantes

    Comercial de New Super Mario Bros. U é revelado

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Comercial de New Super Mario Bros. U é revelado Empty Comercial de New Super Mario Bros. U é revelado

    Mensagem por feichaw Sex 02 Nov 2012, 21:22



    ----------------------------------------------------

    A IGN colocou no site deles os comerciais de Marios anteriores (começando por Super Mario Sunshine) para que todos possam comparar. Quem quiser ver, confira!

    Quanto ao novo comercial, achei razoável, mesmo com a música irritante. Acho que todos os novos comerciais de jogos da Nintendo devem seguir esse modelo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Comercial de New Super Mario Bros. U é revelado Empty Re: Comercial de New Super Mario Bros. U é revelado

    Mensagem por x0exe Sex 02 Nov 2012, 21:26

    Nuss, já vejo passando na nick *u*
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Comercial de New Super Mario Bros. U é revelado Empty Re: Comercial de New Super Mario Bros. U é revelado

    Mensagem por Victor Henrique Sex 02 Nov 2012, 23:19

    SHOW!!!!!!!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Comercial de New Super Mario Bros. U é revelado Empty Re: Comercial de New Super Mario Bros. U é revelado

    Mensagem por Jamian Sáb 03 Nov 2012, 09:38

    Só dá mais vontade ainda de comprar o Wii U!
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Comercial de New Super Mario Bros. U é revelado Empty Re: Comercial de New Super Mario Bros. U é revelado

    Mensagem por lpslucasps Sáb 03 Nov 2012, 10:18

    Só eu acho os comerciais da Nintendo bobinhos? Normalmente se focam mais em mostrar um monte de gente na sala com expressão do tipo " HAAHAHA VEJAM COMO ESTOU ME DIVERTINDO COM MINHA FAMÍLIA" do que o jogo em si. :2
    Mestre3ds
    Mestre3ds
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 34

    Comercial de New Super Mario Bros. U é revelado Empty Re: Comercial de New Super Mario Bros. U é revelado

    Mensagem por Mestre3ds Dom 04 Nov 2012, 09:53

    Gostei bastante, esse provavelmente vai ser meu primeiro jogo do Wii u.

    Conteúdo patrocinado


    Comercial de New Super Mario Bros. U é revelado Empty Re: Comercial de New Super Mario Bros. U é revelado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:25