Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Andredjow
HenriqueCarvalho
FukerKane
Jhowkun
DIEGOELRIC2005
silverreis
x0exe
Charles M I
Nujaka Knight
Wind Ice
Lucasxarope
Giygas
feichaw
17 participantes

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por x0exe Qui 01 Nov 2012, 17:13

    O comercial pareceu mais comercial de pessoas do que do Wii U, mostrou pouco foco no controle, e muitas pessoas podem pensar que é um portátil até, que se conecta a TV, deveria mostrar em mais cenas ele em cima de mesa da TV
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 01 Nov 2012, 17:15

    achei legal o comercial..não foi aquela belezura,mas ta legal
    Jhowkun
    Jhowkun
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 22

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por Jhowkun Qui 01 Nov 2012, 21:33

    Comentaram no vídeo "I'll say it again, if YOU'RE a "hardcore" gamer, you don't NEED commercials."

    Mas acho que na terra do XCaixa 360 um comercial desses deveria ser de, sei lá, LEGO Duplo?

    Eu não achei tão inteligente, a marca Wii já remete a um console 'familiar', a veiarada compraria mais pelo nome. O comercial deveria enfocar mesmo nos consumidores que a Nintendo precisa resgatar.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por x0exe Sex 02 Nov 2012, 11:28

    Saiu um novo trailer de Sing Party (eu acho), e aparentemente o comercial do Wii U foi assim para que possa ser reaproveitado em comerciais de outros jogos do Wii U assim imagino

    Caso seja como eu estou imaginando, quando for sair um comercial de Zombi U por exemplo, será uma sala com cor mais escura e duas pessoas jogando, e gesticulando com o controle como mostrou no trailers do jogo (sai daqui troço feio! / Ui!, qual era a senha mesmo?!!)
    EDIT:Odeio quando o link quebra desse jeito ¬¬
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por FukerKane Sex 02 Nov 2012, 11:38

    Este é o comercial família, cadê o comercial hardcore? Tô esperando...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por Convidad Sex 02 Nov 2012, 18:23

    Dou mais um motivo(que acabei de postar no Alvanista)do por que esse comercial ser bom(colocando em mente alguns pontos do Wind Ice).
    Agora é Novembro, mas depois vem Dezembro, época do Natal, A.K.A,
    época de comprar presentes para os filhos e gastar dinheiro. Mostrar
    jogadores Hardcore jogando jogos Hardcore venderiam Wii Us para famílias
    americanas(que ao contrario de muitas daqui do Brasil, costumam ser bem rigorosas com classificações/reputações)com com crianças? Nope, não venderia nada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por Convidad Sex 02 Nov 2012, 18:29

    Vocês preocupados com um mero comercial e eu aqui preocupado com os jogos. Aliás, a internet está bem acessível hoje, não é? Ou o comercial do Bebê do PS3 foi lá uma maravilha linda?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por Convidad Sex 02 Nov 2012, 18:41

    DTL-kun escreveu:Vocês preocupados com um mero comercial e eu aqui preocupado com os jogos. Aliás, a internet está bem acessível hoje, não é? Ou o comercial do Bebê do PS3 foi lá uma maravilha linda?

    Bem, posso estar analizando isso mais com um olhar publicitário do que gamer, mas, imo, se fosse um mero comercial, não despertaria reações aqui e em outros lugares.

    Essa é a magia da propaganda. 8)

    Btw, grande parte dos comerciais da Sony são terriveis de verdade, mas a polemica que eles causam, na maioria das vezes, atenção positiva e negativa do publico e de parte da mídia, ou seja, no final a tarefa de passar pelo menos um minimo informação sobre a marca Playstation sempre dá certo.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sex 02 Nov 2012, 19:41

    A unica parte q me impressionou foi o final mesmo Rolling Eyes
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por Andredjow Sex 02 Nov 2012, 20:02

    Estou ansioso pelo Wii U, mas eu vou comprar o 3DS XL primeiro, depois vou juntar uns dinheiros pro Wii U, até lá o preço já deve ter abaixado!
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por Solid Cliff Sex 02 Nov 2012, 20:44

    Comercial lixo para um console lixo.

    saw that coming

    and just my opinion
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por Convidad Sex 02 Nov 2012, 20:55

    Solid Cliff escreveu:Comercial lixo para um console lixo.

    saw that coming

    and just my opinion

    Desculpa ai,cara. Eu não sabia que você veio do futuro para nos contar como é o WIIU. Hah
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por x0exe Sex 02 Nov 2012, 20:57

    DTL-kun escreveu:
    Solid Cliff escreveu:Comercial lixo para um console lixo.

    saw that coming

    and just my opinion

    Desculpa ai,cara. Eu não sabia que você veio do futuro para nos contar como é o WIIU. Hah
    Pior que foi ele mesmo que disse para ignorar trolls e suas idiotices, ai vem ele e dá um exemplo de como fazer isso
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por Solid Cliff Sex 02 Nov 2012, 21:08

    Começará bem, recebendo títulos hardcore, aí o PS4 e novo XBox dão as caras, deixando o Wii U para trás. Mas oh, claro... Os jogos de dança, de esporte e os com temática infantil ainda estarão lá, deixando o público casual feliz e, no final, as vendas do Wii U continuam indo bem.
    Conclusão, a aparição de jogos como COD, Tekken, Ninja Gaiden e outros do tipo será algo apenas momentâneo no Wii U, para depois o console começar a ser um Wii quanto á qualidade da biblioteca de jogos.
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por mario ride Sex 02 Nov 2012, 21:09

    Mazza escreveu:Dou mais um motivo(que acabei de postar no Alvanista)do por que esse comercial ser bom(colocando em mente alguns pontos do Wind Ice).
    Agora é Novembro, mas depois vem Dezembro, época do Natal, A.K.A,
    época de comprar presentes para os filhos e gastar dinheiro. Mostrar
    jogadores Hardcore jogando jogos Hardcore venderiam Wii Us para famílias
    americanas(que ao contrario de muitas daqui do Brasil, costumam ser bem rigorosas com classificações/reputações)com com crianças? Nope, não venderia nada.
    Exato, provavelmente estão tentando promover primeiro os jogos casuais como proposta para compra de presente de natal para crianças (Nintendo Land, New Super Mario Bros. U, Pikmin) e depois os jogos hardcores (Zombi U, Ninja Gaiden Razor Edge, Call Of Duty) como uma tentativa de entrada no mecrado.

    Anyway, agora é só esperar.

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:08