Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
cloudstrifer
Ghutto®
Andy
LucasAntonio50
Wiilington
Soler
Leonardo Karbage
Lucasxarope
lukazz
Reidosmash
Quimérico
on1xxgameplay
16 participantes

    A Magia das Locadoras de Games!

    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    A Magia das Locadoras de Games! - Página 2 Empty Re: A Magia das Locadoras de Games!

    Mensagem por on1xxgameplay Qui 25 Out 2012, 22:25

    lucasismael escreveu:eu alugava games de GC.. custavam uma fortuna(pra comprar).. sem condições de comprar na época, eu pagava 5 reais e ficava da sexta ate a segunda.. jogava o fds inteiro mesmo.. era muito bom... pagar 220 em um jogo que pra mim naquela época zerava em tipo 5 dias era inviável... sem contar que não havia modo online, o que não te prendia ao jogo...

    pois é cara,o tempo bom viu!
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    A Magia das Locadoras de Games! - Página 2 Empty Re: A Magia das Locadoras de Games!

    Mensagem por on1xxgameplay Sex 26 Out 2012, 06:54

    Soler escreveu:Aluguei muitos jogos de PS1/PS2/GBA...
    Acho que vale mais a pena pagar uns 10 reais pra jogar uma semana e devolver do que pagar quase 200 pra jogar no máximo um mês e encostar.

    Pois é,mas se fosse RPG ai era outra coisa! hehe
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    A Magia das Locadoras de Games! - Página 2 Empty Re: A Magia das Locadoras de Games!

    Mensagem por Ghutto® Sex 26 Out 2012, 09:45

    Lembro que aproveitava do fato do meu irmão mais velho estudar em uma cidade vizinha da nossa pra sempre voltar da escola com um game locado pra eu jogar nos finais de semana.

    O meu irmão me conhecia tão bem, que o primeiro game que ele locou foi Super Mario RPG. XD Passei semanas com o jogo. Quando ele viu eu eu não largava mais, toda vez que voltava com um novo game, era RPG. E só os melhores. Chrono, Breath of Fire, Secret of Mana, Final Fantasy 6.. Até que minha mãe, depois de tantos prejuízos, resolveu comprá-los. Saia mais barato no final das contas do que me deixar meses com eles em casa. ^^

    Época interessante.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    A Magia das Locadoras de Games! - Página 2 Empty Re: A Magia das Locadoras de Games!

    Mensagem por cloudstrifer Sex 26 Out 2012, 11:16

    Cara locadora e arcades, eu vivia nesses lugares, as locadoras de video games mataram os arcades, a facilidade de se comprar um video game e piratear os jogos mataram as locadoras.

    Eram lugares mágicos, você colecionava amigos e rivais, jogos de luta, beat ups, aventura cooperativa, Top Gear, 007 Goldeneye.

    Eu vivenciei desde o SNES e Mega Drive até o Dreamcast e PS2, o ruim era ter que comprar memory card e ter que investir até 60 horas pra terminar um RPG(FF7 por exemplo).

    Boas memorias, bons tempos.
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    A Magia das Locadoras de Games! - Página 2 Empty Re: A Magia das Locadoras de Games!

    Mensagem por on1xxgameplay Sex 26 Out 2012, 11:43

    Ghutto® escreveu:Lembro que aproveitava do fato do meu irmão mais velho estudar em uma cidade vizinha da nossa pra sempre voltar da escola com um game locado pra eu jogar nos finais de semana.

    O meu irmão me conhecia tão bem, que o primeiro game que ele locou foi Super Mario RPG. XD Passei semanas com o jogo. Quando ele viu eu eu não largava mais, toda vez que voltava com um novo game, era RPG. E só os melhores. Chrono, Breath of Fire, Secret of Mana, Final Fantasy 6.. Até que minha mãe, depois de tantos prejuízos, resolveu comprá-los. Saia mais barato no final das contas do que me deixar meses com eles em casa. ^^

    Época interessante.

    Que foda cara! a locadora daqui não era tão grande assim,mas era muito legal também
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    A Magia das Locadoras de Games! - Página 2 Empty Re: A Magia das Locadoras de Games!

    Mensagem por feichaw Sex 26 Out 2012, 15:30

    Meu tio era dono de uma. Como era bom jogar de graça Razz

    Pena que o Playstation 3 matou as que existiam por aqui. Ninguém queria pagar quase 10 reais pra jogar.
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    A Magia das Locadoras de Games! - Página 2 Empty Re: A Magia das Locadoras de Games!

