Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Qdiz
VirtualBoy
Gabriek
¿Pedro?
Marcelo
Castiel
jrcdz01
lukazz
SuperSM
lpslucasps
Scraffty
Bferrari350
16 participantes

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral Empty [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 27 Out 2012, 16:41

    Criei este tópico para centralizar os assuntos relacionados a Steam, como troca de itens, dúvidas, recomendações e etc. Não achei um tópico geral assim, se tiver um oficial/geral/discussão, bloqueiem esse então.
    Talves eu add + coisas pra esse tpc dps.

    Minha dúvida: Vale a pena pegar o Left 4 Dead 2 que tá em promoção hj na Steam?? Tá por volta de 6 reais, ou 3 dólares. O L4D 1 é diferente do 2? Se eu pegar o 1 + 2 eu provavelmente não jogarei o 1, ou tem diferenças (história etc, eu não conheço muito a série L4D). Se tiverem como me explicar um pouco como é o jogo eu agradeceria =). Ah, Killing Floor parece ser como L4D, ou é diferente? Killing Floor tbm tá em promoção =p Dúvida resolvida.

    Promoções:

    PROMOÇÃO DE NATAL:
    Todos os jogos com 50% de desconto (praticamente todos).
    Promoções diárias de grandes franquias/jogos.
    + de 500 jogos indies com desconto



    promoções antigas:

    Se quiserem add alguma coisa, é só pedirem para colocar que eu coloco!


    Última edição por Bferrari350 em Dom 23 Dez 2012, 00:17, editado 8 vez(es)
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Scraffty Sáb 27 Out 2012, 16:48

    Bferrari350 escreveu:Criei este tópico para centralizar os assuntos relacionados a Steam, como troca de itens, dúvidas, recomendações e etc. Não achei um tópico geral assim, se tiver um oficial/geral/discussão, bloqueiem esse então.
    Talves eu add + coisas pra esse tpc dps.

    Minha dúvida: Vale a pena pegar o Left 4 Dead 2 que tá em promoção hj na Steam?? Tá por volta de 6 reais, ou 3 dólares. O L4D 1 é diferente do 2? Se eu pegar o 1 + 2 eu provavelmente não jogarei o 1, ou tem diferenças (história etc, eu não conheço muito a série L4D). Se tiverem como me explicar um pouco como é o jogo eu agradeceria =). Ah, Killing Floor parece ser como L4D, ou é diferente? Killing Floor tbm tá em promoção =p
    cara, left 4 dead 2 tá de graça aqui, lol
    enfim, já que está de graça mesmo, eu baixarei pra ver como é.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Out 2012, 16:51

    Não tenho conta no Steam, é um bom negócio? É seguro?

    --------------------------------

    Quanto à LFD 2, acredite, é um ótimo jogo (não vou comparar com o primeiro porque eu não joguei). Há uma grande variedade de armas para matar zumbis, e acredite... é muito divertido!

    Matar zumbis com guitarras ou panelas é muito épico... entretanto, achei o modo principal meio curto. Eu acho que é um bom negócio...

    Quanto à Killing Floor, eu não sei dizer.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 27 Out 2012, 16:58

    Tá de graça até segunda. Vc vai poder jogar de graça até segunda. Mas dps de segunda acaba, e tem uma promoção em que o jogo tá por 3 dólares. 3 DÓLARES.

    Steam é seguro sim. Lá tem ótimas promoções todos os dias. E nos fins de semana costuma ter mais promoções, e de vários jogos, DLC's, soundtracks...
    Além de que tem vários jogos indies e F2P.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por lpslucasps Sáb 27 Out 2012, 17:00

    Sissel escreveu:Não tenho conta no Steam, é um bom negócio? É seguro?
    Não e não. Você irá falir rapidamente depois que criar uma e nem se dará conta disso.

    Brincadeiras à parte, sim, é um ótimo negócio. De longe a loja virtual com melhor custo-benefício da história. Aproveite que o final de ano esta chegando e vamos ter um monte de promoções bacanas até o dia primeiro.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por SuperSM Sáb 27 Out 2012, 17:06

    No começo de Julho, comprei Super Meat Boy, World of Goo, And Yet it Moves, Terraria, Tiny Bang Story e Lume por 22 reais lá Very Happy

    E tem Team Fortress 2, um FPS F2P ótimo.

    Olha, eu tenho 19 jogos PAGOS na minha Steam, e não gastei mais do que 80 reais em tudo...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Bferrari350 Seg 29 Out 2012, 22:07

    PROMOÇÃO DE HALLOWEEN NA STEAM. Vários jogos bons por 2/3 dólares. Tais como: Plants Vs Zombies, L4D, L4D2, The Darkness II, Amnesia, Penumbra, LIMBO, e ainda outros.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por lukazz Seg 29 Out 2012, 22:09

    nossa vou dar uma olhada, obrigado por avisar Very Happy
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por jrcdz01 Seg 29 Out 2012, 22:24

    Bferrari350 escreveu:Criei este tópico para centralizar os assuntos relacionados a Steam, como troca de itens, dúvidas, recomendações e etc. Não achei um tópico geral assim, se tiver um oficial/geral/discussão, bloqueiem esse então.
    Talves eu add + coisas pra esse tpc dps.

    Minha dúvida: Vale a pena pegar o Left 4 Dead 2 que tá em promoção hj na Steam?? Tá por volta de 6 reais, ou 3 dólares. O L4D 1 é diferente do 2? Se eu pegar o 1 + 2 eu provavelmente não jogarei o 1, ou tem diferenças (história etc, eu não conheço muito a série L4D). Se tiverem como me explicar um pouco como é o jogo eu agradeceria =). Ah, Killing Floor parece ser como L4D, ou é diferente? Killing Floor tbm tá em promoção =p

    Pega só o L4D2, porque toda a campanha do 1 também está disponível pra ele agora.