    Mensagem por on1xxgameplay Sex 26 Out 2012, 17:25

    feichaw escreveu:Meu tio era dono de uma. Como era bom jogar de graça Razz

    Pena que o Playstation 3 matou as que existiam por aqui. Ninguém queria pagar quase 10 reais pra jogar.

    pois é,fora,como eu disse no vídeo: agora todo mundo pode baixar o jogo,isso detonou as locadoras!!
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    A Magia das Locadoras de Games! - Página 2 Empty Re: A Magia das Locadoras de Games!

    Mensagem por on1xxgameplay Sex 26 Out 2012, 18:18

    lucasismael escreveu:eu alugava games de GC.. custavam uma fortuna(pra comprar).. sem condições de comprar na época, eu pagava 5 reais e ficava da sexta ate a segunda.. jogava o fds inteiro mesmo.. era muito bom... pagar 220 em um jogo que pra mim naquela época zerava em tipo 5 dias era inviável... sem contar que não havia modo online, o que não te prendia ao jogo...

    pois é,mas agora tudo tem modo online!
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    A Magia das Locadoras de Games! - Página 2 Empty Re: A Magia das Locadoras de Games!

    Mensagem por on1xxgameplay Sex 26 Out 2012, 21:46

    cloudstrifer escreveu:Cara locadora e arcades, eu vivia nesses lugares, as locadoras de video games mataram os arcades, a facilidade de se comprar um video game e piratear os jogos mataram as locadoras.

    Eram lugares mágicos, você colecionava amigos e rivais, jogos de luta, beat ups, aventura cooperativa, Top Gear, 007 Goldeneye.

    Eu vivenciei desde o SNES e Mega Drive até o Dreamcast e PS2, o ruim era ter que comprar memory card e ter que investir até 60 horas pra terminar um RPG(FF7 por exemplo).

    Boas memorias, bons tempos.

    Era o recinto dos gamers! cada comentário que recebo no post me da mais saudades ainda!
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    A Magia das Locadoras de Games! - Página 2 Empty Re: A Magia das Locadoras de Games!

    Mensagem por on1xxgameplay Sáb 27 Out 2012, 00:25

    Quimérico escreveu:Eu cresci nas locadoras!

    Eu também! Smile hahah
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    A Magia das Locadoras de Games! - Página 2 Empty Re: A Magia das Locadoras de Games!

    Mensagem por on1xxgameplay Sáb 27 Out 2012, 00:48

    Lucasxarope escreveu:Eram com certeza lugares mágicos! hehehehe

    Alugava muito na Progames, e depois que ela fechou, nas Blockbuster mesmo tinham acervos interessantes! Última coisa que aluguei acho que foi Super Smash Bros. para o Nintendo 64... depois disso a maioria das locadoras foram desativando a parte de games (culpa do PSX hehehe)

    Infelizmente nem locadoras de games nem de DVD existem mais... não pelo menos nas redondezas do meu bairro. Se alguém de São Paulo conhecer alguma boa e me indicar, agradeceria muito!

    Pois é,são poucas que existem
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    A Magia das Locadoras de Games! - Página 2 Empty Re: A Magia das Locadoras de Games!

    Mensagem por Alergico Sáb 27 Out 2012, 12:44

    Eu conheço duas só que funcionam aqui em Curitiba, outra fechou esses tempos. Nunca aluguei nada, só com meus primos quando era menor, achava muito legal :3
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    A Magia das Locadoras de Games! - Página 2 Empty Re: A Magia das Locadoras de Games!

    Mensagem por on1xxgameplay Sáb 27 Out 2012, 14:03

    Alergico escreveu:Eu conheço duas só que funcionam aqui em Curitiba, outra fechou esses tempos. Nunca aluguei nada, só com meus primos quando era menor, achava muito legal :3

    Bacana!
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    A Magia das Locadoras de Games! - Página 2 Empty Re: A Magia das Locadoras de Games!

    Mensagem por on1xxgameplay Sáb 27 Out 2012, 16:12

    Raspberry Slime escreveu: Como uma jogadora de RPG, sou obrigada a dizer que as locadoras foram para mim inúteis.

    No mais, eu não gosto do conceito, parece legal para jogos de Nes, mas para qualquer coisa do Snes para frente, jogar e devolver depois é ruim.

    pois é,mas tem muita gente que comprar um jogo e depois esqueçe dele!
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    A Magia das Locadoras de Games! - Página 2 Empty Re: A Magia das Locadoras de Games!

    Mensagem por Tucano Sáb 27 Out 2012, 16:35

    Essas locadoras ainda existem?

    Bom, não foi tão mágico pra mim, já que eu só aluguei umas três vezes e o lugar chegava a dar medo, mas o que eu posso dizer? Foi feliz. '-'

    Conteúdo patrocinado


    A Magia das Locadoras de Games! - Página 2 Empty Re: A Magia das Locadoras de Games!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:29