    Ah e tão distribuindo cupom pra pegar Planta vs Zombis.
    Site para pegar o cupom
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Bferrari350 Seg 29 Out 2012, 22:53

    Já peguei o L4D + 2. E aproveitem, vários até o dia 1 de nov, MUITOS, MAS MUITOS MESMO, estão abaixo de 15-10 dólares. E jogos grandes e bons, como Bioshock, Dead Space, Prototype, e por aí vai... A maioria por menos de 10 dólares.

    jrcdz01 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Criei este tópico para centralizar os assuntos relacionados a Steam, como troca de itens, dúvidas, recomendações e etc. Não achei um tópico geral assim, se tiver um oficial/geral/discussão, bloqueiem esse então.
    Talves eu add + coisas pra esse tpc dps.

    Minha dúvida: Vale a pena pegar o Left 4 Dead 2 que tá em promoção hj na Steam?? Tá por volta de 6 reais, ou 3 dólares. O L4D 1 é diferente do 2? Se eu pegar o 1 + 2 eu provavelmente não jogarei o 1, ou tem diferenças (história etc, eu não conheço muito a série L4D). Se tiverem como me explicar um pouco como é o jogo eu agradeceria =). Ah, Killing Floor parece ser como L4D, ou é diferente? Killing Floor tbm tá em promoção =p

    Pega só o L4D2, porque toda a campanha do 1 também está disponível pra ele agora.

    Ah e tão distribuindo cupom pra pegar Planta vs Zombis.
    Site para pegar o cupom

    Deixa eu ver se entendi: Você imprime um cupom, e vc tem até o dia 10 de nov para trocar pelo Plants vs zombies de graça?
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por jrcdz01 Seg 29 Out 2012, 23:14

    Bferrari350 escreveu:Já peguei o L4D + 2. E aproveitem, vários até o dia 1 de nov, MUITOS, MAS MUITOS MESMO, estão abaixo de 15-10 dólares. E jogos grandes e bons, como Bioshock, Dead Space, Prototype, e por aí vai... A maioria por menos de 10 dólares.

    jrcdz01 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Criei este tópico para centralizar os assuntos relacionados a Steam, como troca de itens, dúvidas, recomendações e etc. Não achei um tópico geral assim, se tiver um oficial/geral/discussão, bloqueiem esse então.
    Talves eu add + coisas pra esse tpc dps.

    Minha dúvida: Vale a pena pegar o Left 4 Dead 2 que tá em promoção hj na Steam?? Tá por volta de 6 reais, ou 3 dólares. O L4D 1 é diferente do 2? Se eu pegar o 1 + 2 eu provavelmente não jogarei o 1, ou tem diferenças (história etc, eu não conheço muito a série L4D). Se tiverem como me explicar um pouco como é o jogo eu agradeceria =). Ah, Killing Floor parece ser como L4D, ou é diferente? Killing Floor tbm tá em promoção =p

    Pega só o L4D2, porque toda a campanha do 1 também está disponível pra ele agora.

    Ah e tão distribuindo cupom pra pegar Planta vs Zombis.
    Site para pegar o cupom

    Deixa eu ver se entendi: Você imprime um cupom, e vc tem até o dia 10 de nov para trocar pelo Plants vs zombies de graça?

    Eu entendi isso, fiquei sabendo disso através de uma lista de e-mal da qual faço parte. E o e-mail não trazia nenhuma informação a mais e pelo site o que se entende é isso, vou voltar nele a partir de amanhã e ver como funciona.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Bferrari350 Sex 02 Nov 2012, 20:59

    Counter Strike: Global Offensive tá grátis até domingo/segunda! Depois disso será pago novamente, até domingo/segunda vc pode baixar e jogar de graça. Ele também está por 10 dólares (por volta de 20 reais) até domingo/segunda, 5 a menos que o preço normal (15 dólares).

    PS.: domingo/segunda pq a hora que eles falam que vai acabar a promoção é em outro fuso horário, e eu não sei qual é o fuso horário que eles usam. Mas, se for seguir os exemplos de jogos em promoção, é até as 14:00 de segunda (por volta disso, eu acho).

    PS2.: Tópico atualizado com as promoções mais importantes!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Bferrari350 Seg 05 Nov 2012, 15:49

    Quando eu vou jogar Portal, aparece um aviso de que a Steam não conseguiu achar os meus ficheiros Clouds, e que se eu jogar, acontece uma coisa lá. Apareceu um aviso antes, para eu passar os arquivos cloud pra máquina (algo assim), ou os arquivos locais para o cloud. Eu não sabia o q fazer e coloquei a primeira opção, eu não sei se os meus saves tão em cloud ou no pc. No Team Fortress 2 apareceu a mesma coisa: escolher uma opção. Eu apertei uma das duas (não me lembro, mas se não me engano foi a primeira também), mas eu consegui jogar de novo e eu não perdi save nem nada. O q eu faço? Deixa, já resolvi
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por SuperSM Ter 06 Nov 2012, 13:35

    Um cara me adicionou randomicamente na Steam e...

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral Wtffd


    HAUEHUAHEUAHEUAEH
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Bferrari350 Qua 07 Nov 2012, 19:51

    Meu Portal 2 fecha sozinho, algm sabe o problema? Eu vou criar um novo jogo e acaba de carregar, o jogo simplesmente fecha sozinho .-.
    Alguém sabe o q tá acontecendo? Não achei nada na internet, o jogo está atualizado (pelo menos eu acho que está), é original (comprei na Steam) e os ficheiros estão validados.

    Conteúdo patrocinado


    [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral Empty Re: [PROMOÇÃO DE NATAL] Steam - Tópico geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 14:29